My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 26
Segunda Temporada 02x08


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei a postar esse capítulo porque meu notebook está uma porcaria, eu tive que consertá-lo duas vezes seguidas para enfim desistir e atualizar a fanfic em meu celular mesmo... Quero dizer que estou simplesmente apaixonada por esse capítulo, e tenho lá meus motivos, então espero que vocês também gostem :X pois o casal Sethley está com TUDO !
Bom, não tenho muito o que falar além de : DIVIRTAM-SE !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/26

Seth me beijou com carinho naquela manhã, me fazendo sorrir um pouco. A noite havia sido um puco cansativa. Alyssa ainda estava tendo pesadelos durante as madrugadas e me cortava o coração ter que deixá-la para fazer meu plantão no hospital. Por isso, Carlisle concordou em me deixar abandonar o hospital por um tempo sobre a condição de me dedicar mais aos estudos. Seth, por sua vez, se recusava a sair do emprego ( mesmo nós, os Cullen, tendo toda grana do mundo), ele insistia em trabalhar, e agora seu motivo para isso se devia ao fato de Alyssa estar morando conosco. Assim como eu, ele se sentia responsável por ela.

Seth acordou aquela manhã um pouco animado demais, e aproveitamos o máximo que podíamos juntos. Mas quando seus lábios passaram dos meus para meu pescoço exposto, eu ri. Alyssa havia acabado de acordar, eu podia escutar os seus passos no quarto ao lado.

— Seth — ri

— Hum... — murmurou ele, preguiçosamente, me fazendo cócegas.

— Alyssa acordou, vista-se — sugeri, lhe dando um beijo rápido e saindo da cama.

— Urgh! — ele bufou e se sentou na cama, se espreguiçando. Eu fiquei parada por alguns minutos admirando-o. Era impressionante como eu não me cansava do meu marido.

Vesti minha regata branca e minhas calças jeans, enquanto Seth colocava uma blusa xadrez branca e azul. Eu revirei os olhos. Alice o havia convencido que era hora de mudar o visual e se demonstrar mais maduro, já que agora,ele tinha uma filha. Frescura! Eu amava o visual desleixado dele.

— Ash ? — assim como quando Carlisle e Esme me adotaram, Alyssa se recusava a me chamar de mãe, ou Seth de pai, e eu não me sentia ofendida por isso. Sabia que era questão de tempo até ela se acostumar com a ideia, então não a pressionaria, jamais.

Abri a porta do quarto e sorri ao encontrá-la com seu coelho de pelúcia e seu cobertor rosa nas mãos. Descalça, ela olhava o corredor com os olhos arregalados, provavelmente imaginando que estava sozinha.

— Estamos aqui — acenei quando ela se virou e correu para perto. Peguei-a no colo e lhe beijei as bochechas. — Não fique assustada, estávamos aqui o tempo todo — a tranquilizei — Teve outro pesadelo ? — me senti meio culpada por ter roubado Seth dela na madrugada, mas o peso na consiência foi embora quando ela negou com a cabeça.

— Bom, você precisa tomar o café da manhã, quer ovos mexidos ou omelete ? — perguntei docemente.

— Waffles — respondeu ela, me fazendo revirar os olhos e rir.

— Seu pai está lhe transformando em uma máquina de waffles!

Escutei a risada de Seth do banheiro e ri também, levando Alyssa para a cozinha e a colocando em uma cadeira. Comecei a preparar o café dos dois, e logo a mesa estava posta. Seth apareceu assim que tudo estava organizado e pronto.

— Ash ? — Alyssa perguntou em um sussurro. Sua voz era tão baixa que se eu não fosse uma vampira jamais escutaria. Eu passei a mão em seus cachos dourados e me abaixei para escutá-la.

— Eu queria...— ela mordeu os lábios hesitante.

— Não precisa ter medo, querida. Apenas diga — eu a incentivei a falar depois que a mesma mordeu os lábios em dúvida. Ela olhou para Seth, que estava se sentando a mesa, depois seus olhos negros se voltaram para mim.

— Eu gostaria de ir a minha antiga casa...quero pegar algumas coisas — ela encarou as mãos sem jeito.

