My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 35
Segunda Temporada 02x16


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeeee! F I N A L M E N T E eu postei o capítulo, não é mesmo ? Bom, vou falar para vocês que estudar anatomia,genética,e química não é NADA fácil e por isso demorei a postar o capítulo, mas aí ele está, então chega de falar e vamos deixar os leitores se divertirem, não é mesmo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/35

Estávamos a caminho do Canadá, caminhávamos lentamente Edward e eu enquanto os outros caçavam. O aperto que eu sentia no peito por ter deixado Alyssa, mesmo que com minha mãe e Alice em Forks, era enorme, e a cada cinco segundos que dávamos um passo à frente eu pensava se não era hora de voltar para protegê-las.
— Elas vão ficar bem — meu irmão enlaçou minha cintura me apertando com força, era como se ele também não tivesse certeza do que estava dizendo — Estou falando sério — eu podia imaginá-lo revirando os olhos — Esme e Alice já estiveram em uma batalha antes e se saíram muito bem, além disso, podemos contar com o dom extra de Alice.
— Não com Seth e Jacob por perto, ou com a matilha ao redor da nossa casa em Forks! — gemi — Eu queria poder ficar. — confessei.
Ele me deu um beijo no topo de minha cabeça;
— Sei disso, querida. Vai dar tudo certo, Ashley, você vai ver. — escutei o som de sua risada — Você se preocupa demais.
Edward bagunçou meus cabelos e se afastou. Eu também ri, geralmente EU é quem falava isso para ele.
— Eu queria ter pegado aquele urso! — ouvi Emmett reclamar;
— Não estamos aqui para nos divertir, Em — Rosalie o lembrou;
Seth ganiu ao concordar com ela e veio trotar logo atrás de mim; eu olhei de relance para trás e sorri levemente; Queria imaginar que estávamos quase todos reunidos para correr atrás de qualquer outra coisa, menos da nossa sentença de morte;
Renesmee passou avoada por Edward e eu, me tirando de meus devaneios. Olhei para ele em busca de respostas, mas Edward só tinha o maxilar travado e olhava para o horizonte.
Suspirei; se ela continuasse fazendo aquilo toda vez que Bella tentasse lhe dar uma ordem estragaria tudo. Resolvi segui-la, e a alcancei em poucos segundos, enlaçando seu braço com uma de ninjas mãos.
Por um instante a raiva transbordou em seu rosto, pensei que Renesmee tentaria me morder; mas ela se acalmou ao ver quem estava segurando-a ali.
— Noah esta cobrindo os rastros, mas se você continuar fazendo isso vai dificultar tudo. — disse realmente irritada.
— Então diga para ela parar de me dar ordens!
ELA é sua mãe, Renesmee. — rosnei ferozmentente.

Renesmee se assustou, se encolhendo um pouco, mas em segundos se recompôs, fingindo demostrar que era forte o bastante para lidar com qualquer coisa.
— Ah claro, isso porque ela não beijou seu namorado! Imagine só se Esme tivesse beijado Seth! Imagina se você não tivesse escolhas a não ser ele por causa de uma lei de lobo idiota! Eu juro que se Aro quiser me matar, eu não ligo! — seus olhos se encheram d'água — Não tenho mais nenhum motivo pra ficar aqui mesmo...
— Você não tem ideia do que está dizendo, Nessie — eu a interrompi — Sei que está irritada, eu não a culpo, também ficaria furiosa se descobrisse todas essas coisas, mas já passou, já aconteceu! — estalei os dedos na sua frente — Jacob e Bella amam você. Deveria saber disso mais do que ninguém!
— Ah, claro! Falar é tão fácil porque não foi com você que isso tudo aconteceu...— murmurou.
— Já passei por coisas piores, Nessie. Pensei que nunca iria superar mas estou aqui, não estou ? Sempre aqui colocando os Cullen em perigo! Você já vi tudo o que eu tentei esconder de todo mundo aqui, até mesmo de Edward. Conseguiu absorver todas as minhas lembranças e não consegue compreender que o seu problema é um dos menores aqui ?
Senti os olhos chocolates de Renesmee em mim.
— Eu trocaria essa desgraça pelo seu drama de adolescente em um estalar de dedos se pudesse, mas olha só, eu não posso! Estou aqui tentando fazer isso dar certo, com minha mãe, minha irmã e minha FILHA em Forks, correndo perigo, isso sem contar toda a matilha vigiando elas 24 horas, tem ideia do que é isso, Renesmee ? — minha voz estava embargada, e eu só havia reparado agora.
Ouvi ela fungar mas não parei de falar.
— Olha, talvez você não perdoe nunca Jacob e Bella mas ao menos tente fazer isso dar certo pelos outros. — eu dei as costas para ela — Se eu fosse você, perdoaria os dois, pode ser a última noite que você vai tê-los por perto.

