Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 39
Capitulo 39: A ultima batalha da terceira fase!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 17/04/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/39

Pokémon: O Mestre

Capitulo 39: A última batalha da terceira fase!

16/02/45

—Ié! Eu consegui passar, Kaine, agora é sua vez!—Exclama Lucks empolgando chegando perto de seu amigo na arquibancada.

—Provavelmente enfrentarei você na próxima rodada. —Comenta Kaine.

—Então não perca!—

—Como se isso fosse possível!—Kaine dá uma risadinha meio esnobe.

—É agora, pessoal, nossos técnicos já concertaram o campo e a ultima luta de hoje vai começar!—Exclama o Narrador Kennedy— Participantes numero 27 e 32 venham ao campo!—

—Sou Yost. —Diz o oponente de Kaine assim que chega ao campo, ele usa óculos escuros, camisa branca e touca preta.

—Sou Kaine. —Diz Kaine enquanto o seu Garchomp entra na arena.

O Pokémon do oponente é um Exploud.

—Ganchomp use lança chamas!—Kaine já está iniciando a batalha com força total.

—Exploud use o hyper voz pra acabar com as chamas!—Comanda Yost.

As ondas sonoras emergidas do ataque de Exploud fazem as chamas se dissiparem.

—Ganchomp carregue um lança chamas mais forte!—

—Exploud soco de gelo nele, vai!—

—Dispare!—

O Garchomp libera as chamas, mas o Exploud se abaixa rapidamente as evitando, e quando o dragão termina o ataque, o Exploud rapidamente avança acertando-o com um soco de gelo bem na cara.

—Argh, não seja derrotado por ele, Ganchomp, Investida dragão!—Ordena Kaine.

—Hiper voz, não vamos deixar ele vir!—Exclama Yost.

O Exploud libera um forte ataque sonoro fazendo todo o chão tremer, mas o Garchomp continua avançando e utiliza o investida dragão, acertando em cheio o adversário que para com o hiper voz quando é acertado.

—Ele tá perto, soco de gelo de novo!—

—Desvie disparando o lança chamas!—                       

O Garchom move a cabeça para perto do seu ombro direito, evitando assim o soco, ao mesmo tempo que ataca, o oponente se afasta ferido pelas chamas.

—Vamos finalizar com mais um investida do dragão!—

—Não! Hiper voz na potencia máxima!—Comanda Yost.

O barulho é tão alto que todas as pessoas da plateia colocam as mãos nos ouvidos. O som é insuportável, mas isso não reduz a força do Garchomp que ainda assim investe com tudo contra o oponente, o impacto dos corpos colidindo um contra o outro é pesado, ambos os pokémons caem no chão ao mesmo tempo, ambos derrotados.

—E os nossos pokémons lutadores Ganchomp e Exploud foram derrotados me desculpem o trocadilho ,ré ré, numa grande explosão!—Exclama o narrador Kenedy.

—Bem, a batalha ainda não acabou. —Diz Yost enquanto recolhe seu Pokémon.

—Fez seu trabalho bem. —Fala Kaine a seu Garchomp antes de retorna-lo.

Yost arremessa uma Pokébola, liberando um grande Pokémon no campo, um enorme Torterra.

—Vai Excandrill, mas pegue leve em. —Kaine libera seu Pokémon.

—O que? Tú ta zoando né? Um Excandrill qualquer versus meu Torterra esmagador de terra?! E você ainda diz pra ele pegar leve?!—Yost está irritado, ele acha que Kaine o está subestimando.

—Excandrill use o esmagamento de rochas!—Ordena Kaine nem se dando ao trabalho de responder a reclamação de Yost.

O Excandrill energiza sua pata e da um grande soco no Torterra que fica bastante atordoado.

—Ei Torterra, use o terremoto nele!—

Torterra não ataca porque ficou atordoado pelo golpe recebido.

—Acabe com isso logo, Excandrill, use o Garra de metal!—

Excandrill da um pulo bem alto enquanto transforma suas garras em metal e da vários arranhões nas costas do Torterra que desmaia.