Seth procurou meus olhos, uma ruga se formando entre suas sobrancelhas. Eu sabia bem o que ele estava lembrando: minha volta a Creek Street.

— Podemos fazer isso no final de semana, seu pai pode vir conosco para ajudar a carregar as malas — soltei um risinho e pisquei para ela, lhe dando um beijo na bochecha em seguida.

Ela sorriu, seus olhos brilhando com a ideia.

— Na volta podíamos passar em La Push — Seth sugeriu, me pedindo permissão com os olhos, eu assenti minimamente.

— Você já foi a praia, Alyssa ? — quando ela negou com a cabeça eu sorri — Você vai gostar de lá, tenho certeza. Jared precisa de alguém para brincar.

Alyssa e Seth comeram animadamente. Em nenhum momento o café da manhã foi silencioso, e eu gostei daquilo. Desejei que todas as manhãs fossem como aquela, mentalmente é claro.

— Preciso ir....

Eu fiz um biquinho. Odiava quando Seth saia as sete da manhã de casa. Eu não via necessidade dele trabalhar, mas depois que eu abandonei o hospital para cuidar de Alyssa, Seth insistiu em fazer tudo corretamente, porque pelo menos para nossa filha adotiva, éramos normais.

— Não faça esse biquinho, sabe que não resisto — ele riu, me dando um beijo carinhoso nos lábios, e logo brincando com os cabelos de Lyssa, que riu.

— Papai ganha um beijo ? — ele abaixou, de modo que ficou à altura dela. Alyssa lhe deu um beijo na bochecha e sorriu radiante.

— Vejo minhas duas garotas em algumas horas.

— Estaremos na mansão ! — eu gritei quando Seth saiu pela porta.

Alyssa e eu fomos para mansão Cullen. Ela gostava de se divertir com Emmett, e ser paparicada pela avó, Esme, que não negava um pedido seu, embora fossem poucos.

— Temos que fazer compras, essa menina precisa renovar o closet! Podíamos fazer um álbum com fotografias, como fizemos com Nessie ! — Alice me cutucou sorridente. Estávamos na cozinha, somente as mulheres, enquanto Emmett brincava com Alyssa, Jasper e Carlisle assistiam a um jogo de beisebol. Edward tocava uma música suave no piano, ele não era do tipo que curtia jogos.

— Não torture a menina assim, Alice — Bella lhe respondeu sorrindo.

— Nessie não achou uma tortura, achou ? — ela ergueu as sobrancelhas em desafio para Renesmee, que sorriu.

— Tenho certeza que ela vai amar, aliais poderíamos fazer um outro book, estou pronta para irmos as compras em Paris !

Bella e eu reviramos os olhos. Éramos as Cullen que tínhamos aversão por moda.

— Ela tem sete anos, Alice — Esme fez questão de lembrá-la.

— Só porque ela é uma criança, não significa que não goste de moda — Alice amostrou a língua em uma atitude infantil.

Eu suspirei.

— Não acho que Alyssa vá querer viajar agora, ela está passando por um...momento complicado — disse, espiando a sala por um momento, não queria que Alyssa escutasse o rumo que a conversa estava tomando.

— Ela anda tendo pesadelos ainda ? — Esme afagou minhas costas com carinho.

— Seth e eu a colocamos para dormir conosco, é quando ela se acalma, mas essa noite achamos que ela ficaria bem sozinha, e bom...quando ela acordou, ficou andando pelos corredores, assustada.

— Ainda está recente, ela precisa se acostumar com a ideia de ter uma nova família — foi a vez de Rosalie falar. Ela se levantou, indo para a sala. Rose amava a ideia de Alyssa ter vindo morar conosco, era diferente agora para todos ter uma humana por perto. Não era como antes que tínhamos os Volturi como ameaça, porque depois do que acontecera com Caius por minha causa, eles se sentiam mais seguros, mas eu não achava que Aro desistiria do jogo assim tão fácil.

— Rosalie tem razão, querida. Você também demorou para se adaptar. — Esme me beijou as bochechas e voltou para a mesa. Eu me encostei na parede e cruzei os braços, suspirando.

— Eu sei, é que nunca pensei que fosse tão...difícil ser mãe — eu ri de mim mesma.

Esme e Bella sorriram.