Me virei uma última vez, lembrando de algo que temia que acontecesse:

— Escute, se estiver pensando mudar de ideia sobre ir ao Canadá, ao menos me avise, não vou arriscar a vida de todos a troco de nada. Se você não for...bom, vou arrumar um jeito de enfrentar a fúria de Aro só.


Escutei Renesmee fungar, e quase me arrependi de ter falado daquela maneira, eu sabia que estava estressada e por isso havia gritado com minha sobrinha, mas de alguma forma, quando ouvi seus soluços, soube que havia feito a coisa certa; Renesmee queria ser tratada como adulta, afinal, mesmo estando em um corpo de uma adolescente de dezoito anos, ela tinha apenas sete e somente por isso Bella é Edward sempre acharam que ela não estava pronta para as aventuras da vida, mas veja só, ela estava.
Me juntei aos outros e continuei a caminhada, em breve estaríamos correndo e Renesmee precisaria ser carregada por alguém. Emmett não se incomodaria, ele havia feito isso até aqui, mas minha preocupação agora era se ELA iria se sujeitar a isso novamente; Depois de descarregado meu estresse em Nessie, ela poderia facilmente se recusar a nos ajudar, não é ?
— E então, ela vem ? — Emmett perguntou nervoso.
Olhei por entre as árvores a procura de Nessie e não a achei. Balancei os ombros em resposta ao meu irmão, de algum modo eu teria que voltar para o Canadá e ajudar Alec, talvez com Jane ao meu lado...
— Vamos acabar com isso logo, quero voltar para Forks — Renesmee interrompeu meus pensamentos; Emmett a colocou em suas costas e eu a vi sorrindo levemente para mim. Relaxei e soltei uma risada esganiçada, antes de começar a correr com os outros.
Seth estava bem na minha cola. Era impossível olhar para ele e não pensar em Alyssa. Mesmo Aly não sendo nossa filha biológica, ela tinha os mesmo olhos negros do meu marido. Aqueles olhos intensos, sorridentes e vulneráveis.
Me perguntei o que Esme e ela estariam fazendo. Será que estavam assistindo filmes ? Cinderela de novo ? Será que Alyssa havia convencido Alice a ver com elas ? E a matilha, havia detectado algum sinal de perigo? Ofeguei com tal possibilidade e me voltei para Seth em sua forma de lobo, duas vezes mais alto que eu.
— Seth, consegue escutar os outros ? — minha voz saiu baixa, não queria preocupar os outros caso houvesse algo errado. Edgard era o único ali que poderia saber de tudo sem nos apavorar. Invejei o dom de meu irmão por um segundo, seria mais fácil se eu não precisasse tocar nas pessoas...
Seth balançou a cabeça ao concordar.
— Está tudo bem ? Leah achou algo...de diferente ? — quis saber.
Seth bufou e trotou mais rápido, me fazendo parar de correr e vindo para o meu lado.
— Temos que ir, Seth! — minha voz saiu abafada, era meu modo de chorar agora.
Seth se apoiou nas duas patas traseiras e se levantou, me dando um abraço em sua forma de lobo. Seu focinho parou bem no meu pescoço e roçou ali levemente me causando arrepios.
— Está tudo bem então, todos estão bem ? — perguntei.
Ele me soltou e voltou a ficar sobre as quatro patas, latindo logo em seguida ao concordar. Respirei aliviada. Seth me deu uma lambida no rosto me fazendo enrugar o nariz.
— Idiota! — fingi rosnar, mas acabei caindo na risada, já estava mais do que acostumada as brincadeiras de Seth Clearwater — Vem, precisamos ir — suspirei.

