Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 3
3 Super Mulher.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/3

O som desafinado da guitarra do meu vizinho me acordou, já se passava da meia noite, e eu havia dormido o sábado todo, com meu corpo sentindo os efeitos avassaladores do álcool muito zonza e com a cabeça martelando, o barulho da guitarra me causava irritação. Minhas pernas tremiam e meu rosto estava pálido, a fraqueza consumia meus músculos por completo,caminhar até o banheiro parecia loucura no estado em que eu me encontrava , dês dos meus tempos de universidade,eu nunca senti tamanha ressaca.

As minhas pernas estavam pesadas e adormecidas, mas em passadas lentas e arrastadas consegui chegar até o banheiro, tirei minhas roupas jogando as no cesto de roupa suja, e como sempre não acertando, minha pontaria era péssima, a água do chuveiro estava deliciosa, penetrando em meus cabelos ruivos, aquecendo minha pele pálida, deixando a vermelha devido a alta temperatura, meus olhos estavam fechados enquanto eu sentia a ardência quente em meus hematomas, e ferimentos causados pelo sexo da noite anterior.

–Por que eu não consigo lembrar? Sussurre entre dentes. – Como eu cheguei ao apartamento do Clint?

O barulho da guitarra do vizinho de cima tirava completamente minha concentração, todos do prédio já estavam reclamando, mas por ser filho do sindico nem uma atitude era tomada, enrolada na toalha, sai descalça do Box e fui até meu quarto, a noite estava quente, abafada, insuportável, e abrir meu guarda roupa escolhe meu vestido mais fresco ,joguei o sobre meu corpo e ainda descalça parti para a cozinha, meu estomago gritava de fome, preparando um super x-bacon me sentei no sofá da sala, para assistir um filme policial de madrugada.

A guitarra parecia estar dentro da minha cabeça, aquilo estava me deixando maluca, a falta de educação já estava de mais para mim, então decidi subir e resolver a situação barulhenta eu mesma, calçando meus chinelos de dedo, fui até o elevador eu até poderia subir as escadas mas minha situação física atual não me permitia. Ao bater na porta do apartamento 317, uma jovem loira me atendeu.

–O que deseja? Perguntou a loira debochada.

–Eu gostaria muito que vocês abaixassem o som! Pedi educadamente.

–Ok Dr. Johnson, a senhora é quem manda! Resmungou a garota desgostosa.

E para minha raiva imediata a porta foi trancada, e o som da guitarra só fez aumentar, minha cabeça estava prestes a explodir, mas minha raiva explodiu primeiro, eu retirei meu chinelo e com um único golpe, um chute com a perna esquerda arrebentei a porta, arranquei a guitarra da mãos do garoto que estava petrificado admirando minha grande força , e ameacei joga-la pela janela.

–Bom Doutora Johnson, não joga a minha guitarra pela janela, ela custou muito caro! Implorou o adolescente. – Eu prometo não tocar mais durante a madrugada!

–Ok garoto,eu devolvo a guitarra para você! Falei entregando o objeto sem as cordas.

–Por que a senhora fez isso? Perguntou ele aos gritos de fúria.

– Eu disse que devolvia a guitarra, não as cordas dela! Respondi sorrindo. – Agora tenham uma boa noite!

–Cara você viu a força dela!Exclamou garota loira boquiaberta.

A minha vida toda foi muito solitária dês de que meus pais morreram em um acidente e carro quando eu tinha doze anos, a partir da morte deles eu fui morar na casa da minha irmã mais velha em Sam Diego, e quando completei dezoito anos me mudei sozinha para Nova Iorque, conclui minha faculdade de medicina, a agora com vinte e seis anos sou uma das melhores medicas dos Estados Unidos. Alem da medicina eu faço outras atividades, como diversas lutas, e sou muito habilidosa no combate corpo a corpo, possuo muita força e agilidade, sou uma super mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.