Live While We're Young escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei,esse capítulo está demais!!!!!!!!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554771/chapter/4

Relembrando:

Eu e o Duda fomos pra praça chegando lá...

História:

Vimos as meninas Cris e Bia,tomando sorvete,fomos em direção a elas e ficamos encarando elas...

Cris:O que foi?Por que vocês estão olhando pra gente?

Duda:O que vocês estão fazendo aqui?

Bia:Tomando sorvete,dá pra ver?-Ela pergunta com brincadeira.

Janjão:Dá pra ver sim que a gente não é sego,mais a gente nunca imaginou que vocês iam estar aqui!

Cris:Por que?Só vocês podem sair?

Duda:Não.

Bia:Então pronto,a gente já está indo pra casa,vocês podem dar carona pra gente?

Janjão:A gente?

Cris:É você estão de skate!

Duda:Tá bom,a gente leva vocês pra casa!O Janjão leva a Bia e eu levo você Cris!

Janjão:Vem Bia,vem logo!-Ela subiu no skate junto com migo,e a Cris fez o mesmo com o Duda.

Pov Binho

O Thiago já tinha ido embora,mais eu fiquei pensando naquele desafio que ele me fez,e agora??Qual menina eu vou beijar??Se eu não fizer isso ele vai me zuar pro resto da minha vida,me chamando de medroso,preciso pensar,a Tati eu não sei...a Ana...é isso eu vou beijar a Ana...ou não,ai sei lá,é só pro Thiago não me zuar.

Pov Ana

Eu tinha chegado na casa da Tati,não tinha ninguém lá,os pais dela tinha saído e a irmã dela também,hoje eu ia dormir lá,vai ser muito bom,vamos fazer bagunça...

Ana:E ai,o que a gente vai fazer?

Tati:Vamos fazer pipoca?Ai a gente assiste um filme!

Ana:Filme de terror?

Tati:Pode ser!

Ana:Oba!Adora filme de terror!Você não chamou os meninos pra vim dormir aqui?

Tati:Não,outro dia eu chamo eles,hoje é um dia só nosso,vamos fazer bagunça!Que sabor de pipoca você quer?Tem bacon e queijo!

Ana:Bacon!

Tati:Tá,eu também vou querer de bacon!

Ela pegou o saco de pipoca,colocou no micro-ondas e ficamos esperando,depois de alguns minutos ficou pronta,fomos procurar um filme bem legal pra gente assistir.

Pov Bia

Eu tinha chegado em casa,como o Janjão veio me deixar,foi mais rápido,desci do skate...

Bia:Brigado Janjão!

Janjão:Por nada!Tchau amanhã a gente se ver na escola!

Bia:Tá,tchau!

Eu não sei o que tinha no Janjão pra eu gostar tanto dele,ele é tão legal,engraçado diferente dos outros meninos.

Pov Cris

Eu estava já chegando em casa,minha casa era um pouco longe,o Duda era super legal,engraçado,e super gato...

Duda:Chegamos princesa!

Cris:Princesa?

Duda:O que foi?Vai me dizer que não gosta de ser chamada de princesa!

Cris:Ai Duda,só você mesmo!

Duda:Então tchau,até amanhã!

Cris:Até e obrigada!

Duda:Por nada!

Pov Vivi

Eu estava chegado na casa do Mathias,se as top 3 não estivessem com eu e o Vinícios,ai ele é tudo ele é super gatinho!

Mathias:Oi pessoal!

Top 3:Oi Mathias!

Mathias:Oi!Oi Vivi!

Vivi:Oi!

Vinícios:E ai beleza?

Mathias:Tudo certo!Pode entrar!

Priscila:Nossa,sua casa é muito bonita!

Mathias:Brigado!É Joana(empregada),faz um lachinho para os meus amigos aqui!

Joana:Tá!

Mathias:E ai meninas,vocês vão cantar no festival de amanhã?

Michelle:Com certeza!

Débora:Tenho certeza que eu vou ganhar em primeiro lugar!

Priscila:Com certeza De!

Mathias:E você Vivi,vai cantar?

Vivi:Vou sim.-Falei um pouco envergonhada.

Pov Mili

Eu estava pensando,se eu participava ou não desse festival,ainda mais o Mosca é o apresentador,quer saber eu vou cantar nesse festival,e eu vou acreditar que eu vou arrasar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Amaram?Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.