Aconteceu Na Velha Roma escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 8
Oito


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ao leitor mais assíduo dessa fic: Nick Evans. Obrigada por sua recomendação fantástica!
Desculpem a demora, tive alguns problemas. Sei que esse capítulo é curto, mas não demoro para postar o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554720/chapter/8

Reyna pousou a adaga ao lado da pedra que estava ajoelhada. Observou suas mechas escuras jogadas em torno da pedra. Aquele foi um sacrifício necessário. Se queria ir para o exército, um corte de cabelo com mais que alguns milímetros não seria permitido.

Ela já estava com a armadura completa. Os cabelos devidamente cortados (na medida do possível), as sandálias gladiadoras corretamente ajustadas, sua adaga embainhada...

Após colocar o capacete, Reyna teve certeza que poderia se misturar. Leo era genial, ela teria que arrumar um modo de agradecê-lo um dia.

Continuou seguindo o rio por mais algum tempo até ouvir gritos de guerra e sons de batalha. Ela virou-se para direita e adentrou o último e curto pedaço da floresta.

Antes mesmo de conseguir assimilar alguma coisa, um garoto com cabelos negros e encaracolados se aproxima. Reyna resisti ao impulso de recuar alguns passos.

— Temos um novo soldado! - O garoto anuncia, fazendo ela tremer.

Alguns poucos olham em direção a eles, parece ser algo comum.

— Venha comigo - o garoto repetiu - Vou te apresentar o comandante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu Na Velha Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.