Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 2
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/2

Os pais iam a discutir sobre o caminho mais rápido para ir para casa, se era atravessar a ponte de Mystic Falls e ir por um atalho, ou dar uma volta maior. Depois de muitos berros, o pai decidiu ir pela ponte, mas sem ele ter contado, a ponte cedeu e o carro caiu dentro de àgua. Damon Salvatore estava a vigiar a garota que acabara de conhecer e ao ver aquilo não pensou duas vezes.

 

— Pai...eu..te..amo... - Maffy largou a mão do pai, a mãe já estava desmaiada ou morta, a agua ia enchendo o carro. Damon mergulhou e quis salvar o pai mas o próprio preferiu salvar a filha, então Damon tirou-a de lá desmaiada e ligou para pedir uma ambulância, desaparecendo logo de seguida. Mafalda foi levada para o hospital enquanto os corpos dos pais eram retirados debaixo da agua.

 

(Maffy)

 

Lembro-me da festa, lembro-me de ir para casa e lembro-me de desmaiar. Quando acordo vejo uma luz branca e forte, estou no hospital?

 

— Querida..que bom que acordaste! - disse a tia Nessy

— O que...? - as palavras não saíam. Taylor esteve a chorar, consigo ver isso! - O que aconteceu? Onde estão os pais?

— Lamento querida. - disse a tia - Eles não conseguiram!

— Não! - gritei agitada tentando sair da cama - Mãe! - gritei por ela, eu preciso dela

— ELES NÃO VÃO VOLTAR POR TUA CAUSA! - gritou Tay - DEVIAS TER MORRIDO TAMBÉM! - saiu dali a correr, a tia suspirava, e eu sou agarrada e medicamentada

— Tirem-me daqui! - pedi e aos poucos fui levada pelo sono

 

(Damon)

 

Coitada. Perde os pais logo depois da traição do namorado. Espero que consigas ser forte. Tenho que sair desta cidade. Pode ser que quando voltar, ela esteja diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.