— Acredite, Alyssa está na melhor parte, quando ela ficar adolescente — Bella cutucou Renesmee com o cotovelo — Aí fica impossível.

A conversa se prolongou na cozinha. Esme e Bella me ajudaram com alguns conselhos. Eu era inexperiente, e ajuda agora era fundamental para mim. Alice e Renesmee acabaram me convencendo a ir às compras, mas disse que ficaríamos em Washigton.

Quando ouvimos os últimos estrondo de Jasper e Carlisle, sabíamos que o jogo havia terminado. Edward parou de tocar piano no mesmo instante, então, nos reunimos todos na sala.

Olhei para o relógio em meu pulso, Seth deveria chegar em poucos minutos, então decidi que era hora de chamar Alyssa. Eu pediria para Seth ficar com ela enquanto eu ia à caça. Minha sede estava aumentando, e embora eu tivesse total controle, eu precisava redobrar meus cuidados com Alyssa em casa.

A porta se abriu, e Seth entrou rapidamente. Uma garoa caia lá fora, e havia molhado seus cabelos. O vento frio se espalhou pela sala antes da porta ser fechada.

— Hey, como ela se saiu hoje ? — Seth assim como eu estava preocupado com o desempenho de Alyssa. Era compreensível que ela estivesse amuada depois do falecimento de sua avó, e como Esme avisa observado, ela se parecia um pouco comigo quando cheguei na mansão Cullen.

— Ela ainda fala pouco, mas parece que do tio Emmett ela gosta — cutuquei Seth rindo um pouco.

— Alyssa, seus pais vão te levar para casa ! — Ouvi Esme batendo na porta do meu antigo quarto no andar de cima.

— Estamos indo, Es! Argh! Eu não posso sair assim ! — ele resmungou

Esme desceu as escadas e se acomodou no sofá.

Ouvimos passos na escada, e de relance, olhei para Edward e o vi tentando prender o riso. Voltei meus olhos para a escada e arregalei os olhos com o que eu vi.

— Mas o que...? — murmurei, deixando a frase no ar.

A sala se preencheu de gargalhadas. Emmett estava em um vestido justo de Rosalie, que óbvio não coube nele e por isso estava com as mangas rasgadas. Ele também tentará colocar uma das botas Channel de Alice, que não se encaixou com suas panturrilhas grossas.

Seu rosto estava mais pálido que o normal, havia batom vermelho em todos os lados de sua face, e seus olhos estavam maquiados com sombra verde musgo.

Seth havia afrouxado seu abraço em mim. Seu corpo fazendo o meu balançar junto conforme dava suas gargalhadas altas.

Jacob entrou na mesma hora confuso. Sua face se franzindo em tamanha confusão, até que seus olhos se voltaram para a escada, onde todos encaravam Emmett e Alyssa. Jacob urrou alto e começou a bater palmas e soltar suas gargalhadas.

— Emmett, cara na boa, você está parecendo a Amy Winehouse ! — Jacob respondeu, ainda rindo.

Meu irmão cruzou os braços musculosos em seu peito, fazendo com que a costura do vestido rasgasse ainda mais.

Vi Alyssa procurar Seth com os olhos, ela estava com vergonha e assustada, não entendia o que estava acontecendo.

— Você pode debochar, mas não era eu que tinha aulas de salto alto — Emmett apontou para Jacob com a cabeça.

Eu sorri um pouco e fui puxar Alyssa para meu colo, afagando seus cabelos.

No momento em que Alyssa já se encontrava aconchegada em meus braços, Alice voou em cima de Emmett, fazendo com que Lys arregalasse os olhos e piscasse duas vezes.

— Emmett, você detonou minhas botas novas da Chanel ! — Alice resmungou e deu um soco no meu irmão — Eu vou acabar com você, eu juro que...

Ele a pegou pelos braços facilmente, tornando seus socos um gesto de carinho.

— Me desculpe, Alice, mas eu tive que colocar uma roupa apropriada para o chá da princesa Alice — Emmett respondeu calmamente.

Alice então se acalmou, seus olhos saltaram das órbitas por um minuto e sua boca abriu em um "O".

