Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 19
Aceitei o pedido dele!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/19

(Damon)

Saí de casa para ir ter com ela. É hoje e é agora o momento de lhe explicar tudo. Mas como é que lhe vou explicar que sou vampiro à mais de 145 anos? Ou que Eric é perigoso?

 

— Olá..? - procurei-a por todo lado da casa e não a encontrei, liguei para meu irmão que me disse que não sabia onde estava Eric, entrei em pânico.

 

(Elena)

Tive um pressentimento de que Eric está desconfiado de nós, e por isso, fui de imediato ter com ela para falarmos.

 

— O que se passa? - hoje ela estava calma.

— Aconteça o que acontecer, não acredites no Eric, por favor.

— Porque tenho que acreditar em ti? És uma não és? - quando vou a responder, Eric aparece e tenta-lhe abraçar, mas a Maffy afasta-se automaticamente.

 

— Procurei-te por todo lado.

— O que queres de mim?

— Conversar contigo! - disse - Podes acompanhar-me! - tentei-lhe dizer para não o fazer mas fui tarde.

(Eric)

 

— Tens estado com meu primo?

— Não! - acho que respondeu muito rápido 

— Já pensaste na minha proposta?

— Eric, eu pedi-te um tempo... - agarrei no seu braço com demasiada força - Larga-me, estás a magoar-me!

— Não acho que precises de pensar, querida. - falei irónico, cansei de esperar - Vais aceitar o namoro porque eu quero.

— Oh, agora mandas em mim? - perguntou irónica - Larga-me!

— Ou o quê querida?

 

— Ou eu te mato! - disse Damon - Larga-a!

— Vieste tarde, ela aceitou o meu pedido, não é querida?! - beijei-a à força para mostrar-lhe que quem manda sou eu - É melhor que digas que sim, senão quem sofre é o teu amado Damon... - sussurrei

— Larga-a AGORA! - Damon empurrou-me - Estás bem?

— Sim. - suspirou

(Damon)

 

— É verdade que aceitaste o pedido dele? - olhei-a nos olhos e vi desilusão, dor, curiosidade e amor

— Damon, eu...

— É verdade? - insisti

— Sim é! - ela suspirou e Eric foi embora

— Porquê?

— Porque te interessa? - fugiu de novo à pergunta, o que significa que algo aconteceu antes de eu aparecer

— Ama-lo?

Aproximei-me dela o suficiente para lhe provocar adrenalina no seu coração que agora bate muito mais depressa do que antes, o que significa que ainda lhe sou importante. Minha boca estava a centímetros da sua. Minhas mãos agarraram a cintura dela puxando-a para mim e colando seu corpo ao meu.

 

— Amas-o? - perguntei de novo

— Não. - respondeu sem tirar seu olhar do meu - Eu tenho que o namorar!

— Porquê?

— Confia em mim, por favor.

— Ele é perigoso! - falei suspirando - Eu confio em ti!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.