O Amor Não Aceito escrita por SiindelllHee


Capítulo 2
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!

Espero que gostem deste novo capítulo da fic, lembrando que para ler as anteriores (cap. 1 até 5) acesse este link:
http://fanfiction.com.br/historia/344136/O_Amor_Nao_Aceito/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554495/chapter/2

Anteriormente:

Enquanto corria por aqueles corredores incrivelmente grandes me esbarro na pessoa que eu não queria nunca mais ver, nunca!

– Siindell!

– Não tenho tempo para falar Nathaniel, me desculpe! – Continuo a correr

– Siindell ! – Nathaniel segura meu braço

– O que foi? O que você quer? Cuidado, porque da maneira que você está me segurando Nathaniel pode considerar agressão, a é você é Nathaniel então é melhor parar com isso pois você está sendo o contrário de seu ponto de vista!

– Siindell você ainda está brava comigo? – Ele mexe em meu rosto

– Nathaniel, por que? Por que você acusou Castiel?

– Siindell, não queria que você se aproximasse dele, quando disse aquilo eu não estava bem!

– Percebe-se Nathaniel, eu gosto de você, você é meu amigo, mesmo com tudo isso que fez mas não é comigo que você tem que se desculpar!

– Você quer que eu fale com Castiel? Se for assim para você voltar a falar comigo então eu faço.

– Nathaniel, eu sei que você e Castiel se odeiam, não precisa disso!

– Siindell ... – Nathaniel me abraça – você é especial para mim!

– Nath, com o tempo você vai perceber que a nossa amizade, eu não sou propriedade sua, eu faço o que eu quiser da minha vida, se eu quiser eu me aproximo de Castiel ele não é um monstro!

– Ele pode acabar com você, com seus sentimentos!

– Se isso for verdade então eu prefiro correr o risco, talvez depois que ele acabe com meus sentimentos eu posso chegar a você e dizer “ você tinha razão”. – Eu saio de perto de Nathaniel, mesmo com todo o ódio que estou sentindo por ele agora quando eu olho para ele, falo com ele parece que toda esta raiva desaparece.

Quando chego a cozinha encontro uma variedade imensa de bolos, doces, salgados, tortas, iogurtes, pães, e muitos outras coisas, é até difícil de escolher algumas coisas para levar!

– Bom dia princesa Siindell – Beija minha mão – me chamo Leonard, sou o chefe de cozinha. Deseja algo?

– Bom dia Leonard, bom eu gostaria que o senhor fizesse uma cesta repleta de comida para mim!

– Para você? – Ele olha para mim dos pés a cabeça

– Não, não ! – dou uma risada tímida – Não é tudo para mim, eu quero está cesta para dar comida aos necessitados que vivem fora do castelo!

– Mas que maravilha, uma ação digna de princesa, Princesa Siindell!

– Haha obrigado Leonard, você é muito gentil!

– Obrigado princesa Siindell, você quer esta cesta para agora ou mais tarde?

– Agora, se não for um incômodo!

– Claro que não é, princesa Siindell!

Leonard ficou selecionando os alimentos para colocar na cesta, e bem lentamente e Castiel deve estar “morrendo” de fome!

– Leonard, poderia ser mais rápido? Não precisa selecionar os melhores apenas coloque os que você mais gosta!

– Mas princesa, os melhores são ... Os melhores!

– Tudo aqui é maravilhoso, todos são os melhores! – Minha perna não parava de balançar!

– Bom só faltam mas dez alimentos, princesa!

– DEZ? – Eu falei isto alto que todos presentes na cozinha olharam! – Posso saber quantos o senhor já colocou?

– Eu já coloquei cinco, princesa!

– Leonard não me chame de princesa, assim está ótimo. Obrigado Leonard você é um amor!

Eu sai correndo o mais rápido que pude até meu quarto, e ainda demorei uns sete minutos para chegar

* Toc toc *

– Quem é?

– Sou eu Lysandre, Siindell!

– Ah sim – Ele destranca a porta – Me desculpe Princes ... Siindell!

– Se desculpar por o que? Por fazer o que eu pedi? – Ele ficou um pouco vermelho

– Onde esta Castiel? – Eu pergunto enquanto coloco a cesta na mesinha de centro.

– Castiel está tomando banho!

– Acho que ele já terminou, vou levar umas roupas a ele! – Abro as gavetas do meu guarda roupas e pego umas roupas - Acredite, em meu quarto contém roupas de homens, mas ainda não o porque !

