Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEE, QUEM TIVER MENOS DE 16 ANOS, POR FAVOR, NÃO LEIAM ESSE CAPÍTULO, APENAS O QUE EU ESCREVI Á PARTIR DE "Foi uma noite sem sonhos, acordei no outro dia com os olhos quase se fechando novamente.", é só clicar em ctrl F e colar essa frase na caixinha q aparecer. bejinhos e sigam minhas orientações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/15

Não vai voltar


 


Narrado por Andy:


 


Estávamos no carro, indo para a Califórnia, no estado de Illinois e minha linda fada decidiu quebrar o gelo.


_Eu estava pensando..._Disse Taylor, franzindo o cenho._Arya não é do livro Eragon?


_Sim.


_Mas eu li esse livro e... Ela não tem nada á ver com aquela Arya em que Eragon se apaixona.


_Arya é o nome dado á todas as princesas elfas. Esse livro, Eragon, e todos os outros livros, que se eu não me engano são três... Eles são lendas reais do povo élfico. E todas as princesas desde que essa lenda foi criada, se chama Arya... O porquê eu não sei, mas acho que a história aconteceu realmente.


Ela assentiu com a cabeça e olhou para frente. Iríamos levar um dia ainda para chegar na cidade, então estava de noite e eu devia parar... Não gostava de dirigir á noite. Estacionei em um posto abandonado, lá tinha uma casinha que estava em um estado razoável.


_Vamos parar aqui?_Taylor perguntou olhando por cima do meu ombro para ver a casa.


_Sim... Está vendo outro lugar?


Ela fez um rápido sinal com a cabeça, como se fosse um não e olhou para baixo com o rosto corado. Eu sorri, como ela podia parecer tanto uma criança? Ela era tão delicada... Toquei no rosto de porcelana da minha linda princesinha e cheguei mais perto, por baixo dela e lhe dei um beijo suave. Eu não sei porquê, mas eu, de alguma forma, pensava que se fizesse algo á mais ela iria se quebrar como uma boneca frágil. Ela correspondia o beijo, sua língua tocava levemente a minha. Era algo parecido com medo. Toquei a curva escultural da cintura dela e a mesma estremeceu levemente. Ela pegou no meu pescoço e eu me afastei, olhando em seus olhos verdes como esmeraldas.


_Vamos para a casa.


Ela assentiu e saiu do carro, indo para a casa por curiosidade. Fiquei agachado nos bancos, na mesma posição que eu estava anteriormente. Eu não podia controlar aquilo, eu era fiel e educado, mas eu era homem! Eu não podia conter-me á não fazer nada quando estávamos sozinhos, aquela menina me deixava maluco. Meu membro já estava rígido dentro da minha calça, eu podia sentir.


Saí do carro e pus o alarme. Taylor já havia entrado na casa, fui até lá com as mãos no bolso. A casa era média, devia ter apenas um banheiro, uma cozinha e um quarto-e-sala. Abri a porta e Taylor estava deitada na cama descalça, olhando para cima. Ela olhou para mim e sorriu levemente, trocando de posição. Ela tinha virado de lado para me ver melhor. Eu tirei a camisa, estava calor. A vi ruborizar e ela se virou para o outro lado, tentando não olhar para mim. Ri um pouco e coloquei a camisa em uma mesa. Tirei meu tênis, ficando apenas de calça jeans e me deitei na cama, olhando para cima.


_O que vamos procurar na Califórnia?_Ela me perguntou, se virando para mim e descansando no meu peito.


_Hum... Bem, eu ainda não sei exatamente, mas deve ser algo parecido com vudoo.


_Ah, sim._Seu cabelo fez cócegas no meu peito e eu tirei um pouco dele de cima de mim.


Á peguei pela cintura, era incrível como ela era leve, e á trouxe mais para perto, até chegar na minha altura. Ela olhou receosa para mim e eu á beijei com cuidado e ela ficou menos rígida. Terminei o beijo e cheguei até a sua orelha.


_Fica comigo esta noite._Eu sussurrei roucamente e ela se arrepiou, mas murmurou um “tudo bem”.


Fiquei em cima dela e á beijei novamente, mais caloroso, e ela retribuiu da mesma forma. Taylor começou á fazer carícias no meu peito, me excitando mais ainda. Ela não podia fazer aquilo! Ela quer me deixar maluco ou coisa parecida? Á beijei com mais intensidade e ela ofegou, trazendo seu pequeno corpo mais para perto. Senti necessidade de tirar as roupas que ela levava sobre o corpo e mais lento o possível para não assustá-la. E assim eu fiz. Ela estava sem sutiã, então, vamos dizer que foi mais fácil para mim e logo ela estava apenas de calcinha. Ela me afastou e cobriu meus olhos com suas delicadas mãos. Balancei a cabeça com curiosidade.


