New Couples escrita por Miss Marin


Capítulo 3
Many Kisses And Little Problems


Notas iniciais do capítulo

HI PEOPLE!!!
É HOJE O ESPECIAL DE HALLOWEEN!!!
Obrigada pelos reviews seus lindos.
Infelizmente eu vou postar com menos frequência, já que tenho que estudar pra tentar entrar na etec.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554560/chapter/3

POV's Hanna

Estava morrendo de fome, novidade, desci da mesa e fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer. Chegando lá, vejo o Caleb sentado tomando uma garrafa whisky, parecendo meio solitário. É agora ou nunca.

–Então... É verdade o que você "disse" no jogo? Você gosta de mim mesmo? -Pergunto.

–Sim, Marin. Eu gosto de você a bastante tempo, pode me zuar o quanto quiser.

–Te zuar? Por que eu faria isso? -Pergunto e me aproximo dele. -Sabe... Eu também gosto de você a um certo tempo, mas nunca disse nada pois achava que você não dava a mínima pra mim.

Ele se levanta, se aproxima de mim e me olha nos olhos.

–Não dar a mínima pra você? Eu não poderia mesmo se quisesse. Nunca me importei com uma garota como me importo com você. -Ele diz e então me beija.

Eu sinto todo o desejo que ele sente por mim, com um toque de proteção e me sinto completa nesse beijo, que cada vez se torna mais ardente, até que temos que nos separar pra recuperar o fôlego. Ele sorri pra mim e pega minha mão.

–Sabe, Hanna. Hoje estou me sentindo corajoso, então vou dizer o que sempre tive vontade. -Ele olha no fundo dos meus olhos. -Não aguento ficar mais um segundo sem saber que você ainda pode ficar com qualquer um. Quero que você seja MINHA Hanna e somente MINHA. Quer namorar comigo? -Ele pergunta segurando firme minha mão, ainda olhando no fundo dos meus olhos.

–Eu não. -Ele me olha com cara surpresa e tenta se afastar, mas eu seguro a mão dele firme. -Deixa eu terminar a frase. Eu não poderia te dizer não. -Digo com um sorriso, segurando a risada.

–Céus, Hanna! Não teve graça. Você nem imagina o susto que eu levei. -Ele diz com cara de chateado, mas um brilho de felicidade nos olhos dele entrega que tá tudo bem.

Me aproximo dele e o beijo. Cada vez que eu o beijo é melhor que a outra. A coisa vai esquentando cada vez mais até que me separo dele do nada. Ele me olha com uma cara meio decepcionada.

–É melhor irmos pra um lugar mais reservado. -Digo com um sorriso malicioso. O pego pela mão e saímos do celeiro pra aquela linda noite estrelada.

POV's Aria

Estava dançando e bebendo em cima da mesa com as garotas quando vejo a Ali saindo com o Noel, hoje tem. Depois vejo a Hanna descendo da mesa e indo pra cozinha. Sinto uma enorme vontade de ir ao banheiro, também desço e vou para o corredor rumo ao banheiro.

No caminho, esbarro em alguém e me viro pra pedir desculpas. Então eu vejo que é o Ezra. Eu começo a olhar aqueles lindos olhos azuis, depois meu olhar cai pra aquela boca e eu o beijo.

Ele corresponde o beijo e é maravilhoso. Sinto que preciso de mais dele. Coloco as mãos na bainha da camisa dele e começo a levanta-la devagar. Ele se separa de mim com uma cara um pouco culpada.

–Você tá bêbada, Aria. Seria errado me aproveitar de você desse jeito e dá próxima vez que eu te beijar, eu quero que você se lembre. -Ele diz e sorri com a promessa da próxima vez.

–Bêbada? Eu? Você não viu como as outras garotas estão. Esbarrar em você foi mais pelo meu jeito desastrado de ser. E te beijar foi porquê eu gosto de você. -Digo meio sem graça, mas feliz por finalmente ter dito.

–Hum. Então se vamos fazer isso vamos fazer do geito certo. -Ele olha nos meus olhos. -Bom... Eu acho que já deu pra entender que eu gosto de você. Mas se não deu. Eu gosto de você, Aria. Acho que depois de dizer isso, passar mais um segundo sem ser seu namorado seria tolice. E eu não quero der um tolo. -Ele sorri pra mim.

–Aria Marie Montgomery, aceita ser minha namorada?

–É claro que aceito. -Digo e o beijo.

E dessa vez, quando a coisa começa a esquentar ele não se afasta. Pelo contrário, ele me pega no colo, abre a porta do banheiro e me coloca na pia. Eu passo minhas pernas em volta da cintura dele e na única coisa que consigo me concentrar é no agora junto dele.

POV's Mona

Saio de perto da Emily e da Samara, só tão aqui as duas, os outros devem tá aproveitando, e vou falar com o Jason.

–Ei J. -Digo.

–Mona. -Ele diz e me olha. -O resto do povo sumiu, né?