Morar com os Cullen era mesmo incrível, e claro, tirando a parte que eu ainda teria que ir a escola; Emmett e Alice eram do tipo receptivos, foram os primeiros com quem eu conversei e que me fizeram rir, mas nem eles, nem os outros Cullen mais...jovens, estavam matriculados na minha escola, ainda.Não que isso fizesse diferença, Alice havia me contado que eles não se socializavam, geralmente, e isso chegava a ser um verdadeiro tédio, mas ela me disse que era divertido observar os "humanos", e Emmett chegou a concordar, ele dizia que gostava de aprontar com eles uma vez ou outra, só para fazê-los pensar que eram realmente atrapalhados, quando na verdade, era Emmett que os fazia tropeçar ou perder um belo jogo de basquete. Ok, tenho que concordar, era engraçado, eu só pedi que ele não fizesse aquilo comigo, e ele me respondeu que não seria louco para enfrentar a fúria de Esme Cullen. Eu ri, perguntando o motivo dele temer Esme, ela parecia tão doce. Emmett acabou confessando que Esme fez ele ficar o dia inteiro sem um dos braços depois de derrubar um humano da cadeira bem no meio da aula. Eu abafei uma risada e acabei concordando com ele, Esme poderia ser mesmo ma quando queria.
Prendi a respiração e segui para a aula de educação física; não era a minha praia, e pensar aquilo tudo me fez querer Emmett aqui, talvez ele pudesse me fazer rir ao driblar o time de qualquer um aqui e fazê-los pensar que a bola era assombrada. Seria divertido, mas Emmett não estava aqui, nenhum Cullen estava, nem mesmo Carlisle para forjar um atestado médico e me livrar da aula, então eu teria que encarar toda aquela turma me olhando torto por ser a aluna nova no meio do semestre com um uniforme ridiculamente ridiculo de educação física,que ótimo!
" Ashley, você deve ficar no meio da quadra" disse a treinadora. Eu gemi, mas fiz o que ela pediu, deixando meia braços molengas ao lado do corpo. Eu sem dúvidas não queria tocar na bola, mas ela me encontrou rapidamente, batendo com força bem no meio da parte coronal da MINHA CABEÇA ! Eu olhei furiosa para trás, querendo socar a primeira pessoa que encontrasse rindo da minha cara, mas não encontrei ninguém. Ao invés disso, um garoto com mais ou menos um metro e oitenta vinha afobado em minha direção.
— Hey, você se machucou ? Me desculpe, não quis atingi-la — ele sorriu sem graça para mim, pegando logo em seguida a bola de vôlei que estava bem no meio da quadra.
Dei um sorriso amarelo e menti descaradamente ao dizer que não tinha sido nada, quando, na verdade, eu queria mesmo mandar ele enfiar a bola no c...
— Sou Matt Collins — ele estendeu a mão em minha direção para que eu o cumprimentasse, me tirando totalmente de meus devaneios.
— Ashley Man...— gaguejei me lembrando que agora eu também era uma Cullen — Cullen. Ashley Cullen — disse enfim ao apertar sua mão, mas é claro que não perdi tempo para falar sobre a bolada que eu havia levado — Parece que você é tão ruim em vôlei quanto eu — pisquei.
Matt riu, me chamando atenção com o som de sua risada. Era diferente de qualquer coisa que eu havia escutado, como o som de sinos tocando uma bela melodia.
— Na verdade, foi Mike Newton quem a jogou, sabe eu acho que ele gosta de você. — piscou — Bom, preciso ir. Foi bom conhecer você, Cullen. — Matt deu um sorrisinho de lado para mim e me deixou ali, sem conseguir dar uma resposta.

Minha aula seguinte seria de cálculos. Eu estava nervosa com isso; Embora Edward me ajudasse na maior parte das vezes a estudar e não repetir em nenhuma escola, para mim era difícil entrar qualquer tipo de números em minha cabeça. Ok, eu estava exagerando,mas sem dúvidas entrar em uma escola nova, com uma metodologia totalmente diferente da que eu estava acostumada não seria nada fácil, mesmo tendo ‘tutores’ em casa.

Me sentei no fundo da sala. Ainda não haviam alunos, pois a maior parte deles ainda estavam trocando a ridícula roupa de educação física por calças jeans e blusa “normais”. Eu levei poucos segundos para fazer aquilo, pois a treinadora acabou me dispensando da aula depois de ver que eu estava perdida na quadra; Ela me perguntou o que havia acontecido e eu menti descaradamente ao dizer que eu ainda estava me adaptando a escola, e por aquele motivo não estava me saindo bem na aula. Não era totalmente uma mentira, e ela pareceu entender, me dispensando alguns minutos antes e dizendo “ Espero que você se saia bem na próxima aula, teremos badminton “. Eu quis gemer só de escutar ela dizendo aquilo. Nem mesmo Emmett havia me convencido a gostar de esportes, quem dirá uma treinadora qualquer de um lugarzinho merda como Forks!

