My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 55
Terceira Temporada - 03X06


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oi gente!
Tô passando por um momento delicado da minha vida onde sinceramente não vejo mais sentido nas coisas. Tá sendo difícil para mim seguir em frente, então só quero agradecer ao carinho de vocês leitores. Estar aqui, postando uma fanfic, vendo vocês lerem e se emocionarem com a estória de Ashley e assim pedirem bis é uma das coisas que me faz acreditar que meus sonhos ainda podem sim se tornarem reais.
Eu nunca me abri realmente com vocês aqui, mas quero deixar uma mensagem: Há gente no mundo que se magoa fácil demais. Há pessoas que podem parecer tão sorridentes para você, mas você não sabe o quanto ela está ferida emocionalmente. Há pessoas que você nunca vai entender o motivo de serem tão tímidas. Há pessoas que você vai achar que são metidas, exageradas, mas estão simplesmente tentando esconder o que sentem. Então, não julgue ninguém por nada, você não conhece a história por trás das câmeras e das máscaras. Você por acaso já parou para conversar com essa pessoa que você julga, ou que você acha esquisita ? Pare por um minuto que seja e a chame para uma conversa, quem sabe assim, ouvindo toda sua história, você mude de pensamento, porque as vezes tudo o que essa pessoa precisa é de alguém que a ajude, que a escute, que a abrace, que a acolha, que seja seu amigo.
Espero que vocês reflitam com isso e consigam fazer uma boa leitura. Mais uma vez, obrigada pelo carinho, pelos comentários e tudo mais: L.Chavez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/55

 

 

 

 

Terceira temporada 03X06

— Você não me ouviu...

Alyssa resmungava inquieta no sofá.

Desde a noite anterior, todas as lembranças de Matt me atormentavam. Era como se eu estivesse revivendo meus pesadelos de quando ainda era humana.

— Desculpe,querida. O que foi ? — passei a mão pelos fios sedosos de Aly e a encarei. Seu rosto se contorceu levemente.

— Preciso de ajuda com isso aqui — ela apontou para seu caderno. Isso era novidade, Alyssa nunca me pedia ajuda com o dever de casa, mesmo que eu insistisse.

— É claro, no que você precisa de ajuda, exatamente ? — eu me aproximei dela e observei as contas de multiplicação. Ela havia respondido tudo e eu nem precisava conferir para saber que estava certo.

Alyssa se virou para mim.

— Pode conferir as contas ? — ela sorriu radiante. Eu retribuí o sorriso mas sabia que não havia expressão em meus olhos.

— Claro.

Eu passei os olhos rapidamente pelo caderno, e como havia imaginado, não tinha erros nenhum.

— Você me pede para conferir algo que está totalmente certo, por qual motivo ? — lhe fiz cócegas.

Alyssa gargalhou, mas quando eu a libertei de meus braços ela se aconchegou em meu colo.

— Desculpe por isso, estava apenas tentando chamar sua atenção. Você parece doente — ela colocou a mão na minha testa e estremeceu quando sua mão quente tocou em minha pele gélida.

— Vampiros não adoecem — eu ri de sua atitude.

— Então, o que há ? Você não foi para o plantão hoje... — ela hesitou.

O plantão! Carlisle havia me pedido para abandonar o plantão! Eu poderia ter dito não, poderia ter apenas dito que faria o que eu quisesse, mas isso só preocuparia meus irmãos, deixaria Esme de cabelo em pé e Seth insatisfeito. Ainda poderia colocar Alyssa em risco, então eu pela primeira vez na minha existência apenas concordei com o quê havia sido imposto.

— Me deram uma folga hoje, apenas isso — eu beijei o topo de sua cabeça — Por quê você não chamar sua tia Rosalie para um passeio ? Tenho certeza de quê ela pode te levar aquela loja de brinquedos que você tanto queria ir. Talvez possa comprar o castelo da princesa Alice.

Alyssa concordou, mas seus olhos estavam analíticos. Para a idade dela, ela era bem esperta.

Ela me deu um beijo demorado no rosto.

— Tudo bem, eu procurá-la.

Alyssa saiu em direção a garagem e pude ouví-la gritar por Rosalie.

Era  hora de por meu plano em prática, e com Alice e Edward aqui, só havia uma pessoa que poderia me ajudar.

Eu fui caminhando pelo quintal e pude sentir o cheiro de seu rastro na floresta. Seria fácil achá-lo.

Corri rapidamente pela mata, até encontrar Jacob andando calmamente pela mata.

Eu sabia que ele havia me ouvido, mas Jacob e eu não éramos do tipo melhores amigos, então ele simplesmente havia me ignorado. Talvez ele estivesse pensando que eu estava indo caçar, o que eu realmente deveria fazer, já que não via sangue desde...ah! O último sangue que eu havia visto tinha sido de Matt Collins!

— Jacob! — eu o chamei, tentando me livrar dos meus pensamentos sombrios.

