Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 13
13 Arqueiro Papai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/13

–Papai, meu papai? Perguntou Angel ao acordar.

–Acordou meu amor! Falei abrindo os vidros traseiros do carro. – Por que você está chamando seu a pai? Perguntei tentando manter a calma.

–Arqueiro papai! Disse Angel sorrindo. –Papai!

–O que, quem te disse isso Angel? Perguntei surpresa.

–Titia Naath! Responde Angel brincando no banco traseiro.

–Naath, por que você contou a ela sobre o Clint? Perguntei furiosa.

–Eu não contei, eu só mostrei a foto dele para ela! Respondeu Naath. – Eu não sabia que ela ia lembrar do gavião, e muito menos que Angel iria identifica-lo como pai!

–Angel é muito esperta, não se pode mostrar nada a ela, que ela lembra de tudo! Falei furiosa.

–Angel gosta dele! Exclamou Naath tentando me acalmar.

–Por que você disse que ele é o pai dela! Resmunguei apertando a buzina no transito movimentado.

–Mas ele é o pai dela, não tem nada de mal nisso! Disse a loira. – E eu mostrei a foto dele uma única vez há um ano atrás, ela não devia lembrar!

–E agora ele vai lá em casa, e o que eu vou fazer, vou esconder a minha filha! Exclamei apertando firme o volante. –Clint ama a Natasha, e eu não quero me meter nessa historia!

–Espera ai que tumulto é esse em frente ao seu prédio! Falou Naath olhando pela janela.

–Será incêndio? Perguntei estacionando meu carro.

–Maçã, mamãe! Pediu Angel alheia a tudo. –Maçã, maçã, maçã!

E com muita curiosidade, abri a porta para Angel descer do carro, e fui com Naath até o local do tumulto, a frente do meu prédio estava repleta de repórteres, fotógrafos, jornalistas de todas as partes da cidade, então quando me aproximei com minha filha no colo pude constatar o motivo de tamanho movimento.

–Tony Stark! Falei incrédula.

–Bela é o Tony Stark o Homem de Ferro! Exclamou Naath boquiaberta aos pulos em volta dele.

–Senhorita Johnson! Disse Tony estendendo a mão para mim.

–Senhor Stark! Falei sorrindo apertando sua mão.

–Eu sou muito sua fã Tony Stark! Exclamou Naath fazendo seu melhor sorriso.

–Obrigado! Agradeceu Tony largando minha mão e apertando a de Naath.

–Oi Tony! Disse Angel acenando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...