Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 17
Desde 1858/I'm a Vampire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/17

(Maffy)

 

Tínhamos que manter as aparências para Eric, por isso, enquanto Stefan e Elena já estavam com ele, eu saí do caminho da casa de banho, mas, quando estou para ir ter com meu grupo, um homem me agarra.

— Desculpe...-largou-me- aquele não era Stefan Salvatore?
— sim era. Conhece-o?
— sim claro. Ele e o irmão, não me lembro o nome.
— Damon?
— sim sim. Damon e Stefan Salvatore e o primo Éric.. - fiquei ainda mais chocada- Vi-os na morte do tio!
— Tio Zach?
— Não. Vladimir Salvatore, pai de Eric.
— Foi recente?
— Foi em 1858.
— Tem..a certeza? - perguntei com cautela
— Absoluta. Morte de Vladimir foi em 1858. Pode ver nos registos de Mystic Falls. - foi embora

Fiquei muito chocada com o que ouvi. Como pode ser isso possível? Vê-los aqui e em 1858 sem terem mudado nada? É como se tivessem imortalidade ou vida eterna e isso não existe.
Éric viu me e chamou me, tentei disfarçar, apesar de vir a não ser fácil claro.

— Estás bem?
— Sim, claro. - dei um sorriso falso - Vou lavar o carro. - virei as costas e fui à biblioteca ver os registos.

"Vladimir Frog Salvatore morre em 16 de Agosto de 1858.

Ninguém sabe qual foi a causa. Éric Northman Salvatore não ficou muito abalado com a morte do pai, pois aparentemente, não se davam bem"

Maffy foi clicando em algumas fotos e viu-o tal como os vê lá fora e lembrou-se da rapidez de Damon, da sua atitude estranha como se estivesse a hipnotizá-la. Saiu dos registos e foi ter com Éric.

— Eu vou para casa...
— O que se passa? - Stefan ficou desconfiado, Elena tentou vir atrás de mim mas eu fui a correr
— Nada, eu estou bem. - vim me embora a pensar em tudo o que vi

Como é que é possível aquilo que vi? Não mudaram em nada! Não posso negar aquilo que está á frente dos meus olhos. Tal coisa não devia existir e eu já sei o que vou fazer.

(Narradora)

Maffy entrou no carro da tia e bateu á porta da Mansao Salvatore, pois sabia que aquela hora todos eles estavam em casa, e apesar de saber que Eric não morava ali, sabia também que ele estava lá, por ter ouvido sua voz aos berros com alguém. Éric abriu.

— O que és? - foi directa ao assunto
— Vampiro! - Maffy paralisou, aquilo que ela achava ser mentira, era verdade. Todos eles são vampiros. Doeu-lhe ainda mais o coração por saber que Damon é um vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.