_Não quero que me veja assim._Ela disse com voz rouca.


_Por quê?


_Eu tenho vergonha.


Eu sorri e levei minhas mão para sua cintura, subindo e descendo a mão.


_Não precisa se preocupar._Tirei sua pequena mão da dos meus olhos.


Visivelmente ela estava assustada, seus olhos estavam molhados... Demais.


_Taylor, você está chorando?


Ela olhou para meus olhos e uma lágrima escorreu pelo seu rosto de porcelana. Ela levou a mão para o rosto, mas eu segurei sua mão no ar. Peguei sua bochecha molhada e com o dedo eu limpei aquela maldita lágrima.


_Por quê?_Eu disse olhando para baixo.


_Estou... Com medo._Sua voz estava rouca por causa do choro.


_Medo de que? Eu não vou te machucar meu anjo._Eu acariciei o rosto dela e olhei novamente para as esmeraldas que chamávamos de olhos. Seus olhos tremeram levemente._Taylor, você é virgem?


Ela olhou para mim espantada. Senti sua respiração mais pesada em baixo do meu peito e várias outras lágrimas escorregaram pelo rosto do meu anjo. Ela limpou suas lágrimas, mas ainda respirava rápido.


_Não se assuste Taylor, isso sempre acontece, você não vai morrer sem ter tido uma relação sexual._Ela olhava para todos os lados, era como se eu tivesse cometido um erro grave em ter falado aquilo. Á abracei pelas costas, colando mais nossos corpos. Ela agarrou meu pescoço ainda com a respiração irregular, deixando as lágrimas molharem meus ombros. Ela até soluçava, estava desesperada._Taylor..._Sussurrei e ela prestou mais atenção em mim, prendendo a respiração sem querer._Meu anjo, eu não vou te machucar... Você está segura comigo.


_Eu tenho outro medo._Ela sussurrou._Não quero ficar grávida._Suspirei e sorri.


_Você não ficará, não se preocupe._Toquei na calcinha dela._Posso? Se você não quiser eu não faço._Era verdade.


_Pode... Eu confio em você._Ela ainda estava agarrada em mim.


Retirei o único pano que cobria seu belo corpo. Quando ela estava completamente nua, eu cobri seu corpo com o meu.


_Não vou olhar._Sussurrei em seu ouvido e tirei minha calça jeans, levando minha boxer vermelha junto._Prometo.


A respiração de Taylor já tinha melhorado, coloquei meus dedos em sua vagina, fazendo pequenos movimentos na abertura molhada. Ela gemia sob meu corpo e se mexia várias vezes. Soltava pequenos gritinhos e segurava com força nos meus ombros.


_Andy..._Ela falou e eu parei._Eu quero você.


Na verdade, eu não acreditava no que tinha ouvido, mas tudo bem, se era o que ela queria, eu iria lhe dar. Coloquei-me dentro dela gentilmente e senti sua membrana se rompendo.


_Ah... Dói muito._Ela falou se movendo desconfortável, mas depois de alguns segundos ela parou e ficou mole embaixo do meu corpo, abrindo as pernas._Não dói mais.


Olhei para os seus olhos e eles estavam ansiosos. Sua respiração mudou e ficou mais rápida, ela respirava entre os dentes. Ela abriu os lábios e sussurrou._Eu quero mais._Fiz o que ela queria._Mias forte... Mais rápido..._Ri e fiz o que ela pedia. Taylor murmurava meu nome, aquela era uma coisa maravilhosa. Até que chegamos ao nosso auge e eu caí do lado dela, olhando para cima. Estava cansado e ela também, assim eu acabei dormindo.


Foi uma noite sem sonhos, acordei no outro dia com os olhos quase se fechando novamente. Olhei para o meu lado e Taylor não estava lá. Bocejei preguiçosamente e coloquei minhas roupas. Olhei para o lado novamente e lá havia um bilhete.


                                                “Eu não voltarei”


Aquelas três palavras tocaram-me como chamas. Como assim “eu não voltarei”? Por quê? Decidi á procurar e corri entre os flocos de neve que embaçavam minha visão. Corri mais apressadamente e percebi que já tinha corrido muito, eu estava em um lugar sem árvores, apenas neve que me dava a sensação de estar queimando.


_Ela não irá voltar._Uma voz conhecida falou no meio de um sorriso e eu me virei instantaneamente, vendo alguém que eu nunca esperei ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uol... Não briguem comigo, é só UM capitulo mais quente, NADA MAIS. Por favor, não me abandonem, eu não sou má, só coloquei essa cena aê por uma razão, Andy vai ficar MUITO triste. Hum... Gostaram? "Ela não irá voltar" alguem tem alguma ideia d quem disse isso???? soh esperando para ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.