Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 24
24 Eu te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/24

Os resultados dos últimos exames realizados em Clint Barton,declararam que ele estava bem, e que poderia sair do hospital.

–Clint eu andei pensando e tomei uma decisão! –Falei com a voz repleta de amor. –Você vai ficar comigo e com nossa filha na minha casa!

–Não Isabela eu não vou! –Protestou Clint com a voz firme. –Eu não quero ser um incomodo para você!

–Você não é um incomodo para mim! –Exclamei tranquilamente tocando o rosto dele. –Você já faz parte da minha família!

–Não me toque Isabela! –Disse Clint se afastando. –Você já tem responsabilidades de mais! –Continuou ele. –Tem nossa filha para cuidar,e eu posso me virar sozinho!

–Eu entendo que você esteja deprimido! –Falei cruzando os braços. –Mas eu sou medica e vou cuidar de você! –Senti uma lagrima escorrer em meu rosto. –Eu dou conta, sou capaz de cuidar da Angel e de você ao mesmo tempo!

–Isabela me entenda, eu não quero a sua piedade! –Gritou Clint furioso. –E não quero que Angel me veja assim!

–Angel deseja um pai! –Falei severamente. –E eu não sinto pena de você, Clint!

–Mas eu não posso mais ser o pai de ela deseja! –Resmungou Clint duramente. –Eu estou cego, não sirvo para mais nada!

–Clint a Angel te ama! –Exclamei aos prantos. –Ela precisa de você!

–Deixe-me em paz, por favor, Isabela! –Pediu Clint com lágrimas em seus olhos azuis estáticos. –Eu sempre desejei uma filha, mas agora que tenho, não poderei vê-la crescer!

–Clint, fique com ela fique comigo! –Falei ao ver o sofrimento dele. –Eu posso ajudar você a se recuperar!

–Bela eu não quero a sua piedade! –Gritou Clint com as mãos sobre a cabeça. –Eu não quero a sua piedade!

–Eu não sinto pena de você Clint! –Sussurrei chorando. –Eu sinto amor! –Continuei a falar chamando a atenção dele. –Eu te amo Clint Barton!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.