— É impossível dizer não aquela garotinha ali — Em apontou com o queixo para Alyssa em meu colo, ela ainda estava assustada, o que me lembrava que cedo ou tarde eu teria que explicar como Alice chegara tão rápido perto de Emmett.

— Sem palavras ? — Emmett perguntou, ele tentava segurar o riso.

Alice gemeu e se deu por vencida, saindo de perto dele e bufando ao abraçar Jasper.

— É sério, eu nunca vi o Em perder um jogo antes...— ouvi Renesmee comentando com Jacob, que soltou algumas risadas, mas logo minha consciência parou de prestar atenção no que conversavam, eu estava preocupada com Alyssa, como iria contar a ela o que éramos ? Não era como se Esme e Carlisle estivessem adotando uma garotinha, tenho certeza que eles saberiam o que dizer a ela, já eu...

Flagrei Edward me analisando, provavelmente eu havia esquecido dele, era tão frustrante perturbá-lo com minha parte ainda humana, eu me sentia a Ashley frágil de novo.

— Como você fez aquilo !? — todos os olhos se voltaram de Alyssa para Alice. Minha pequena garota finalmente conseguira abrir a boca, ela se agitava em meu colo de modo impaciente.

— Não sei do que está falando — Alice deu de ombros, procurando uma ajuda em mim.

— Você... — Alyssa se remexeu inquieta, então a deixei ir para o chão — Ninguém viu ? Ela correu como o Flacher !

— Seu pai anda te dando muita cafeína, querida — Emmett bagunçou os cabelos dela. Eu ri, nervosamente e me abaixei na altura de Alyssa, era melhor contar a verdade, uma hora ou outra ela saberia.

Abri e fechei a boca umas duas vezes, e então sorri, lhe dando um beijo em sua bochecha rosada.

Vi que todos esperavam que eu falasse alguma coisa, o ambiente se transformara de alegre para tenso.

Mordi os lábios, e quis gritar para Carlisle me ajudar a dizer o que realmente éramos, por um minuto, cogitei pedir ajuda a Edward, mas outra ideia me surgiu, talvez essa fosse menos assustadora para ela, eu não queria uma garotinha de sete anos correndo e chorando pelo quintal.

— Iríamos lhe contar algumas coisas, mas pensamos que você era jovem demais para entender, querida — brinquei com os cabelos de Alyssa, ela fixava seus olhos negros nos meus, mal piscava, tudo isso porque queria uma explicação — Eu acho que vai ser mais fácil demonstrar a você do que lhe explicar, tudo bem pra você ?

Ouvi Edward trincar os dentes, eu sabia que agora estava bloqueando ele. Meu irmão sem dúvidas estava pensando que eu demonstraria meu dom a Alyssa, ou minha velocidade, mas não, se eu fizesse algo assim iria aterroriza-la demais.

Ela assentiu uma vez, os olhos de todos sobre nós, então eu a puxei delicadamente para meu peito e segui em direção à varanda, levando um Seth confuso comigo.

— Seth, eu preciso que você... — hesitei, colocando Alyssa sentada no corrimão da varanda.

— Ah sim, é claro ! — ele abriu um largo sorriso e correu para o meio do quintal. Era engraçado as vezes o modo como nos entendíamos mesmo sem pronunciar uma palavra sequer.

Minha família se aproximou da porta para olhar, e eu segurei Alyssa um pouco mais forte pela cintura, claro, tomando todo cuidado para não machucá-la.

— Alyssa, você está pronta ? — eu sussurrei, ela se virou para mim e sorriu, me encorajando. Eu mordi os lábios nervosamente — Preste atenção em Seth, não pisque — sugeri. — Vamos, Seth ! — gritei.

Seth tirou a camisa que vestia e a atirou em algum lugar, correu para ganhar impulso e saltou. Um lobo enorme cor de areia explodiu no céu. Ao cair sobre as quatro patas o chão fez um pequeno barulho que jamais seria ouvido por humanos. Ele latiu, mostrando os dentes em um sorriso bizarro de lobo.

— AÍ MEU DEUS ! — As pernas de Alyssa ficaram bambas, e se não fosse eu a segurando, ela sem dúvidas cairia e quebraria o braço.

— Como você fez isso ?! — ela gritou.

