Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/8

O lago


 


_AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!


_Shh... Não o assuste, ele não morde.


_AH É?_Eu estava gritando_ENTÃO PORQUE ELE TEM UM MILHÃO DE DENTES? POR QUE SR.SABE-TUDO?


_Fica quieta!_Ele falou sussurrando.


Olhei para aquela fileira de dentes na minha frente. Quando nossos olhos se encontraram, eu tremi e quase caí no chão. Mesmo que Andy tivesse me falado deles, eu não tinha acreditado.


_O que a gente faz com o lagarto gigante?_Perguntei me referindo ao dragão vermelho em nossa frente, mostrando os dentes.


_Não sei._Andy disse e engoliu seco.


_Quem são vocês?_Uma voz grave perguntou atrás do dragão.


_Somos Andy e Taylor, estamos procurando o Espectro, ele está formando pesadelos nela.


_Se são inimigos dos Espectros, são meus amigos._Um carinha saiu lá de trás, apenas com uma calça de couro, mostrando o corpo bem definido. E que corpo hein? Musculos bem definidos, ual... Seus cabelos eram longos, até a cintura, tão loiros que pareciam brancos. Seus olhos eram azuis e por entre os fios lisos e finos saía uma orelha grande e pontuda.


_Bem vindos caros amigos._Ele disse esfregando as mãos.


_Obrigado._Andy disse sério e enigmatico como sempre, nossa, ele sabia como me deixar maluca!


_Obrigada._Eu disse acordando para a vida.


_Venham, vou lhes mostrar nosso refúgio.


Assentimos e fomos andando até uma gruta. Lá era grande e havia uns dois ou tres dragões menores, sendo cuidados. As elfas olhavam para Andy admiradas e curiosas, eu lançava olhares fulminantes para cada uma.


_O que houve?_Andy perguntou.


_Ah. É que... Er..._E agora?


_Tudo bem, não precisa responder._Eu só prestei atenção em seus lábios se movimentando... E que lábios! Eu tenho que parar com isso... Lambi meus lábios e os mordi. Andy olhava para frente, concentrado. Ai, ele é lindo... Andamos até onde o elfo estava parado e ele falou sobre nós para outro elfo.


_Andy e Taylor..._Não é lindo? Nomes feitos um para o outro! Tudo bem, estou exagerando._Nomes curiosos.


_Posso lhe perguntar qual é o seu?


_Pode me chamar de Charlutre._Quem tem nome estranho agora, Sr. Charmasan? Quer dizer, Charlutre._O que vão fazer falando do Espectro?


_Ainda não sabemos._É tudo no improviso mesmo...


_Então... Vocês vão levar a princesa para essa jornada, a princesa Arya, uma princesa elfa.


Assenti. O elfo estava sentado em um trono de ouro e etc, etc... E ao seu lado havia duas mulheres: Uma parecia ser a mulher e a outra a filha. A princesa parecia ter 17 anos mesmo. Seus cabelos eram loiros também, até a cintura. Ela usava um vestido solto e branco, uma coroa delicada de ouro, seus olhos eram azuis. Ela era linda, esbelta, de dar inveja. Ela olhava para o meu cabelo, que agora já perdia a cor, mas não dava para ver, pois eu era ruiva. Meus cabelos naturais eram ruivos cor de fogo lindos, mas queria mostrar que não sou que nem as metidas do meu bairro e pintei meu lindo cabelinho de laranja. Ele também estava ficando cacheado nas pontas, como era antes, eu sabia que ele iria perder a tintura á qualquer momento... Mas isso não vem ao caso. Vi que o tal de Charlutre estava falando com Andy, mas eu não prestava atenção, só ouvi as palavras de Andy no final.


_Partiremos amanhã de manhã.


_Óimo assim._Char disse (apelido carinhoso).


Andy fez um sinal para que eu o seguisse e eu fiz o que ele pediu. Arya também nos seguiu e começou á conversar com o Andy. Eu via que ela o seduzia, balançando seu lindo vestido para lá e para cá, deslizando pelos lugares falsamente e ás vezes parecia que ela estava dançando.


_Com linsença linda donzela, mas precisamos descansar._Andy disse. Linda donzela? Linda donzela é seu..._Vamos Taylor._Ele estendeu a mão para mim. Á peguei e senti sua pele macia na minha, um choque elétrico percorreu meu corpo e eu o segui. Fomos até uma cabana longe da tal gruta e nos acomodamos.


_Gostou da princesa?_Perguntei.


_Em que sentido?


_Se você gostou dela se balançando e deixando sua saia ser levantada...


_Não gosto das loiras._Ele me cortou, começando á afiar um galho com a faca.