—Incrível, pessoal! Acho que esse é o Excandrill mais forte que eu já vi!—Exclama o narrador Kenedy.

—Eu não acredito nisso... —Diz Yost enquanto recolhe seu Torterra.

—Não importa quem você use, será facilmente derrotado pelo meu Excadrill. —Diz Kaine com um sorriso de superioridade.

—Não mesmo, você não pode ser tão bom assim!—Exclama Yost irritado.

—Então veja por si mesmo, mande seu próximo Pokémon!—Desafia Kaine.

—E vou mandar mesmo! Luxray vamos lutar e detonar!—

—Ré, Excandrill use a explosão focalizada!—

—Lux, onda de choque!—

A bola de energia gerada por Excandrill se choca com o raio elétrico gerando pelo Luxray criando uma grande explosão no campo.

A explosão se dissipa e a esfera de energia criada pelo Excandrill ainda está inteira, ela avança e acerta o Luxray.

—Isso mesmo Excandrill!—Parabeniza Kaine—Se quiser desistir, esse é um bom momento. —

—Nunca, mesmo que eu perca, vou lutar até o fim!—Declara Yost.

Kaine fica calado, seu oponente disse algo que ele não pode negar.

—Lux, choque do trovão!—

—Resista e avance com o ataque de fúria!—Comanda Kaine.

Excandrill é acertado em cheio pelo choque do trovão, mas permanece em pé correndo na direção do oponente.

—Só pode ser brincadeira!—Yost não consegue acreditar que o ataque mais poderoso do seu Pokémon não conseguiu deter o Excadrill de Kaine.

—Vamos lá, pode derrota-lo!—Exclama Kaine enquanto o Excadrill começa a aplicar diversos ataques furiosos com suas garras no oponente, são tantos golpes que o Luxray não resiste, o Pokémon de Yost é nocauteado completamente.

—E o vencedor que vai para a semi-final é Kaine!—Exclama o narrador Kenedy enquanto a plateia aplaude.

—Então eu vou enfrentar o Kaine, isso ai!—Comemora Lucks empolgado.

—E agora passem no nosso restaurante que fica no centro Pokémon porque já estão servindo uma janta deliciosa!—Sugere Kenedy.

—Vamos ver quem chega lá primeiro Lucks!—Fala Frank apostando uma corrida até o restaurante com Lucks, ambos saem correndo velozmente.

Após o jantar, todos estão descansando no Centro Pokémon...

—Boas noticias, pessoal!—Exclama Selina entrando no quarto de Lucks e Kaine. Kaine está sentado perto da janela polindo sua espada, e Lucks está na cama de baixo da beliche que eles estão dividindo, Lucks está lendo um mangá.

—O que foi?—Pergunta Lucks colocando seu porta insígnias no meio do mangá para marca a pagina onde ele estava lendo.

—Eu estou quase conseguindo decifrar o código do livro!—Responde Selina empolgada.

—Hum, que bom. —Comenta Kaine sem empolgação alguma.

—Qual é? Vocês nem estão animados? Dessa vez acho que realmente descobri a tradução, quer dizer, estou próxima de descobrir, ainda falta algumas letras, mas está uns 80% traduzida.— Diz Selina.

—Então ainda não está traduzido. —Fala Lucks.

—É só nisso que você prestou atenção?—Questiona Selina um pouco irritada.

—E quanto ao Abril?—Questiona Kaine—Ele nem jantou com os outros pokémons. Está bem?—

—A luta contra o Feraligatr deixou ele bem exausto, mas a enfermeira disse que ele está bem, só precisa dormir um pouco, amanhã já vai estar cem por cento novamente. —Responde Selina.

—80% do código traduzido. Realmente eles fizeram o trabalho do Olho Negro, vou me dar bem nessa. —Comenta Olhos da Alma em um quarto de hotel sentado em uma mesa junto com Killermon, eles estão escutando tudo que acontece no quarto de Lucks graças a uma escuta que Killermon instalou por lá enquanto eles estavam no torneio.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.