Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, o Nyah naum tava querendo abrir, mas aí vai um episodio BEEEEEEEEEM grande pra vocês eu ia escrever mais, mas quando eu vi que já tinham umas 4 paginas de capitulo eu parei e coloquei um suspence, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/4

Não é o Andy


 


Começamos á ir para a próxima cidade, seria Forks, em Washington. Estava frio, bastante frio. As nuvens cobriam o céu e parecia que iria chover. Fiquei lendo os jornais da cidade que Andy havia me dado.


_As pessoas dessa cidade estão... Ficando diferentes, fazendo coisas que nunca fariam._Andy falou enquanto eu lia.


_E... O que está acontecendo?


_É o que vamos descobrir._Ele disse quando estacionou em frente á uma casa.


_Que casa é essa?


_É a casa do Charlie (n/a: Forks? Charlie? Estão lembrando de alguma coisa? Daqui á pouco vem a Bella com o Ed, vem mesmo, tou afim uahsuahsuahsua).


_Ah, tá.


_Olha, vista algo como uma blusa social e uma saia de secretaria, faça um coque ou algo assim, não vai dar para disfarçar seu cabelo laranja. Você pinta ele?


_Exato, mas eu não sei como, a tinta não sai._Eu não queria que ela saísse, era um máximo!


_Tudo bem... Vai fazer o que eu pedi?


_Aonde? Aqui? Vou me trocar com você aqui dentro?_Estava com os olhos arregalados.


_Se sente desconfortável?


Assenti com a cabeça.


_Se conforte, não há lugar para se trocar.


_Não olhe!_Avisei.


_Tudo bem, eu não vou olhar.


Troquei-me o mais rápido o possível. Coloquei uma saia colada e preta, de secretaria, e uma blusa branca de botões, que sem querer realçavam meus seios.


_Tem uma foto ¾?


_Tenho, espera.


Peguei minha carteira na bolsa e tirei uma foto que eu tinha tirado para a escola. Dei para ele e depois de meia hora ele me deu uma carteira com um distintivo policial e minha foto.


_Vamos nos passar por policiais.


_E se nos pegarem?


_Charlie é um policial florestal, não vai ter problema com a F.B.I.


_Certo.


Ele tirou a camisa e meu coração explodiu, como ele era lindo! Seu abdome era bem definido, o peito também e nossa! Ele era perfeito! Meu coração estava disparado, como ele podia ser tão... Lindo?


_O que foi?_Ele perguntou para mim, me despertando dos meus pensamentos.


_Nada, nada._Engoli seco e ele pôs uma camisa social. Que vontade de colocar a mão em seu abdome para ver se era real!


_Vamos.


_Tudo bem._Ele já estava com uma calça social.


Fomos para a porta e ele bateu. Um homem com a mesma altura que Andy e um bigode escovinha abriu a porta.


_Bom dia senhor, somos da F.B.I.


_Distintivos?_Charlie perguntou.


Mostramos os distintivos e ele assentiu com a cabeça.


_O que querem?


_É verdade que você não vê sua filha á muito tempo?


_Sim. A Bella foi para a faculdade á pouco tempo.


_Que pena, éramos bons amigos quando criança.


_Seu nome é...


_Andy Colt.


_Nossa, pensei que tinha morrido com seus pais no incêndio._Charlie abraçou Andy._Sinto muito, a dor deve ser muito forte.


_Há coisas que o tempo não apaga, como a saudade.


_Sim, eu entendo._Ele se soltou de Andy e olhou para baixo, devia sentir falta da filha.


_Bom, posso fazer perguntas sobre sua filha?


_Á vontade.


_Ela foi embora com alguém não é?_Eu não estava entendendo nada.


_Sim, com seu marido e sua filha.


_E para qual faculdade?


_Harvard.


_Sua filha é bastante inteligente.


_Obrigado.


_É só isso._Andy se ajeitou, colocando-se mais em pé, ele tinha se apoiado na porta.


_Ela fez algo errado? Edward fez algo? O marido dela?_Parecia bastante preocupado.


_Não, eles estão bem, só testemunharam um assassinato.


Charlie assentiu.


_Adeus Charlie, espero vê-lo novamente.


_Adeus Andy, espero vê-lo novamente também, vejo que arranjou uma namorada?_Corei, quem dera.


_Não, é apenas uma assistente de trabalho.


_Prazer, Taylor Brouster.


_Charlie Swan, o prazer é todo meu.


_Até mais Charlie!_Andy deu um tchau com a mão.


_Até.


Fomos embora e Charlie fechou a porta.


_O que foi aquilo? Não entendi bulhufas!


_A filha dele, Isabella Swan, é uma vampira. Ela se casou quando ainda era uma humana, com um vampiro, ela sabia de tudo, mas mesmo correndo o risco se casou. Ela teve uma filha com o vampiro, quando ainda era humana, gerando uma meia vampira, meia humana.


_Nossa. Menina maluca.


_Eu sei, se casar com um vampiro é a ultima coisa que ela desejaria, não é?


_Mas o que quer com ela?


_Seu amigo, J, um homem que falsifica carteiras de identidade e outras coisas do tipo, ficou... Louco.


_E assassinou uma pessoa?


_Exatamente.


_Estranho.


_Por que acha que estamos nesse caso?_Ele perguntou com um sorriso, que sorriso lindo, um Deus! Eu vou desmaiar!