Finalmente meus olhos pousaram nos dela. Aly não estava com medo. Ela olhava para Seth do mesmo jeito que eu havia olhado para ele pela primeira vez, com admiração.

— Ele não pode lhe responder agora — Edward riu.

— Posso chegar perto ? — ela olhou de Edward para mim, suplicando com os olhos negros.

— Não está com medo ? — Rosalie perguntou sem acreditar.

— Como poderia, ele é lindo ! — ela voltou os olhos para o lobo cor de areia no gramado de casa.

— Por que não dá uma volta no Pocotó ? — Emmett apareceu, dessa vez seus rosto tinha somente alguns vestígios de batom, ele já havia trocado o vestido de Rosalie por calças jeans e um moletom azul.

— Pare de chamar meu marido de Pocotó, Em — revirei os olhos.

Puxei Alyssa e a levei até Seth. Ele se deitou, já que era mais alto que eu. Coloquei Alyssa em suas costas e afaguei a cabeça de Seth.

— Não vá muito longe, por favor — pedi, mesmo sabendo que ela estaria protegida com ele.

Seth latiu em resposta.

— Segure-se nele, não se preocupe de puxar os pêlos quando achar que for cair, ele não vai sentir dor se fizer isso — pisquei para Alyssa — Vejo vocês em casa — beijei a bochecha dela, e então Seth partiu correndo pela mata.

Quando voltei para dentro da mansão Cullen, Em e Jasper estavam jogando alguma coisa no X-box, enquanto Alice discutia com eles qual seria a brincadeira de Emmett e Alyssa no dia seguinte. Renesmee e Jacob se encontravam sentados sobre os olhos de Edward e Bella. Rosalie havia ido para a oficina brincar de consertar o M3 vermelho, e Carlisle e Esme provavelmente estavam preocupados no escritório.

— Então, você revela o nosso segredo e não conta a garota que vocês é que são a aberração ? — caçoou Jacob.

Rosnei para ele uma vez, Renesmee arregalou os olhos para mim, por mais que o namorado dela me irritasse, eu jamais havia rosnado para alguém ali depois de descobrir que Caius havia feito Brad confundir minha mente, mas agora eu estava estressada demais para não socar a cara de Jacob, eu definitivamente não tinha humor para as piadas sem graças dele sobre loiras, mas o que me irritava completamente era as piadinhas sobre "sanguessugas".

— Jacob ! — ouvi Bella resmungar para ele.

— Eu realmente não me importo, Seth está feliz com a garota, agora nosso problema é outro — ele apontou com o queixo para mim.

Eu fuzilei Jacob com os olhos. Os rosnados no meu peito ecoaram mais altos, eu estava perdendo o controle.

A única vez que realmente passei dos limites foi na campina com os Volturi, quando quis me vingar de tudo o que haviam feito comigo. Mas eu me arrependera, é claro.

— Foi incrível! Ashley, você tinha que ver o que Se... — Alyssa entrou com Seth pela porta, eu estava furiosa demais para perguntar o que eles estavam fazendo aqui ao invés de terem ido para casa.

Jacob tremia.Seus braços estavam em torno de Renesmee, e se ela não estivesse segurando suas mãos, eu tinha certeza que ele já teria vindo para cima de mim. Nossa rivalidade não havia acabado no dia em que ele tentou me matar, afinal.

De relance, olhei para a garotinha assustada. Seus olhos negros quase se inundavam em um mar salgado. Ela agarrava a canela de Seth e escondia o seu rosto atrás das pernas enormes dele. Seus olhos espiavam o meu próximo movimento. Foi então que percebi, meu próximo movimento era atacar Jacob, eu estava inclinada pronta para saltar.

Meus olhos pousaram rapidamente em Alyssa.Ela estava apavorada, e eu era a razão disso. Ótimo! Jacob me fizera estragar tudo.

Prendi a respiração quando Carlisle pôs as mãos em meus ombros. Eu relaxei de imediato e ignorei os olhares em mim, caminhando lentamente para o escritório.

Pedi para Edward convencer Seth a cuidar de Alyssa e tirá-la daqui, mesmo sabendo que ele se negaria a tal coisa. Seth ficaria preocupado comigo e não iria querer ir embora.