Eu ri comigo mesma ao rabiscar alguns desenhos em meu próprio caderno.

— Uou, desenho legal! Posso me sentar aqui ? — Matt! Lá estava ele novamente!

Encarei o garoto e finalmente prestei atenção nele; Olhos esverdeados, cabelos castanhos e altura de um metro e oitenta aproximadamente. Ele era bonito e tinha um bumbum incrível! Eu não era lá uma tarada, mas sem dúvidas era uma das coisas que eu reparava em um cara, e sério, Matt estava no meu livro de recorde com o bumbum mais redondinho que eu havia visto na vida. Eu corei só de ter aqueles pensamentos na frente dele e me lembrei que deveria respondê-lo.

— É claro. — murmurei, deixando meus cabelos cobrirem o meu rosto. Era a primeira vez que alguém se aproximava de mim, geralmente meus irmãos afastavam as pessoas, ou eu mesma evitava fazer amizades, não via necessidade disso, afinal, sempre fugíamos para um novo lugar.

— Então, você desenha ? — ele riu.

Eu quis gargalhar com aquilo. Haviam um monte de estrelas em meu caderno, eram uma das poucas coisas que eu sabia desenhar. Além disso, algumas letras de músicas estavam presentes, eu era fascinada por música e adorava o fato do meu irmão mais próximo ser um compositor nato.

— Hum...literalmente não — rimos juntos — Só estou tentando passar o tempo...

— Sei como é... — ele assentiu levemente — Você tem parentes em Forks ? — perguntou. Sentia seus olhos esverdeados colados em mim. Corei novamente. Matt era tão bonito que parecia um sonho surreal ele estar ali do meu lado conversando COMIGO!

— Não. — finalmente olhei para ele. Matt estava com as sobrancelhas unidas em tamanha confusão. — Carlisle é médico,nos mudamos constantemente por conta de sua profissão — respondi rapidamente.

Ele mordeu os lábios e piscou uma vez ao compreender o que eu havia dito.

— Isso não é meio chato ? Se mudar o tempo todo, conhecer novas pessoas e tudo mais ? — ele pareceu interessado.

— Não com minha família — ri — A cada vez que nos mudamos conheço novos lugares. Isso no começo parecia estranho, mas agora eu gosto, exceto a parte de ter que começar um novo semestre em uma escola diferente — bufei — Mas viajar é maravilhoso!

— Imagino que sim. Tenho o sonho de explorar o mundo algum dia, talvez ir para o Brasil ou para o México, já foi a esses lugares ?

Eu queria reponder que não, mas o professor entrou na sala super irritado, interrompendo nossa conversa. A minha primeira conversa com Matt Collins.


Eu ri comigo mesma ao ter lembrado de Matt. Me perguntei como é que ele estaria hoje, será que havia tido filhos ? Casado ?! Não, ele era mesmo do tipo garanhão, se bem que quando namoramos ele chegava até a ser romântico... Ah, é claro, ele havia me traído! Bom, talvez nem tão romântico assim, não é mesmo ?
Lembrei que Emmett sempre quis dar umas boas surras nele, será que ele ainda iria querer fazer aquilo ?