Fomos para a tal de Harvard e Andy achou os formulários de Edward e Bella.


_Eles moram em uma rua perto daqui, vamos lá.


Ele devolveu os formulários e fomos de carro até a casa deles.


_Como se chamam?_Perguntou o porteiro, o prédio era de luxo, nem em sonho eu conseguiria entrar naquele lugar.


_Jacob Black e Leah Clearwater.


O porteiro falou com alguem e deixou-nos entrar. Entramos no elevador.


_Quem são Jacob e Leah?


_Amigos de infância.


Chegamos ao andar e caminhamos até a porta indicada por Andy. Engoli seco e ele bateu na porta. Uma mulher linda abriu-a. Tinha cabelos longos e castanhos, olhos cor de mel e um corpo escultural. Abri os olhos. Nunca havia visto uma mulher tão linda.


_Sabia que não era Jake._Ela falou com um sorriso no canto dos lábios._Quem é você e o que quer aqui?


_Sou Andy Colt.


_Andy..._Ela apertou os olhos._Hum... Lembro-me de algo... Nos conhecemos?


_Sei que não se lembra, agora que é uma vampira._Ela se espantou._Éramos amigos quando crianças.


_Entrem.


Entramos e vimos o apartamento luxuoso. Todo branco, com móveis rústicos, mas bem polidos e alguns brinquedos espalhados pelo chão.


_Quem são querida?_Uma voz melodiosa e masculina perguntou.


Olhei na direção da voz e vi quem era Edward. Um homem lindo, com cabelos cor de bronze e meio despenteados. Seus olhos eram de um mel lindamente profundos. Havia uma menina de aproximadamente seis anos em seu colo. Os olhos eram castanhos e os cabelos eram cor de bronze, longos e levemente ondulados como os da mãe.


_Esse é Andy, um amigo de infância. Essa é..._Pela primeira vez Bella olhou para mim.


_Taylor Brouster. Trabalho com Andy.


Edward fungou.


_O que foi querido?_Bella perguntou.


_O sangue dela..._Ele fechou os olhos e deixou a filha no chão.


Ela correu até mim e pediu colo com as mãos. Olhei para Bella e ela assentiu. Peguei a pequena menina e ela pegou meu cabelo, olhando cada detalhe.


_Ele é laranja!_Ela disse espantada.


_É sim, é laranja, como as nuvens ao amanhecer._Eu filosofando, essa é nova.


_É bonito, mas muito diferente. Olhe o cabelo da tia Rose._Ela colocou a mão em meu rosto e uma mulher linda e loira passou por minha mente. Assustei-me.


_O que é isso?_Perguntei para ela.


_Renesmee tem o poder de mostrar imagens para qualquer um.


_Renesmee?_Tá maluco, que nome mais esquesito!


_Mistura de Esme com Renée, minha mãe e a mãe de Edward. Seu segundo é Carlie. Mistura de Carlisle com...


_Charlie._Completei.


_Sim._Ela sorriu docemente e assentiu._Bom, posso oferecer algo?


_Eu gostaria de saber o que aconteceu com J.


_Sentem-se._Ela mostrou o sofá branco com expressão séria.


Nos sentamos e ela começou.


_J era um homem preocupado com os negócios, além de ser muito... Humano._Ela riu junto comigo e com Andy._Bom, um dia fomos até lá para pegar alguns documentos que havíamos pedido e ele estava prendendo a secretaria pelos cabelos e cortou o seu pescoço com..._Ela fez um sinal para eu tampar os ouvidos de Renesmee._O abridor de cartas.


_Ai... Que horror._Eu disse.


_Eu sei. Mas... Eu sabia que aquele não era o J que eu conhecia. Ele estava com os olhos completamente negros... Como se...


_Fosse possuído?_Andy perguntou, me espantei com a pergunta.


_Isso._Parecia que ela chorava, mas seus olhos não davam indícios de lagrimas.


_Obrigado, vamos cuidar disso para você.


_Tudo bem. Venha Nessie._Bella abriu os braços e á recebeu.


_Adeus, até mais._Andy disse e eu acenei.


_Adeus, boa sorte.


_Obrigada._Eu disse e saímos.


Fomos até o carro e me lembrei de uma coisa.


_Andy, vampiros não dormem de dia?


_Depende muito. Mesmo que poucos saibam, existem várias espécies de vampiros. Mas depois falamos sobre isso. Vamos para um hotel.


_Sim.


Fomos para um hotel, Andy pegou um quarto e foi ao banheiro. O esperei na sala. Quando Andy saiu, estava somente de boxer. Eu quase morri, que cara lindo! Ele veio até mim com um sorriso malicioso e fez carinho em minha bochecha.


_Minha Taylor, você é muito gostosa._Me espantei. Ele apertou minha coxa e eu soltei um gemido. Lembrei de J e me afastei, fui contra a parede e Andy me olhou.


_O que foi linda?


_Você... Não é o Andy!


 


_____________________________Continua...___________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aih? Gostaram do Ed e da Bella na história? uahsuhasuhuahs, tive essa ideia e coloquei aih um capitulo especial Crepusculo, mas é só hoje. Reviews gent, soh tenho 2 ateh agora! Se naum eu naum posto mais, hein? E vc ainda ganham uma experienciazinha aih, bom pra vcs ... Mandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.