Babá de Cachorro?! escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo veremos um pouco sobre o passado de Mayra e a sua grande relação entre Castiel e ela. Veremos também sobre o motivo de Mayra e Castiel terem se separado em meio as suas infâncias.BOA LEITURA! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554670/chapter/1

Nome: Babá de cachorro

Autora: Yoko-chan

Categoria: Amor Doce

Genero: Comédia, romance, aventura

No passado...

– Castiel... Castiel... desce daí! – Mayra gritava olhando atentamente para a árvore em que Castiel subia. Nesse dia ela havia completado sete anos de idade, porém, sua mãe não tinha condições de fazer uma festa para ela. Por conta disso, a pequena Mayra foi para casa de seu amigo, Castiel, filho do chefe da casa a qual sua mãe trabalhava de empregada.

Castiel, sabendo do aniversário de Mayra, comprou um balão de festa e o encheu dando a ela logo em seguida. Porém o balão acabou por voar e agarrar em um alto galho de árvore.

– Castiel, por favor, desce. – Mayra insistia para que seu amigo descesse, no entanto teimoso continuava a subir mais e mais.

– CASTIEL, DESCE DAÍ. – a mãe de Mayra chegou gritando após se assustar ao ver Castiel em cima da árvore. O grito foi alto o que acaou por assustar a Castiel fazendo-o se desequilibrar da arvore caindo de bunda no chão logo em seguida. – Você está bem? – a mesma começou a correr em direção do moreno que reclamava de dor.

– Se você não tivesse gritado eu teria pegado aquele balão para a Mayra! – Castiel disse num tom nervoso apontando para o balão que ali estava agarrado entre os galhos da árvore.

– Não precisa mais Castiel, o que importa é que você não se machucou. – a pequena dizia com um leve sorriso de alivio. Castiel acabou por ficar corado após ouvir tais palavras vinda de Mayra.

– VAI PEGAR, DRAGON! – Mayra logo joga um pedaço de galho de árvore bem longe, com rapidez, o cão mais que depressa pega o galho levando novamente para a mão de Mayra dando em seguida um breve latido. – Muito bem garotão. – disse ela fazendo carinho no cachorro.

– Está na hora do almoço, Dragon. – Castiel disse com um prato de ração do cachorro em suas mãos. Colocou ele o prato no chão, Dragon sem pensar duas vezes começou a comer desesperadamente. Com um sorriso canteiro, Castiel se senta sobre a grama de seu jardim olhando pro céu logo em seguida. Mayra faz ao mesmo ao seu lado. – Sabe, Mayra. Quando eu crescer eu quero ser um homem forte para que eu possa proteger você dos caras maus. – ele diz isso olhando para a mesma com um largo sorriso.

Mayra logo cora ao ouvir isso de Castiel. Vendo isso Castiel cora também virando sua cara rapidamente. – eu vou treinar para conseguir isso. Você quer vir comigo?

– T-Tudo bem. – respondeu ela corada.

– EI SEUS MOLEQUES, VOU ENFIAR ESSES OVOS NA GUELA DE VOCÊS! – gritava o vizinho com uma panela na mão enquanto Castiel jogava ovos em sua casa.

– Castiel, vamos parar com isso... não é legal isso. – Mayra dizia tristemente ao ver o sorriso ao rosto de Castiel... Mayra nunca havia visto esse sorriso antes.

– Que nada, está legal. – respondeu ele ainda jogando o ovo.

– GOOOOOOL DE CASTIEEEL! – o pequeno Castiel comemorava fazendo sua breve dancinha da vitória dando ao mesmo tempo risadas maléficas. - Agora é a minha vez. – Mayra se prepara logo para chutar.

Deu logo ela um chute forte o que fez quebrar a janela da mansão de Castiel acertando em cheio dentro da mansão um vaso caríssimo.

– Ah não, meu pai não vai gostar nada disso. – Castiel dizia pálido.

– VOCÊ FICOU MALUCA?! POR SUA CULPA O VASO QUE EU ACABEI DE COMPRAR SEMANA PASSADA SE QUEBROU. – o pai de Castiel gritava com Mayra que essa estava sentada de cabeça baixa somente ouvindo.

– Senhor, minha filha não tem culpa e...

– QUIETA! – ordenou ele. – QUERO VOCÊS DUAS FORA DA MINHA CASA E NUNCA MAIS PÕEM O PÉ NESSA MANSÃO... OUVIRAM? N-U-N-C-A M-A-I-S.

Castiel do lado de fora ouviu tudo por trás da porta, saiu ele correndo querendo chorar. O garoto não se conforma com isso, novamente estava acontecendo. A mesma coisa que aconteceu com sua mãe está acontecendo com Mayra. É imperdoável uma coisa dessas. Tudo o que conseguia ouvir do quarto de Castiel foi as batidas que ele dava nas paredes. O quebra-quebra de seus objetos. Castiel nessa hora se sentia sozinho sem a sua única amiga que para sempre foi embora. Que ela e sua mãe, empregada de sua mansão, foram expulsas com pontas-pé e chutes. O que o deixou nervoso foi o fato de seu pai novamente nunca perdoar as pessoas, sem ao menos ouvir as suas desculpas.

Três anos depois...

– Mamãe, acorda, por favor... – Mayra chorava constantemente balançando o corpo de sua mãe que ali jogado no chão estava... perto do fogão. – Mamãe.

A mulher foi acordando pouco a pouco não podendo se mover muito. Já sabia ela que a muito tempo estava com uma doença grave. Essa doença seguiu ela desde o seu nascimento. Com a ajuda de um amigo dela que era médico fez com que essa doença que ela tinha não se passasse para a sua filha, Mayra. Com isso foi um parto normal e sem risco de vida para a criança. Mas ainda assim a mulher tinha risco de vida. E agora ela já sabe que chegou a sua hora, ela não agüentava mais continuar forçando sua vida por sua filha. Ela tinha que ir. Mas antes...

– Mayra... – sua mãe lhe chamou num tom de voz bem fraco.

– Espera, vou chamar a ambulância!

– MAYRA! – sua mãe lhe chamou de novo, mas gritando. Sua filha percebeu o que estava acontecendo ali e não adiantava chamar a ambulância, era a chegada hora. Sua filha então lhe deu atenção. – Mayra, só vou dizer uma vez... – a mulher começou a tossir sangue o que assustou a garota. – Não me resta mais tempo de vida. Por isso só vou dizer uma vez... quero que se cuide, quero que estude para que você tenha boa educação. Trabalhe duro, e nunca deixe de lutar.

– Não mãe, você vai viver, por favor, não me deixa. – a garota começou a chorar falando balançando sua cabeça num tom negativo.

– Mayra, me escuta. – sua mãe novamente começou a tossir sangue.

– MÃE... – a garota começou a chorar sem parar não querendo que sua querida vá.

– Mayra, você já esta grandinha, vai poder se cuidar sozinha. Então eu só peço isso. Se cuide, minha querida. – A mão dela então pouco a pouco foi escorregando assim caindo no chão e como suas ultimas palavras Mayra ouviu... – eu te amo...

Extra:

Mãe de Mayra (Sandy Yoko)

Pai de Castiel (Rindan Dilenna)

Castiel - Criança (corado)

Mayra - Criança (sorrindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens meramente ilustrativa e.e'Dúvidas? Me perguntem, eu não mordo! :3Gostaram? Comentem, eu também não mordo! :3Bjs ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babá de Cachorro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.