Jacob estava em sua forma de lobo e era duas vezes maior que eu. Seus pêlos avermelhados se mexeram quando ele finalmente me olhou.

— Será quê podemos conversar ? — eu pedi calmamente, mesmo sabendo que meus olhos estavam demonstrando tamanho desespero.

Jacob bufou me amostrando um veado que havia caçado. Eu sabia o quê ele estava querendo dizer "Vá embora loira, você está me atrapalhando!", pude imaginar ele gritando para mim.

Revirei os olhos.

— Eu só quero fazer uma pergunta, tá legal ? — perguntei impaciente.

Jacob rosnou, mas se sentou sobre as patas para escutar.

Jacob não pareceu gostar da ideia, mas era a melhor que eu tinha desde ontem.

Eu sabia que Seth não concordaria com isso, que Edward iria começar a arrancar seus cabelos, que Carlisle e Esme começariam a se preocupar comigo de novo, mas que opção eu tinha ? Deixar Matt desprotegido agora não era uma opção, pelo menos não para mim.

..

Seth riu meio a contra gosto.

— Você só pode estar de brincadeira! — ele não me encarava. Olhava para a biblioteca enorme dos Cullen sem sequer ter uma troca de olhar comigo.

— Seth... — eu arfei. Não sabia como defenderia minha tese, muito menos como Seth reageria daqui para frente. Ele havia passado a noite comigo, me acolhendo enquanto eu simplesmente tentava esvair as lembranças de Matt de minha cabeça, mas pela manhã quando Alyssa acordou assustada por não estarmos no andar de cima como de costume, ele simplesmente disse que precisava trabalhar e se foi. Nem uma mensagem durante o dia todo, e agora eu estava lhe contando meus planos e ele simplesmente...não me olhava.

— Ashley a gente vai se meter em problemas ! — ele finalmente falou depois de longos minutos apenas olhando para os livros — Vamos nos meter em problemas porque você quer ajudar seu amiguinho de adolescência ? — ele perguntou, mas parecia estar falando consigo mesmo, refletindo sobre o assunto.

— Matt não é só meu amigo. — eu disse , afinal.

— ELE O QUÊ ? — Seth finalmente se virou para me encarar. Sua voz ecoou pelo cômodo me fazendo dar um passo para trás.

Eu balancei a cabeça, uma forma de demonstrar minha frustração.

— Eu também não tô feliz com isso, tá legal ? — cuspi — Olha — eu me aproximei lentamente e toquei em sua mão. Seth não se mexeu, sua respiração estava ofegante. — Eu não posso deixar Matt correndo riscos sabendo que posso ajudá-lo, e também não posso pensar na hipótese de — engoli em seco, meus olhos se fecharam involuntariamente — Talvez matar o Sr.Collins fosse a solução perfeita, mas eu não fui criada assim. — eu estremeci só de pensar na hipótese — Apenas estou tentando proteger Matt e sua mãe de alguma forma.

— Colocando ele no nosso meio ? — Seth debochou.

Eu dei de ombros.

— Você tem ideia melhor ? — desafiei — Não estou pedindo para Matt vir para cá, Seth! Muito menos contar para ele o que nós somos. Eu apenas estou pedindo que Matt possa ficar em Forks em segurança.

— Os lobos não são babás! — ele revirou os olhos.

Empurrei o peito de Seth com um pouco de força, ele se desequilibrou mas não caiu. Seus olhos se voltaram pra mim confusos.

— O que te deu ein ? Qual é o problema ? — Eu comecei a andar em direção a Seth, mas ele se esquivou, balançou a cabeça e foi para a porta, colocando a mão na maçaneta. — Isso, vamos lá! Evite o assunto! — eu provoquei.

Seth girou a maçaneta, abriu a porta e eu me virei para me sentar na cadeira de couro que Carlisle tanto gostava.

A porta bateu, mas Seth não havia saído. Ele caminhou lentamente em minha direção e pôs o dedo bem próximo ao meu rosto.

— Eu não consigo entender qual o motivo da sua obsessão em proteger o Collins! Você tá colocando a gente em risco, Ashley! Está contando com a sorte outra vez porque acha que pode controlar os Volturi, mas não pode!

Eu deixei que ele despejasse tudo em cima de mim, esperando pacientemente para quê ele me deixasse falar.

— Eu não acho que Jane se interessaria nessa história toda — disse simplesmente.

— Até quando, Ashley ? A guarda pode ter mudado mas você sabe que

— Eu já disse! Matt não vai saber de nada, apenas confie em mim! Eu não vou arriscar por ninguém em risco de novo. Você sabe o quê aconteceu da última vez e — minha garganta inflou e minha palavras ficaram mais baixas — Eu quase perdi Alyssa, quase perdi você. Não vou colocá-los em risco de novo.

Seth assentiu lentamente, ele parecia estar assimilando a ideia.

— Tudo bem — ele se deu por vencido.

— Eu vou ligar para Camily e pedir que ela deixe tudo pronto mas preciso que Jacob fale com Sam.

Seth balançou a cabeça negativamente.