– Acho que seus pais preveem o futuro, ou simplesmente colocaram ! – Lysandre deu um sorriso tímido.

– Você é fofo quando está rindo, Lys! – Instantaneamente suas bochechas ficam coradas.

Com as roupas na mão empurro a porta com o meu traseiro, quando eu viro me deparo com Castiel semi nu se secando

– AAAH – Derrubo as roupas no chão, que estava molhado!

– O que? Você quer me nu é isso? – Ele da um sorriso

– Seu idiota – Eu saio correndo dali

O que? Eu quase vi Castiel nu, meu Deus! E ele ainda debochou da minha cara!

– Siindell? Porque está vermelha?

– Lysandre, aconteceu coisas indesejáveis lá dentro!

– Você viu Castiel nu? – Lysandre mudou seu expressão facial de sorridente para sério repentinamente.

– Claro que não! – Lysandre pareceu aliviado quando disse aquilo – Por que ficou tão bravo?

– Bravo? Eu não fiquei bravo! – Lysandre franze a sobrancelha

– Não mesmo! – aperto as bochechas dele

Castiel sai do banheiro com as roupas que eu dei, as roupas eram pequenas e ficaram apertadíssimas nele.

– Meu Deus, Castiel haha – Eu não consigo parar de rir

– Realmente, Castiel você ficou muito engraçado nestas roupas – Lysandre também dá um sorriso

– A culpa não é minha se esta tábua usa roupas minúsculas! – Olha rindo para Siindell

– Ei, saiba que estas são roupas masculinas, e eu não as uso, e eu não sou uma tábua! – Falo com os braços cruzados para Castiel

– A pessoa que usa isso deve ser minúscula, ou muito magra, sinceramente deve ser idêntica a Siindell!

– O que?!

*toc toc*

– Se escondam – Falo sussurrando para Castiel e Lysandre

– Olá princesa Siindell, seu pai está lhe chamando!

– Oh, muito obrigado! Como é seu nome?

– George, princesa.

– Muito obrigado, George!

George parecia ser um mordomo, suas roupas e sua postura indicavam isto.

– Lys, Cast – chamo os dois sussurrando – Podem sair!

– O que ele queria Siindell?

– Ele veio avisar que meu pai esta me chamando, Castiel.

– Siindell, você acha que é por causa de Castiel? - diz Lysandre

– Eu sinceramente não sei, mas eu vou lá e vocês não vão sair daqui!

– Siindell, eu vou junto com você, afinal, eu estava te acompanhando!

– E o casalzinho fru fru ataca novamente! - Diz Castiel enquanto retira o pano que está encima da cesta de comida

– Casalzinho fru fru? O que é isso? Ciúmes? – Olho sorrindo para Castiel

– Ciúmes? Ciúmes de um casalzinho pão com ovo igual vocês? – Castiel diz enquanto da um bocado em um pedaço de bolo – Que bolo é este, de laranja?

– Bom parece ser ciúmes, pois o casalzinho fru fru que você chama nem mesmo existe, mas pode existir – olho para Lysandre dando um sorriso, de amizade – é mais feliz que você e sua namoradinha!

– Está com ciúmes? – Fala com a boca cheio de bolo de laranja

– Ciúmes? – Fico completamente vermelha – Não estou com ciúmes, por que teria ciúmes de Ambre?

– Pelo menos ela tem o cara que você deseja! – Castiel da um sorriso que dá vontade de esgana-lo, e aponta seus dedos a ele.

– Eu te desejo? Castiel você está louco, apanhou de mais? Só acho que ela não te merece, ou o oposto! – Dou um sorriso idêntico ao seu e saio puxando Lysandre pela mão.

Fomos andando pelos corredores, em direção a sala de jantar, parece que o assunto é sério e confesso que estou com medo!

– Lys, eu estou com medo !

– O que? Siindell a garota que teve coragem de entrar em um dos lugares mais temidos do castelo!

– Haha, ok isto me ajudou, mas ele é o meu “verdadeiro” pai, não sei como ele é, como vai ser sua reação e nem mesmo como ele vai falar comigo.

– Siindell, estou aqui com você! – Ele me coloca de frente com ele e me da um beijo na testa – Não tenha medo, eu vou te defender!

– Obrigado, Lys !

Fomos juntos até a entrada, e os portões abriram, eu estava ainda com medo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua, aliás o capítulo está quase finalizado então brevemente ele será postado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Aceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.