Live While We're Young escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hey!Eu ainda existo ok?kk
Happy Day!Eu sei que eu demorei,desculpas!
Mas vamos ao que enteressa né?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554771/chapter/24

Relembrando:

Tati:Ah!-Ela falou e eu fui me aproximando dela,nossos corpos estavam muitos colados,não conseguia parar de olhar sua boca,ela percebeu e olhou a minha também,quando a gente ia se beijando...

História:

Ela se desaproximou rapidamente.

Binho:Oque foi?

Tati:Eu...eu vou no banheiro!-Ela saiu correndo e o Thiago veio até a mim.

Thiago:E ai Binho,cê não vai dançar não?

Binho:Vou!

Thiago:Então bora cara!-Ela falou me puxando pra dança junto com a Ana e a Teca.

Pov Tati

Como eu fui burra,porque bem na hora que eu ia beijar o Binho,eu tive que ter essas borboletas na minha barriga?Que ódio de mim!O desejo era beijar o Binho,e tinha que acontecer isso?Que droga!

Pov Bia

Eu estava em casa,o Janjão tinha me ligado perguntando se eu queria sair com ele,é claro que eu aceitei,perguntei a ele aonde a gente ia,mas ele disse que era surpresa,sinceramente eu ODEIO surpresas,tinha acabado de me arrumar e fiquei esperando ele.

Pov Cris

Eu tinha combinado com o André pra gente dá um passeio na pracinha que fica aqui perto,eu já estava pronta só estava esperando ele,quando eu recebo uma ligação do Duda.

Ligação on:

Cris:Oi Duda!

Duda:E ai gata,tá afim de fazer alguma coisa hoje?

Cris:Hoje?

Duda:É hoje!Tem algum problema?

Cris:Não pode ser outro dia?

Duda:Porque?

Cris:Porque eu combinei de sair hoje com o André!

Duda:Ah....então deixa pra próxima!

Cris:É,deixa pra próxima,beijos Du!

Duda:Tchau!

Ligação on.

Pov Duda

A Cris vai sair com o André?Estou muito mal com isso,porque a minha melhor amiga vai sair com outro menino?Droga!Peraí,será que eu estou com ciúmes da Cris?Não,não pode ser!Eu não posso está com ciúmes da Cris,quer saber?Não vou ficar aqui plantado sem fazer nada,vou ligar pra Marian e chamar ela pra sair.

Pov Janjão

Eu tinha combinado com a Bia pra gente sair,preparei uma surpresa para ela,mas não posso dizer oque é,eu sei que ela ODEIA surpresas mas,eu tinha que fazer isso,além do mas hoje ela vai ter uma surpresa daquelas,estava indo pra casa dela,toquei a campainha ela atendeu e fomos.....chegamos no lugar,tampei os olhos dela...

Janjão:Oque está sentindo?

Bia:Estou sentindo um pouco de frio!

Janjão:Oque mais?

Bia:Estou sentindo um cheiro de peixe!-Ela falou fazendo eu rir.

Janjão:Chegou perto!-Eu disse e tirei as mãos dos seus olhos,ela estava com um sorriso enorme,e olhou pra mim.

Bia:Praia?

Janjão:Oque foi,não gostou?

Bia:Tá falando sério?Eu AMEI!!!

Janjão:Que bom Bia!Tá com fome?

Bia:Um pouco!

Eu abri uma sacola e tirei...

Bia:PIZZA??Eu amo pizza!

Pov Tati

Estávamos na casa do Binho assistindo um filme bem assustador,estava com medo,pois o filme dava um susto tão grande na gente,ao contrário do Thiago e do Binho que ficavam só rindo do filme...

Teca:Binho,estou com medo!-Disse pegando na mão de Binho.

Essa garota não perde tempo mesmo,é claro que ela só estava aproveitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno eu sei!Mas o próximo eu faço maio!
E ai???Gostaram???Amaram???Odiaram???
Comentem!!!!!!!!!!!!!
Beijos da Gaby!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.