Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 22
22 Sombras


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos, Desculpa a demora, é que eu estava um pouco ocupada...
>>Mas Boa Leitura..!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/22

–Natasha,por favor, vamos embora! –Pediu Steve segurando a mão da esposa. –O Barton ficara bem, e se algo acontecer teremos noticias!

–Se você quiser Steve, vá você para casa e cuide do nosso filho! –Sugeriu Natasha olhando o marido nos olhos. –Eu vou ficar aqui para saber como está o Clint!

Os ânimos na recepção estavam alterados, todos falavam ao mesmo tempo andando de um lado para o outro, esperando que o medico de plantão volta-se da emergência trazendo noticias do estado de Clint Barton, as horas pareciam intermináveis, o relógio era lento de mais, o desespero que me açoitava estava me enlouquecendo, Natasha que estava sentada em uma poltrona a minha frente olhava-me com desprezo e fúria, deixando-me cada vez mais agoniada. O medico que havia atendido Clint finalmente surgiu no corredor, fazendo todos se calarem quando ele se aproximou do balcão.

–Quem é da família do paciente Clint Barton? –Perguntou o medico com uma fixa nas mãos. –Eu desejo falar com um familiar!

O rosto do medico de cabelos grisalhos que aparentava ter um 52 anos, não era um rosto amigável, ele parecia não trazer boas noticias sobre o estado de Clint, o medo tomava o meu coração, a idéia de perder Barton me assustava, e com as mãos suando frio levantei da poltrona e fui em direção ao doutor.

–Senhor diga como Clint está? –Perguntou Natasha saltando da poltrona a minha frente se adiantando. – Ele está bem?

–A senhora é da família? –Perguntou o medico rispidamente. –Eu só falarei com o familiar sobre o estado do paciente e com ninguém mais!

–Eu sou amiga do Clint! –Respondeu Natasha com fúria nos olhos. –E eu sou o mais próximo que ele tem de uma família!

–Amigos, não é o suficiente! –Disse o medico com os olhos no prontuário. –E teremos aqui um familiar, namorada noiva ou esposa!

–Doutor, eu sou medica também, e sou da família do Barton! –Falei chamando a atenção do medico. –Agora me diga o que o pai da minha filha tem?

–Venha comigo senhorita! –Exclamou o doutor olhando em meus olhos. –Vamos até a minha sala!

A situação de Clint Barton era muito delicada, devido ao ferimento na cabeça, e a grande perda de sangue, a parte do seu Lobos Occipitais onde os estímulo visuais são processados; foi muito comprometida, seu córtex visual havia sido danificado com a batida, e Clint corria o risco que perder a visão.

–O Clint pode ficar cego! –Falei assustada. –Ele perdeu a visão?

– A tomografia que fizemos no senhor Barton, apontou a perda de visão! –Respondeu o medico. –Mas ele anda não acordou e por isso devemos esperar! –Continuou ele olhando os exames. –Senhorita devemos ter fé, seu marido pode voltar a enxergar!

***

A bagunça na sala da minha casa,só me fazia recordar o que Clint estava prestes a enfrentar, eu sabia que a cegueira o deixaria louco, Barton jamais seria o mesmo homem após aquele ocorrido; Angel que estava acompanhada de Tony Stark pulou em meus braços, chorando incontrolavelmente, Tony parecia confuso sem saber o que dizer quando me viu entrar pela porta, então ele saiu em silencio deixando me sozinha com minha filha.

–Mamãe onde está o meu papai? –Perguntou Angel em meio a soluços. –Ele está bem?

–Minha querida, seu pai está no hospital! –Respondi a verdade sentindo o medo transparecer na voz da garotinha. –Seu pai vai fica bem, ele só precisa de um tempo!

–Ele vai morrer mamãe? –Questionou Angel olhando para mim com seus olhos azuis assustados. –Eu não quero perder meu papai!

–E você não vai perder seu papai! –Falei balançando a como a um bebê sentando sobre minha cama. –Agora minha filha, durma comigo, pois hoje foi um dia difícil!

–Mamãe eu quero ver meu papai! –Pediu Angel bocejando em meus braços. –Eu amo meu papai!

–Tenha calma minha filha, logo você vera seu pai! –Falei tranquilamente deitando a sobre a minha cama. –E eu também amo seu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.