A Place to Hide Away escrita por SweetBegonia, Sweet rose


Capítulo 1
Rain


Notas iniciais do capítulo

Felicity se vê no meio da escuridão da cidade e no auge de uma tempestade, sozinha...e só há uma pessoa que ela pensa para ajudá-la...

Oliver a observa de longe...ele a protege...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554734/chapter/1

Naquele dia e em todos os outros antes dele, desde que ele havia pedido para que ela não dissesse que ele não a amava, Oliver a seguia de longe enquanto ela ia para casa depois da cave.

Depois do que houve com Sarah ele redrobou os cuidados com ela. Mesmo mais distantes do que antes ela era sua luz, seu porto seguro e ele faria de tudo para que ela ficasse bem.

Desde aquele dia as coisas entre eles haviam mudado, e não poderia ser de outro jeito. Ela tinha assumido seu antigo cargo no TI da QC, mas continuava ajudando na cave.

O relacionamento deles era formal e ele a compreendia.

Oliver tinha jurado a si mesmo protegê-la de tudo e de todos, mas mantinha distancia.

E isso doía em seu coração todos os dias. Ele sabia que havia perdido a chance de fazer parte da vida dela.

E ele precisava dela, mas precisava ainda mais que ela estivesse segura.

O clima naquela noite estava pesado, relâmpagos tomavam o céu anunciando uma tempestade.

Felicity se arrependeu de ter deixado seu carro na oficina justamente naquele dia. E se arrependeu mais ainda de não ter aceitado a carona de John. Mas como sempre, depois de uma noite na cave, precisava de ar e lutar para manter seus pensamentos sobre Oliver e sua dor trancados.

Droga! - pensou – Vou chegar encharcada em casa!

Mal terminou de falar começou a chover forte. Ela correu para debaixo do toldo de uma loja e aguardou.

Um raio transformou o céu num clarão e um estrondo o seguiu. De repente todas as luzes da cidade apagaram. A escuridão tomou conta de tudo.

Felicity se apavorou, odiava escuridão. Pegou o celular da bolsa e agradeceu a luminosidade que o aparelho lhe forneceu.

Oliver quase não conseguia vê-la, quando ela pegou o celular ele pode ver sua localização e decidiu ir ao seu encontro. Ele sabia que ela não gostava de tempestades.

Nem bem tinha dado um passo seu celular tocou, olhou no visor e viu que era ela. Um pequeno sorriso brotou nos seus lábios.

- Felicity?

- Oliver... – mais um raio e um trovão iluminaram o céu.

- O que houve?

- Escuridão....eu odeio escuridão...estou indo pra casa, essa maldita tempestade....eu odeio isso...e...

- Felicity! Só me diz onde você está que eu vou te buscar...

Ela estava em pânico e apesar de tudo o que houvera entre eles a única pessoa que ela pensou em ligar foi para ele. Até poderia se arrepender depois, mas precisava dele. Esse seu medo irracional de tempestades a deixava com raiva de si mesma.... mas não podia evitar.

Mais um relâmpago...e esse parecia perto...mais um grito que ela segurou em sua garganta.

Nesse momento ela sentiu a presença dele e um par de braços fortes a envolveu.

- Oliver...

- Shiii....está tudo bem...estou aqui...

Ela se aconchegou nos braços dele e todo o medo passou.... mas todo amor que ela havia reprimido veio com força total...

Oliver a sentiu tremer em seus braços e seu instinto protetor aflorou... e o amor que ele sentia por ela pulsou em seu peito.

Ele a afastou e lhe acariciou o rosto.

- Vem...vamos sair daqui...

Ele a guiou pela escuridão da cidade e ela se deixou guiar, com toda confiança que seu amor por ele trazia.

O lugar mais perto era a cave. Ele a segurava firme pela mão. Ela se agarrava a mão dele como uma ancora.

Os dois estavam encharcados...chegaram aos fundos da Verdant e pararam para tomar fôlego...a escuridão ainda tomava conta de tudo.

Os relâmpagos estavam amenizando e a chuva agora era menos intensa.

Ela encostou-se à parede e esperou ele digitar o código para entrar na boate. Ele a olhou e seu coração apertou...se aproximou dela e segurou novamente sua mão.

- Você está bem?

- Eu odeio tempestades...

- Eu sei... – ele estava na frente dela e a chuva ainda os alcançava - ...Felicity...

Os dois se encontraram no meio do caminho e o beijo foi intenso e cheio de saudades...

- Isso é loucura – Oliver sussurrou quando se afastou para tomar fôlego.

- Oliver...

- Felicity...eu não posso... - e se afastou novamente.

- Mas que droga Oliver! Por quê? Que tipo de amor é esse que você diz sentir por mim? Eu não aguento mais ficar tão perto de ti e tão longe – as lágrimas dela se misturavam com a chuva – eu não entendo...

- Eu só quero te proteger...

Ela ficou furiosa.

- Proteger? Que grande besteira é essa? Será que você não vê que a única pessoa que pode me proteger é você? Que a primeira pessoa que eu penso em chamar quando tenho medo é você? Você é um idiota se pensa que me afastando vai me manter mais segura...aquela explosão não foi culpa sua...a morte da Sarah não foi culpa sua... – ela gritava em meio à chuva que havia engrossado novamente.

- Felicity...você é tudo o que me restou...

- Ah! Que maravilha! E daí você me mantém afastada em vez de me deixar cuidar de você...que belo idiota que você é...e...ahhhhhhh!!! – e se virou para ir embora, no meio da chuva, pois não aguentava mais aquele assunto.

Ele a puxou pelo braço e a manteve no meio dos seus.

- Eu não posso te perder....

- Mas você vai...não vou ficar aqui... – ela batia seu indicador no peito dele – porque não posso mais reprimir o que sinto por ti e meu coração dói demais...

Ele olhou nos olhos dela e viu que era verdade, ela iria embora e seja lá para onde fosse ele a perderia para sempre...o medo tomou conta do seu coração....

Felicity estava arfando...não sabia se era de desejo ou de raiva...naquele momento se deu conta da situação dos dois. Debaixo da chuva, seus corpos colados, seus corações batendo rápido...e de repente ela jogou tudo pro alto e o beijou. Que se dane! Vamos ver até onde vai teu autocontrole Oliver Queen.

Ele sentia o corpo dela junto ao seu e tudo o que mais queria era perder-se nela. Ele havia visto sentido nas palavras que ela lhe gritou e quando ela atacou sua boca não lhe sobrou nenhuma desculpa...ele a queria...ele precisava dela....

Oliver a abraçou com mais força e correspondeu o beijo com vontade. Quando o ar faltou os dois se separaram, mantinham o olho fixo um no outro...

- Oliver, por favor, para com essa estupidez...se você me ama nos de uma chance...somos mais fortes juntos...eu... – ela lutou contra as lágrimas que insistiam em cair – eu preciso de você, não consigo mais ficar do teu lado e te ver sofrer, assim como eu, e não poder estar contigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, Sr. Queen? O que vai ser???

Nos deixem felizes e inspiradas....precisamos de comentrios!! hehe!

Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Place to Hide Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.