Rise Of Darkness escrita por Daughter of Hefesto


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

~> Obrigada a quem comentou a Fanfic.

~> Sem sugestão de músicas hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554867/chapter/4

POV Jack Frost

Eu continuei procurando a garota mas a tempestade de neve piorou, logo Nova York estava tomada por neve e nevoeiro. Eu tinha que voar com cuidado para não bater em algum prédio, inútil, acabei batendo em um e perdendo controle e indo direto para o chão.

– Vento idiota – Resmunguei enquanto levantava-me. E então uma corrente de ar me levou como se eu fosse uma folha de papel pelos céus. – O que você quer comigo?

Eu tentava lutar contra tempestade e controlar os ventos mas eles pareciam ter vontades própria. Fui arrastado até o Central Park. O vento me jogou no lago como seu eu fosse um objeto toxico.

– Qual o seu problema em? – Disse me equilibrando na água solidificada do lago.

Caminhei até as margens do rio e sentei-me sobre a grama coberta de neve. Então uma voz ecoou em minha mente, de inicio pensei ser o homem na lua, até perceber de que se tratava de uma voz feminina.

“Cuidado com o que falas Frost”

Dei um salto e agarrei o meu cajado.

– Quem - Parei de falar pois reconheci a voz - ei você é a garota do prédio – Disse olhando ao redor procurando a tal garota.

“Eu sou tudo ao mesmo tempo; eu não sou ninguém”

– O que? – Falei confuso – Por que você não aparece, eu não vou te machucar.

“Sei disso, é que não quero lhe machucar!”

– Me machucar....

Siga para o Sudeste Jack, encontre a garota de cabelos louros, eu estarei lhe observando.“

Para o Leste? Mas qual parte dele?

“ Onde achas que uma Guardiã da primavera gostaria de esta? Adeus Guardião, não me decepcione”

– Espera eu....

Então a tempestade de neve foi se desfazendo aos poucos, os ventos ficaram mais fracos e fáceis de controlar. “ Siga par ao Sudeste Jack “. Mas para qual parte dele? “Onde achas que uma Guardiã da primavera gostaria de esta?”. Claro, só pode ser lá.

– Vento me leva pra Florida! – Disse e então uma corrente de ar me levou pelos ares.

Planei por toda Nova York rumo o Sudeste dos Estados Unidos, em especial a Florida. Sim, se eu fosse um Guardião da primavera com certeza escolheria a Florida para morar. Todo aquele clima tropical e praias seriam perfeitos para alguém que gosta de calor. Provavelmente a Guardiã da primavera estaria lá.

Demorou um pouco, mas logo eu estava na Florida. Apesar de ser inverno no país, a florida ainda tinha uma brisa tropical que me fez lembrar o verão. Os coqueiros farfalhavam e as praias estavam vazias devido ao frio. Na orla da praia alguns turistas tiravam fotos cobertos por agasalhos. Passei por um grupo de crianças que nem notaram a minha presença, elas saiam de uma loja do Starbucks. Tudo parecia completamente normal.

Olhei ao redor a procurando de alguém que se encaixasse na descrição do livro. Uma garota de cabelos curtos. Encontrei varais garotas parecidas, mas nem uma delas era guardiã. Algumas eram turistas, outras moradoras comum da Florida.

Foi então que uma súbita ideia se passou na minha mente, quem sabe ela não estava em alguma floricultura? Procurei a mais próxima e entrei na Loja das Flores - Uma pequena floricultura perto da praia. No balcão havia uma velha aguando as plantas. Ela queixou-se do frio quando eu entrei. Procurei por todos os lados foi quando avistei do outro lado da rua uma garota que me chamou a atenção. Ela não se encaixava na descrição do livro já que tinha um longo cabelo louro.

– Será? – Olhei para ela que se enroscava entre os cabelos para fugir do frio. As pessoas nem se quer dava a mínima a ela. Ela só podia ser uma Guardiã.

Planei até onde estava a garota.

– Hey! – Disse e ela me olhou perplexa.

– Você.... Você esta falando comigo? – Perguntou a garota boquiaberta.

– Sim! Qual é o seu nome? – Perguntei, ela me olhava curiosa com aqueles grandes olhos verdes me examinado com cautela.

– Rapunzel!

– Nome legal! Eu sou o Jack Frost – Então uma jovem atravessou a Rapunzel como se ela não fosse solida.

– Arg! Não aguento mais isso – Disse ela com raiva.

– É chato não é? Isso acontece comigo.

– Mesmo?

Assenti com a cabeça.

– Você possui algum poder em especial? Eu por exemplo crio neves e trago o inverno e tal.

– Então é você que faz o clima ficar horroroso assim? – Ela disse franzindo o cenho e ficando de fato engraçada.

– Hey! – Disse sorrindo.

– Eu tenho habilidades com a terra, posso fazer crescer flores e etc. Meu cabelo é magico e quando canto ele pode curar – Ela disse e eu não tive mais duvidas. Eu acabara de encontrar a guardiã da primavera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rise Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.