— Não, eu me resolvo com Sam.

Eu sorri levemente, e Seth foi se afastando.

— Seth ? — eu o chamei.

Ele se virou sob os calcanhares e esperou que eu falasse. Eu um movimento rápido me levantei e fui até ele, agarrando sua blusa pelo colarinho.

— Me beija — pedi. Eu estava tentando ser de alguma forma sensual com aquele pedido, mas sabia que só parecia uma idiota.

— Ashley — ele hesitou.

— Por favor, me beija. Eu não quero que você fique bravo comigo — pedi manhosa.

Ele passou a mão pelos cabelos e se aproximou. Em um segundo, Clearwater estava me agarrando de uma forma brutal e feroz.

— Como poderia ? — ele perguntou ofegante.

Acho que ninguém gostou realmente da ideia, mas de todas essa era a melhor. Matt estaria seguro morando em Forks, próximo dos lobos, além disso, ele estaria seguro de mim, é claro. Eu sabia o motivo de Seth não querer Matt envolvido em nosso meio, e isso não tinha relação alguma com os Volturi. O problema de Seth era digamos que comigo, mas eu não conseguia saber se todo o drama era por conta de ciúmes (afinal, ele sabia de tudo. Eu não escondia nada de Seth), ou se era por conta da visão de Alice e ele estava apenas preocupado com o fato de Matt realmente ser transformado. Bom, isso não ocorreria, pelo menos não vindo de mim.

Meu plano era simples:  convencer Matt Collins a voltar a morar em Forks e arrastar Emma consigo, mas Matt não seria convencido tão facilmente assim, disso eu tinha certeza e estava pronta para manipular sua cabeça caso isso fosse preciso. Essa era a única solução que eu tinha para manter o Sr.Collins longe de Matt e longe de Emma sem ter que tomar medidas mais...drásticas além de acionar a polícia, é claro.

—Então esse é seu plano ? — Edward me pegou no final de uma caçada.

—Vá embora — resmunguei .

—Eu só estou me perguntando o motivo de você se preocupar tanto com um humano— Edward pulou da árvore que estava na minha frente.

Estreitei meus olhos para ele.

—Alyssa é humana, eu faria o mesmo por ela. Além disso, não era você que vivia atrás de uma humana há alguns anos atrás ? — provoquei.

Edward rosnou, mas era um som baixo demais para ele estar falando sério. Ele estava divertido.

—Você me deve essa, Edward. — eu continuei .

—É por isso que estou aqui. Alice acabou de ter outra visão, e parece que Matt vai acordar logo. Achei que gostaria de saber — ele deu de ombros.

Eu me joguei no chão, pela primeira vez durante o dia achando aquele plano idiota.

—Eu não posso fazer isso!

Edward se posicionou bem na minha frente, cruzando os braços-o que ressaltava seus músculos.

—É a melhor ideia que alguém poderia ter.

Eu suspirei.

—E quanto aos riscos? E se eu não conseguir convencer Matt? E se...

Edward me puxou rapidamente para que eu ficasse de pé, ele segurou meu rosto em suas mãos me fazendo encará-lo.

—Você nos colocou em roubadas bem piores e agora está com medo de encarar Matt Collins ? — ele riu torto, meu sorriso favorito —Você vai conseguir, Ashley. E bom, se não der certo, eu estou aqui para ajudá-la com isso.

Edward me entregou um envelope pardo, e foi só então que notei que ele havia trago aquilo consigo.

—Tome, acho que isso pode lhe passar um pouco de segurança.

Eu puxei o envelope e o abri retirando o conteúdo dele.

Haviam passaportes, passaportes falsos.

—Jasper acho que você fosse precisar disso — ele sorriu levemente — Você sabe, é um jeito de Matt não deixar rastros.

Eu pulei no pescoço de Edward e o abracei com força. Eu teria que me lembrar de agradecer Jasper mais tarde.

—Obrigada—eu disse por fim.

Edward envolveu minha cintura e me abraçou com força, passando a mão em meus cabelos dourados.

—Carlisle estará no hospital para caso...você sabe — ele murmurou em meu cabelo, e eu sabia o quê ele estava falando: caso você perca o controle,há um de nós lá.

—Tudo bem — concordei e finalmente lhe soltei —Eu vou indo então, por favor avise Seth, não quero passar me casa e deixá-lo ainda mais de cabelos em pé.

Edward apenas assentiu e me deixou seguir meu caminho, porém eu precisava lhe dizer mais uma coisa, que somente ele entenderia.

“ Matt Collins era meu melhor amigo, não posso abandoná-lo agora que ele precisa de mim, Edward.Eu não lhe culpo pelo que aconteceu no passado,você sabe disso, mas agora, eu preciso ajudá-lo da maneira que eu posso por mais que isso faça com que Seth fique irritado, ou os outros furiosos...Eu tenho a chance de salvar Matt do destino errado, assim como Carlisle fez por mim, então espero realmente que um dia os outros possam compreender isso.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.