_Não? Prefere as morenas?_Que indireta hein?


_Não. Não prefiro as morenas...


Me calei, não seria direta e perguntar “Você gosta das ruivas com cabelo todo liso e com cachos bem definidos nas pontas?”, nem pensar! A noite chegou rapidamente.


_Já estive aqui._Andy disse colocando a “estaca” no chão. Ele laçou as pernas com seus lindos braços e me olhou nos olhos.


_Sério? Fazer o que?


_Vim fazer uma caminhada com a escola. Quer ver uma coisa realemente bonita?


É só eu te olhar, Andy querido, você é colírio pros meus olhos verdes.


_Quero.


Ele se levantou e arrumou a calça. Depois tirou a camisa, eu não iria me acostumar com isso... Mas ele era tão lindo, tão charmoso, misterioso... Eu vou desmaiar...


_Pegue minha mão._Ele estandeu sua mão para mim e eu á peguei, me levantando. Ele me levou até um lago com águas cristalinas. A luz do luar era refletida nela como um espelho, era uma noite sem estrelas, a lua era um holofote. Observei tudo, cada detalhe, com certeza eu nunca esqueceria aquele lugar, aquele vento bom nos meus cabelos, a água batendo em meus pés descalços, a temperatura gostosa com o friosinho da noite, o cheiro da grama molhada... Nunca iria esquecer, principalmente por causa do homem ao meu lado. Gentil, preocupado, lindo, misterioso e enigmatico... O que ele devia esconder? Acho que era só uma impressão.


_Gostou?_Ele perguntou num sussurro. Deu-me um frio gostoso na barriga por causa da sua voz.


_Ainda pergunta?_Perguntei olhando para o lado.


_Lembra de quando você perguntou dos cabelos das garotas? Qual cor me agrada?


_Me lembro._Eu disse olhando para frente.


_Eu não me importo com o exterior da pessoa... Quer dizer, ela precisa ser pelo menos um pouco bonita, mas... Não gosto de quem se arruma muito. Não gosto das patricinhas que olham para mim...


Olhei para ele e o mesmo olhava para mim sério.


_Você é tão sério._Comentei.


_Não demonstro meus sentimentos... Não muito. Com você eu sou mais solto, eu confio em você Taylor._Sua voz falando meu nome era tão boa...


Sorri involuntariamente.


_Taylor..._Ele sussurrou._Vamos, temos que descansar.


Eu estava deitada. Aquela aura de calma me levou antes que ele dissesse isso, sem querer eu dormi, mas ainda senti ele me pegando em seus braços. Seu cheiro me levou, sua pele quente, macia, sedosa.


_Durma bem._Ouvi um ultimo sussurro de sua voz levemente rouca por causa do cansasso. Finalmente saí do mundo real e fui para o meu subconciente, para meus sonhos e pesadelos.


Eu estava em uma cama. Levantei-me e olhei em volta. Era um quarto desconhecido. Andei até a porta e lá estava escuro. Escuridão total. Andei para trás e alguem me pegou... Várias mãos puxavam-me para baixo e eu não tinha onde me segurar, o quarto havia sumido. As mãos me levaram e as mãos me levavam rapidamente para baixo. Não conseguia gritar, minha voz não saía. Vi uma luz no final do túnel, mas era fogo, lava. As mãos me levaram até lá embaixo, eu sentia o calor da lava debaixo dos meus pés. As mãos pegaram um pouco de lava e passaram levemente nas minhas pernas, causando dor, eu estava queimando. Vi que a poça se estendia e lá jaziam os corpos de pessoas que eu já havia visto, meu pai, minha mãe... Andy... Eles olhavam sérios para mim, como se eu fosse culpada. As mãos ainda passavam em meu corpo, o calor era  insuportavel, tudo queimava lentamente, tudo sangrava.


Abri os olhos, eu gritava. Acordei Andy e ele me abraçou.


_Se acalme Taylor, eu estou aqui, nada vai te ferir. Shhh..._Ele sussurrava e eu chorava em seu peito nu, o molhando, mas ele parecia não se importar.


_Andy..._Eu dizia entre os soluços, com voz arrastada e embargada pelo choro._Me proteja..._Sussurrei e senti seus pulsos se facharem com força, ele estava com raiva... Mas de que? Só sabia que tinhamos que acabar com aquele Espectro maldito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaram???????? KD AS REVIEWS????????? EU SEI Q ALMENTOU O NUMERO, MAS EU PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :(. Se eu naum tiver pelo menos DUAS reviews nesse capitulo eu naum posto o proximo e sim, isso é chantagem emocional.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.