— Pai! — Renesmee gritou nos surpreendendo. A essa altura, estávamos a poucos quilômetros do Canadá, em menos de duas horas eu estaria frente a frente com Aro. Eu poderia me sentir confiante, com Jane ao nosso favor, ele não poderia fazer nada, mas o receio de ter colocado todos novamente em encrenca fazia com que eu me perguntasse se eu não estava com medo e também me sentindo culpada por tudo o que estava acontecendo.
Olhei de relance para Edward. Uma ruga se formava entre suas sobrancelhas, e imaginei que Renesmee estivesse tendo uma "conversa" com ele, do modo deles, é claro. Isso me fez lembrar de quando ela ainda era uma criança(ou uma híbrida com aparência infantil), quando queria pedir alguma coisa a ele; geralmente ela o convencia só conversando mentalmente quando de fato os dois sabiam que Bella não deixaria com que cometessem suas travessuras. Eu lembro de observar os dois por horas quando faziam isso; Edward sempre balançava a cabeça ao negar o pedido da filha e Renesmee fazia caretas enquanto se esforçava para convencê-lo; era mais ou menos o que os dois estavam fazendo agora, mas ao invés de negar o pedido de Nessie, Edward prendeu um sorriso e concordou com o que quer que fosse.
— Não demore muito, sua tia tem pressa para voltar a Forks — e dizendo isso ele olhou para mim, que sem perceber encarava os dois. Edward apontou com o queixo para mim, que revirei os olhos e continuei a me arrastar pelo caminho.
— Bell...hum...mãe ? — escutei a voz de Renesmee soar quase que como um sussurro logo atrás de mim — Podemos conversar um minuto?
Bella não respondeu, mas eu ouvi os passos dela e de Renesmee se afastando de nós; Edward se aproximou com uma cara meio boba logo depois;
— Não faça essa cara de bocó! — Emmett reclamou;
— O que você quer que eu faça então ? Sabe como eu me sentia angustiado pela situação.
Eu bufei.
— Ela acha que todos vão morrer, foi por isso que decidiu falar com Bella. Homens, não entendem nada — resmunguei.

— Renesmee jamais pensaria isso — Edward me encarou tão intensamente que engoli em seco — Ela tem esperanças, posso ler os pensamentos dela, esqueceu disso ? — ele me fez sorrir levemente — Renesmee está se sentindo a pessoa mais sortuda do mundo ao poder nos ajudar, só não quer admitir isso. De algum modo, ela quer provar a Bella e ao Jacob que não é uma garotinha indefesa, por isso está se fazendo de forte e difícil.

— Só para os dois ? — Emmett debochou — Qual é, Edward! Você não deixa a garota caçar leões da montanha, nem uma jibóia!

— Isso eu tenho que concordar! — Rosalie interviu — Mas não me admira em nada, ele fazia o mesmo com Ashley — ela apontou para mim.

Dei de ombros, já não estava prestando atenção neles; Seth e Jacob estavam descansando perto de nós, deitados em suas formas de lobo.Um pouco mais distante, Carlisle encarava a escuridão com os braços cruzados no peito.

Me levantei e caminhei até meu pai rapidamente, lhe dando um abraço e beijando-lhe na bochecha.

— Tudo vai melhorar, eu prometo — disse

Ele sorriu.

— Sei que vai. — em dias melhores, ele daria um belo discurso, mas não estávamos em um dia bom.

— Está preocupado com a mamãe, não está ? — o aperto no meu peito era enorme. Carlisle raramente deixava Esme sozinha.

— É difícil deixá-la —ele me puxou para um abraço — Você me entende agora, Alyssa está lá, como se sente longe dela filha ?

— Como se meu coração não estivesse mais em meu peito, isso é, se eu ainda tiver um — suspirei — Vou tirar vocês dessa encrenca, eu juro.

Escutei o som ao longe de um animal gritando socorro. Jane não aprovava nossos métodos de caça, mas não haviam opções ali, e ela queria se manter forte para encarar Aro. Provavelmente era ela quem estava matando mais algum herbívoro por ali junto de Noah e Felix, claro.

— Você não tem culpa , Ashley. — ele beijou o topo de minha cabeça.

— Eu sei, mas sinto como se fosse tudo por minha causa. Eu queria arrastar Renesmee sem que Edward soubesse, tem noção da loucura que cometi ?

— Todos nós cometemos loucuras, querida. As vezes é necessário.

— Arriscar toda sua família ? — olhei de relance para Carlisle.
— Você não está nos arriscando, fazíamos o possível para ir atrás de você, Ashley, então estaríamos colocando todos em perigo de um jeito ou de outro. Somos unidos, e é assim que uma família tem que ser, ou será que não aprendeu isso conosco ?
Carlisle se afastou um pouco para me olhar.
Assenti uma vez que ele estava certo.
— Tem razão. — concordei — Você sempre tem, na verdade — eu sorri e voltei a me aconchegar em seus braços, rezando para que nas próximas horas tudo desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim! Até o próximo capítulo com mais de "My imprinting" !
Ps: não esqueçam, amo críticas CONSTRUTIVAS e ADORO, AMOR, SOU APAIXONADA por leitores que comentam, juro responder todos! Mil beijos : Mrs.Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.