Me sentei no parapeito da janela e olhei para além dos altos pinheiros. Eu não conseguiria fazer isso, era responsabilidade demais, difícil demais. Alyssa deveria ir para outro lugar com uma família normal. Eu era uma recém-criada, não sabia me comportar apropriadamente para ficar com uma garotinha de sete anos, eu não tinha o autocontrole que Bella tinha quando Edward a transformou.

— Você consegue — Carlisle disse ao se aproximar. Ele me conhecia bem o suficiente para responder aos meus pensamentos sem ter que ler minha mente como Edward fazia.

Soltei um riso nervoso, sem encará-lo.

— Eu estraguei tudo hoje. Ela vai querer ir embora.

— Você não foi quando nós contamos quem éramos — acusou.

Saltei da janela para encará-lo. Meu pai sorria largamente para mim.

— Mas ela...

— Ashley, por que você tem que complicar tudo as vezes ? Alyssa não fugiu de Seth.

— Claro, ele é um lobo encantador, parece um urso imenso de pelúcia e não sai perdendo o controle por aí! — rosnei.

Carlisle ergueu uma de suas sobrancelhas para mim.

— É compreensível, você é jovem e está sem caçar há duas semanas, ficamos irritados quando estamos com sede. Você não tem culpa.

Meu queixo caiu. Era verdade. Minhas olheiras não deixavam mentir, mas eu andava evitando pensar em caçar, não queria deixar Alyssa sozinha, e durante a noite me dedicava a Seth ao invés de ir caçar, além disso, eu tinha lá meus motivos para ficar por perto o tempo inteiro e deixar de me alimentar. Estava tentando não preocupar Seth, mas pelo visto o que eu fiz só teve efeito contrário.

— Seth me contou, ele não estava preocupado com Alyssa, se isso a conforta, mas com você, é claro.

Ah claro, Seth agora iria entrar para o clube das velinhas fofoqueiras!

Eu me senti furiosa por ele ter contado a Carlisle o que eu andava fazendo. Se eu estivesse em meu estado normal, isso não me incomodaria. Odiava o fato de Carlisle estar certo.

— Eu não queria deixá-los — sussurrei, meus olhos voltando-se para meus pés.

— Eu sei, querida. Ashley, sua mãe e eu fazíamos a mesma coisa nos primeiros meses que você esteve aqui, não precisa se sentir envergonhada, mas também não vou dizer que é certo. Esme e eu tínhamos....experiência — umedeceu os lábios — Eu acredito em você, sei que Alyssa não corre perigo, mas você precisa se alimentar.

Eu assenti, concordando e soltando um longo suspiro.

— Tudo bem...caçar — me dei por vencida.

Olhei para o porta retratos que Carlisle mantinha no escritório com uma foto minha e de Esme um ano depois de Ashley Manson ter virado Ashley Cullen, e sorri.

— Podemos contar a Alyssa ? — perguntei depois de alguns minutos de silêncio.

— Vá caçar, acho que Seth ficará menos preocupado se o fizer. Vou pedir que ele leve Lys para casa e assim talvez vocês possam conversar a sós, acho que ela vai se sentir mais relaxada. — aconselhou.

Três batidas soaram na porta. Esme apareceu logo em seguida com Alyssa em seu colo.

— Tudo bem por aqui ? — minha mãe perguntou sorrindo.

Eu assenti, voltando meus olhos para a criança em seu colo.

Esme olhou para Carlisle por um milésimo de segundos, eu sabia que ela queria encontrar respostas nele, depois seus olhos dourados me analisaram.

— Eu acho que você deveria levar Alyssa para conhecer seu antigo closet, tenho certeza que amanhã ela gostaria de ter um amigo novo no chá da princesa Alice — Esme piscou para mim.

Olhei para ela confusa. O que eu iria encontrar no meu closet antigo ? Poeira? Alice não havia doado todas minhas roupas ?

— Certo. — olhei para Carlisle — Eu vou, em alguns minutos — garanti.

Esme colocou Alyssa no chão. Eu peguei a mão dela com delicadeza e a conduzi pelos corredores para meu antigo quarto na mandão Cullen, no qual ela já conhecia.

Assim que entramos, ela se jogou na cama enorme, e ficou me olhando com cautela.