–Devem ter ido tomar um ar. -Digo. Tenho que dar cobertura pras minhas amigas, se ele pensar que a Ali tá com o Noel e a Spencer com o Toby a coisa vai ficar feia.

–Então estamos só nós dois aqui. -Ele diz com um sorriso malicioso e se aproxima de mim. Ficamos cara a cara, respirando rápido.

–Não exatamente, a Em e a Sam também tão aqui. -Digo só pra provocar, com o meu tom de voz transbordando de desejo e ele me beija.

Como eu gosto dos beijos dele. São únicos, meio cuidadosos e ao mesmo tempo muito quentes. Depois de um tempo, ficamos sem fôlego e nos separamos.

–Mona, vou dizer uma coisa que acho que já demorei bastante tempo pra dizer. Eu gosto de você. E que você seja meu infinito nesse mundo. Quer namorar comigo?

–Sim!!! -Digo, ou melhor, grito e o beijo.

–Vamos lá pra cima pra não fazer um showzinho pra elas. Eu acho que desse tipo elas não gostariam de ver. -Ele pega minha mão e saímos da sala.

***

Chegamos lá em cima e já estamos nós agarrando. Ele abre a porta e quando eu vejo quem tá lá dentro só consigo pensar em uma coisa. Fudeu.

–PODE PARAR COM ESSA PALHAÇADA! -Grita o Jason pra a Spencer e o Toby sem camisa, que estavam se agarrando. Os dois congelam com os susto.
Eles se recompõem. Então a Spencer me nota e me fuzila com o olhar, ela vai me matar depois.

–Cara, eu te disse. Com as minhas irmãs não!!! -Diz o Jason irritado para o Toby.

–Foi mal, Jason. Não por beijar sua irmã e sim por você ficar sabendo desse geito. Foi uma coisa que aconteceu... Eu estou apaixonado por ela, ou melhor, sempre estive. E acho que no fundo você sempre soube disso. -Diz o Toby. O Jason tenta se aproximar mas eu o seguro.

–Sempre foi meio óbvio que eu tinha uma quedinha por ele. Nós até mantínhamos distância, meio que tentando reprimir o sentimento. Mas acho que isso tinha que acontecer. Eu estou apaixonada pelo Toby e nada que você disser Jason, preste atenção eu disse nada, vai conseguir mudar isso.

–Mas... Ele é, ou melhor, era um dos meus melhores amigos. -Diz o Jason um pouco mais calmo.

–Para de ser dramático. Esse é seu único argumento? Porque se for assim eu teria o mesmo direito de estar irritada com você, já que você estava agora pouco agarrando uma das minhas melhores amigas. Mas eu estou? Não. Eu apoio sua decisão e dela, não estou aqui para julgar vocês e ficar com raiva por causa disso, pelo contrário, estou feliz por vocês estarem felizes. Então eu acho que você devia fazer o mesmo pelo Toby e eu. -Diz a Spencer.

–Não pensei desse jeito. Acho justo dar uma chance pra vocês. -Diz o Jason e se aproxima do Toby. -Mas se você partir o coração da minha irmã, digamos que nunca poderá ter filhos.

–Tudo bem. -Diz o Toby um pouco assustado.

–Vamos dar uma volta. -Diz a Spencer pro Toby. Ela pisca com o olho direito pra mim e eu pisco com o esquerdo pra irrita-la, já que ela não consegue com o direito. Então ela faz uma careta e sai. Pelo visto não vou morrer hoje.

POV's Emily

Todas as garotas estavam dançando em cima da mesa, eu me distraio um pouco e quando olho em volta só tem a Samara e eu dançando, ou melhor, só nós duas na sala.

–Cadê o povo? -Ela pergunta. -Eles estavam aqui agora a pouco e então... Puuf.-Ela diz e ri do próprio comentário.

–Devem tá se pegando por aí.-Digo, já que se as garotas e os garotos sumiram ao mesmo tempo é o mais provável.

–Não devemos deixar toda a diversão pra eles. -Ela diz com um sorriso malicioso e se aproxima de mim. Ui, garota com atitude, gosto assim.

–Com certeza. -Digo e a beijo.

POV's Noel

Já estou a uma meia hora aqui fora com a Alison sentado perto do gazebo dos DiLaurentis, e ela tá dormindo apoiada na minha perna.

Ela tava tão bêbada que disse um monte de coisas, mas a mais importante foi que ela gosta de mim. Então agora vêem as dúvidas. Ela disse isso porquê tava bêbada ou porquê tem esses sentimentos por mim? Um dia essa garota me deixa doido.

Sério. Não consigo entende-la, tem hora que ela age como se me achasse um idiota e tem hora que ela age como se gostasse de mim.

Mas já estou cansado de ficar me perguntando isso.

Amanhã vou descobrir o que ela gosta de mim mesmo ou se só está brincando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram ou não?
Deixem reviews.
See you later.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.