Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/22

Isso é um vampiro?

_O que você sabia?
_Não é o vampiro normal._Ela disse tirando a máscara das orelhas e colocando em cima de uma mesa._Esses são vampiros mais antigos, quase extintos... Já que está de noite, vamos voltar pra casa, vou te mostrar uma imagem na internet.
Voltamos para o hotel onde tínhamos um quarto e subimos. Deixamos as malas nas camas e Gessi foi logo para a internet me mostrar o vampiro.
_Isso é um vampiro?
O animal era quadrúpede, parecia que andava por quatro patas. Suas orelhas eram pontudas e sua pele era esticada. Sua boca e seus olhos eram enverrugados, seu nariz eram dois pequenos furos no meio do rosto.
_Sim. Um dos primeiros que surgiu no mundo. Não se parece com um morcego? São da mesma família, os vampiros são da mesma família dos morcegos.
Assenti lentamente.
_Entendo..._Meus olhos se estreitaram, mas depois voltei ao normal e olhei Gessi que olhava para mim._Amanhã vamos procurá-los?
_Claro._Ela disse enquanto seus olhos brilhavam.
_Vou dormir, boa noite._Dei um beijo na bochecha dela e ela retribuiu.
Troquei-me, vesti um short e um baby look... Era incrível, a cidade estava fria á horas atrás e agora parece o Brasil!
Deitei na cama e dormi instantaneamente. Acordei com batidas na porta, Gessi não estava mais ali. Andei até a porta e á abri. Ali estava um típico Estado Unidense de aproximadamente 18 anos. Ele era loiro, tinha olhos azuis e brilhantes, que observavam minha perna descaradamente. Tinha um corpo muito bem definido e linhas perfeitas.
_Sim?_Perguntei o despertando.
_Ah... É que..._Ele pigarreou e olhou para meu rosto._Posso entrar?
_Não._Eu disse fria, quem ele pensava que era?
_Também sou um caçador..._Eu puxei ele pela gola ,entrando e fechando a porta.
Olhei para ele e o mesmo me olhava com um sorriso malicioso nos lábios, olhando para meus seios que estavam nus de baixo do baby look, que ficava até meu umbigo.
_O que você quer comigo?
_Vi que você estavam em Veneza, como eu, eu também estava vendo o caso do fantasma de Drumont.
_Sim... O que você quer comigo?_Perguntei novamente.
_Vou viajar com vocês.
Levantei uma sobrancelha.
_Por que?
_Estão nos mesmos trabalhos que eu... E são mais rápidas, então meu trabalho não vale muito no final.... E vocês... São muito bonitas._Ele olhou para os meus seios e eu estalei os dedos, afim de que ele olhasse pra meu rosto. Foi o que ele fez.
_Tudo bem, eu acho. Vou ligar para Gessi.
_Tá._Ele se deitou na cama e acabou dormindo...
Cara maluco. Liguei para o celular de Gessi.
“Oie!”
“Oi Gessi... Aqui, tem um carinha que hoje bateu na minha porta e perguntou se a gente pode trabalhar junto.”
“Há, tudo bem, eu vejo quando chegar.”
“Em falar nisso, onde você foi?”
“Dar uma volta no shopping.”
“Tá, beijos.”
“Beijos”
Desliguei e olhei para o homem que dormia em minha cama. Até que ele era bonito... Mas não tanto quanto Andy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem por ter demorado á postar um capítulo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pequeno, mas logo agora a gente tah tendo q estudar e tal, prova semana q vem, 8 pontos, e tbm eu naum tou com mt inspiração. Desculpem, e reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.