Mordi os lábios com o nervosismo e abri meu closet.

— Eu acho que Alice já se desfez de tudo aqui...

Eu entendi naquele minuto o que Esme queria que eu visse. Ergui as mãos e peguei o objeto empoeirado em meu closet, sem acreditar que ele ainda existia. Edward me dera quando eu descobri o que os Cullen eram.

Voltei para a cama e me sentei ao lado de Alyssa, colocando uma mão em seus joelhos delicados.

— Eu a assustei ? — minha voz não era mais do que um murmuro.

Ela somente assentiu, sem olhar em meus olhos.

— Me desculpe, não foi minha intenção.

— Eu sei — ela suspirou.

Fiquei um tempo ouvindo os pés de Alyssa balançarem e baterem na cama, até tomar coragem para falar.

— Você se divertiu com Seth ?

Ela abriu um largo sorriso, seus olhos brilhando de excitação.

— Foi incrível ! Ele corre muito rápido, e dava pra sentir os ventos em meus cabelos...

Eu sabia qual era a sensação.

— É muito bom mesmo, eu me lembro de fazer isso antes de... — engoli em seco.

— Antes de...? — insistiu Alyssa.

— De ser transformada.

Minha voz falhou na última palavra.

— Você também se transforma em lobo ?

Seus olhos negros estavam sobre mim, esperando ansiosamente uma resposta.

Eu neguei, me sentindo incapaz de falar.

— Sou uma vampira.

Os olhos de Alyssa se arregalaram, sua boca foi se abrindo aos poucos. Primeiro eu pensei que ela iria gritar, depois imaginei que fosse rir de mim por eu estar falando algo que no mundo dos humanos era somente um mito ( era como se eu estivesse contando que papai Noel existe ). Por fim, Alyssa me olhou por longos minutos, pareciam horas e dessa vez eu não quis ser a primeira a falar.

— É como a Fada do Dente e o Papai Noel ? — por fim Alyssa me olhou. — Ou...João e Maria ? Ah, você não é a bruxa má da história deles, é ?

Eu ri. Emmett sem dúvidas soltaria piadinhas depois sobre o assunto.

— Não, eu não me alimento de criancinhas inocentes — pisquei, e lhe entreguei o boneco que Edward havia me dado uma semana depois que os Cullen revelaram para mim o mundo no qual eles viviam.

— Edward me deu esse vampiro quando Carlisle me contou o segredo da família Cullen, eu tinha dezesseis anos — disse com cautela, observando Alyssa me olhar, procurando algum vestígio de medo em seus olhos.

— Vocês...bebem sangue ? — ela me interrompeu, de repente a ideia lhe apavorava.

— Sim, mas não de pessoas...— mordi os lábios, eu não conseguiria prosseguir o assunto.

— Então de que ? — seus olhos estavam confusos. As linhas na sua testa demonstravam que ela tentava pensar em algo.

— Animais, tipo...pumas e antílopes. — ( e ratos). O pensamento me causando um desconforto, eu me lembrei da época em que era obrigada a me alimentar daqueles roedores imundos no castelo dos Volturi...

— Mas vocês não tem que morder as pessoas ?! — insistiu.

— Não. — me afobei a falar — Vamos classificar os vampiros em dois estágios, ok ? Os bons e os malvados.

— Os malvados matam pessoas — previu

— Exatamente — concordei.

Umedeci os lábios antes de voltar a falar.

— Alguns, foram criados assim. Eles acreditam em seus criadores que só há um meio de sobreviver — disse, me lembrando de Alec — Outros, preferem não ferir os humanos, e acabam se alimentando de animais.

— E Seth, ele é um animal — ela observou.

Escutei as risadas do andar debaixo, a gargalhada mais alta era de Emmett, sem dúvidas.

— Eu conheci o Clearwater quando ainda era humana, jamais iria machucá-lo.

— Mas ele é um animal, de qualquer forma — Ela riu.

As risadas aumentaram no andar debaixo.

— Emmett, isso não é engraçado ! — falei um pouco mais alto. — Sim, mas ele é metade humano — respondi Alyssa.

