A babá escrita por Suzanah


Capítulo 8
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554918/chapter/8

Acordei bem cedo. Antes de todos acordarem e coloquei um bilhete na geladeira inventando uma desculpa e saí de casa com uma maçã na mão.

Andei até parar em frente a casinha.

5 minutos depois....

– Oi Momo.- Defoko.

– Estão atrazadas!

– Blé*mostrando a língua * deixa de ser chata!- Teto.

– Cada minuto é precioso!

– Vamos entrar logo...- Defoko.

Entramos e ainda estava escuro. Pelo que pouco podemos ver, a casinha era maior do que eu imaginava.

Quando a Defoko ascendeu a luz, vimos que era extraordinário!

– Uauuuu....!- nós três.

Começamos a dançar pela casa. É, sim, dançar. Uma casinha bem......grandinha, não pode ser desperdiçada, né?

Rimos, conversamos, comemos e..... realizei o meu sonho de entrar aqui!

[...]

Não consegui me consentrar na aula, pensava nas crianças da semana que vem e da Pocema e do Oliver e da casinha......acabo tendo uma ideia maluca.

[...]

Na saída, corri em disparada! Cheguei em casa e escancarei a porta. Vendo uma cena hilaria. Minha família, sentada no sofá e olhando pra mim com cara de "What?".

– Chegou cedo, filhota!- disse pai com um sorriso.

– Vem ver o filme com a gente!- Rana.

– Preciso dizer uma coisa.- Mãe, pai, quero comprar a casinha!

– MASSOQUÊ?!- mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.