— E os cachorros, vocês também comem cachorros ?! — os olhos dela se arregalaram e eu soube de imediato que Alyssa tinha a ideia de ter um pulgento algum dia.

— Emmett parece apreciar o prato — eu sabia que o provocaria — Ele comeu o cachorro de Renesmee e depois o coelho, parece que ele curte o estilo animais peludos.

Lys riu, colocando a mão na boca ela deu altas risadinha. No mesmo instante, minha garganta ardeu. Estava na hora de caçar, eu precisaria fazer isso antes de ferir a pequena menina.

— Preciso dar uma volta, você fica bem sem mim ?

Ela concordou, então lhe dei um beijo na bochecha e caminhei em direção à janela aberta.

— Você vai me contar mais quando voltar ? — ela perguntou.

— Tudo o que quiser — prometi, saltando pela janela e correndo rapidamente para a montanha, eu precisaria de dois leões da montanha para saciar minha sede hoje.

Alyssa dormia agarrada no pelúcia que eu a dera naquela tarde. Eu sorri, e ajeitei seu cobertor para que ela se mantivesse aquecida. Lhe dei um beijo na testa e deixei a brecha da porta aberta. Alice e Esme estavam acabando com a reforma do quarto dela, então, ela sempre dormia comigo e com Seth, às vezes no sofá, mas raramente isso acontecia, geralmente "dormíamos "os três juntos.

— Ela passou a noite inteira me perguntando sobre as lendas quileutes — disse Seth quando fui para a sala.

Ele estendeu a mão para me puxar, e eu cai com graciosidade em seu colo.

Meus lábios famintos pelos dele.

Nos beijamos apaixonadamente, e me perguntei quando isso iria acabar, mesmo sabendo que eu jamais me cansaria dele.

— O que você contou a ela ? — minha voz saiu entrecortada.

— A batalha dos recem-criados — ele sorrio orgulhoso.

— Seth, ela tem sete anos! — gemi.

— Lys compreende bem as coisas, ela é curiosa — ele riu da careta que eu estava fazendo.

— Curiosidade não significa compreensão — murmurei.

Ele voltou a me beijar calorosamente.

— Hummmm — murmurou. — Ela entendeu bem a história, e depois me perguntou como nos conhecemos. Eu estava quase chegando na parte que ia salvar a donzela em perigo mas ela apagou.

Soquei os braços dele no mesmo instante.

— Au! — Seth reclamou.

— Aí meu Deus, machucou ?!

Corri meus dedos por seus músculos a procura de algum vestígio de um hematoma. Eu geralmente fazia isso diariamente, desde a vez que mordi Seth sem querer.

— Está tudo bem, me curo rápido, lembra ? — ele se gabou.

— Não vá contar tudo a ela, Alyssa ainda não chegou na fase de entender completamente as coisas, por mais inteligente que ela seja... — hesitei — Ainda tenho medo de que os Volturi possam...nos impedir de ficar com ela caso revelemos todos os nossos segredos — sussurrei.

Seth me puxou com carinho para seu colo, de modo apertado, mas que não me incomodava. Eu sabia o que ele estava fazendo : tentando me proteger e confortar.

— Foi você quem deu uma lição em Aro da última vez — ele riu, fazendo meu corpo pular com o dele.

— Eles sempre arrumam um jeito de vir atrás de nós. Além disso — bufei, procurando os olhos de Seth com urgência — Tenho que lhe contar uma coisa.

— O que ? — sua voz soou calma e suave, mas quando eu não respondi, Seth me sacudiu pelos ombros — Ashley, o que foi ? O que está acontecendo ? — exasperou.

Eu estremeci em seus braços me lembrando da carta. Não queria contar a ele, mas Seth me conhecia bem o suficiente para descobrir uma hora ou outra. Ele iria me pegar distraída pensando sobre o assunto, e eu duvidava que conseguisse esconder meu novo "segredo" de Seth ou mesmo do meu irmão leitor de mentes, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim! Não se esqueçam que eu AMO receber recadinhos de vocês sobre a fanfic, e vou amar respondê-los também ;) #FicaADica.
A fanfic também pode ser acompanhada no Wattpad e tem trilha sonora da primeira temporada para vocês baixarem no Tumblr ( http://myimprinting.tumblr.com/) Então beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.