Querida Cidade De Chicago! escrita por London Blue


Capítulo 3
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554410/chapter/3

_não é o você está pensando! Cece falou um pouco rápido.

_então, o que você acha que estou pensando? Ela arqueou a sobrancelha

_quer saber, deixa pra lá, conta pra ela logo, depois que eu disser pra Rock não vai deixar de ser segredo mesmo. Ela falou com um ar de derrotada.

_bom, pelo menos durou cerca de 3 minutos nosso segredo. Respondeu Gunther.

_então do que vocês tanto falam? Perguntou Tinka.

_que tal se sentarem conosco? Gunther apontava para as cadeiras vazias na mesa, convidando sua irmã e seu acompanhante.

_eu vou dizer logo de uma vez! Gunther e eu estamos saindo a partir de hoje e vamos ver se dá certo. Ok?

Tinka ficou sem entender, já que Cece nunca gostou de seu irmão e Gunther vice-versa e aquela afirmação a pegou desprevenida.

_como que é? Vocês saem apenas uma vez e já estão afirmando compromisso. Gunther você colocou as cabras na frente da tostadeira.

_acontece querida irmã, que nós conversamos e declaramos nossos sentimentos e resolvemos e vamos tentar.

_por mim tudo bem.

O jantar parecia muito estranho para Tinka, ela nunca imaginou em sua vida que seu irmão gêmeo ia querer namorar a Cece e por isso, permaneceu calada o resto da noite nem ao menos trocou uma palavra com Ethan.

No final da noite Gunther acompanhou Cece até sua casa, ao chegarem na porta de seu apartamento Cece o surpreendeu com um beijo que era tão quente que fazia toda sua espinha se arrepiar, só a falta de ar fez com que se separassem.

_Sabe Cece isso realmente me surpreendeu.

_Não mais que o seu pedido. Respondeu com um sorriso em seu rosto.

_boa noite Cece. Ele lhe deu um beijo em sua testa.

_Boa noite Gunther. Ela falou em meio sorriso.

Gunther já tinha chegado em casa quando se deparou com a Tinka na cozinha.

_Tinka eu estranhei sua atitude no restaurante. O que aconteceu com você?

_deixa eu dormi, é muita informação pra eu processar. Eu não imaginaria isso, mais eu estou feliz!

_então, quer dizer quer você está saindo com o Ethan?

_foi só um encontro!

_eu acho que isso pode evoluir para um namoro.

_tanto faz. Ela se dirigiu para seu quarto.

Enquanto isso no apartamento dos Jones...

_diz aí o que aconteceu? me conta tudo. Suplicava Rock enquanto Cece entrava em seu quarto.

_Boa noite pra você também Rock. Falou jogando sua bolsa.

_boa noite, fala logo. Rock estava muito impaciente.

_eu vou te contar, mais não pra abrir um trombone.

_como se contasse pra todo mundo. Falou ofendida.

_eu... e o Gunther tivemos um bom jantar.

_Claro, Cece isso é interessante de se contar!

_Gunther e eu estamos namorando!

Rock ficou paralisada e não conseguia se mexer fazendo que sua boa se formasse em um o.

_Rock... Cece passava a mão de um lado para o outro vendo se conseguia alguma reação da amiga.

_me diz que isso não é verdade! Rock chacoalhava Cece desesperada.

_não! Cece fechou os olhos.

_então e explica isso!

_durante esse tempo que ele estava fora eu sentir muito a falta dele e acho que comecei a me apaixonar por ele mesmo estando distante isso foi crescendo dentro de mim e foi isso que aconteceu mais guando eu fui nesse jantar ele também confessou seus sentimentos e eu não pude me conter e também me declarei, tecnicamente ele falou primeiro.

_tudo bem Cece, eu acho que confessar seus sentimentos não tem nenhum problema! Ela abraçou fortemente a amiga, abençoando a relação da amiga.

_então como foi o seu encontro com o Logan? Ela falou soltando Rock do abraço.

_Shiiiiii! Rock colocou a mão em cima da boca de Cece. _ você quer que o Flim descubra? Ela sussurrou.

_o que tem haver ele saber?

_se eu sonhar com isso vai direto contar para o ty e isso vai causar um problemão.

_por que ele não gosta dele.

_é. Eu não quero apressar as coisas

_mais você não disse que tinha um trunfo contra ele.

_é verdade Cece! Agora estou segura que o ty não vai atrapalhar meu namoro.

_Rock se não fosse por mim onde você estaria?

_fora de confusão. Falou sarcasticamente.

_mandou bem. Ela apontou os dois dedos indicadores em direção de rock.

Elas nem imaginavam mais Flim estava escutando atrás da porta, de imediato pegou seu telefone.

_ei, ty tenho uma informação mais isso lhe custará algo.

[...]

No JHHS todos já estavam pegando seus matérias escolares.

_ei, ty como foi sua noite com a masha? Você dormiu com ela?

_você poderia falar mais alto eu acho que ninguém aqui escutou! Ironizou Ty.

_desculpa, cara mais aquela garota era uma líder de torcida então eu supus isso.

_não aconteceu nada Deuce! Ela era muito chata e não rolou clima. Ele falou enquanto folheava uma revista de esportes.

_o que fazia dela tão chata?

_a cada dez palavras que saia da boca dela oito era sobre o cabelo dela.

_mais o cabelo tingido dela é tão bonito, é vermelho sangue não?

_eu não quero saber disso! Eu vou falar com a tinka.

Ele se aproximava dela que se encontrava próximo do corredor.

_oi Tinka!

_oi.

_eu queria lhe perguntar uma coisa?

_pode perguntar.

_você não quer assistir uma corrida de carro com pilotos amadores?

_claro, deve ser divertido.

_sabe... ela falou rindo. Eu pensei que você tinha outros planos?

_pois não tenho! Pode contar que eu irei. Que horas você passa na minha casa?

_19:00.

_então está combinado.

Tinka e ty olhavam admirados Cece e Gunther se beijando apoiados nos armários.

_é tão estranho ver eles assim. Tinka falou não deixando de olhar pra eles.

Ty apenas concordou com um maneio de cabeça.

_o que mais estranho que ele parecem que vão se engolir.

_ty, pare de ser cínico eu mesmo já vi você desse mesmo jeito com várias garotas. Qual o seu espanto?

_nenhum. Ele falou muito atrapalhado.

_então tá eu tenho que ir para aula.

_thau!

Dina vendia alguns itens para umas garotas quando se deparou com a mesma cena.

_eu não acredito no que eu estou vendo! Ela esperou ele sair para ir conversar com Cece.

_então quer dizer, que você está namorando ele e nem me conta?

_eu ia dizer!

_não você tem que fazer esse espetáculo para eu saber!

_dina nosso namoro ainda está na fase de teste.

_imagina quando estiver firme, você se despir no meio do corredor.

_NÃO!

_olha, eu só estou irritada, porque o Deuce me deu um bolo ontem.

_o que foi?

_nós íamos ver um filme e ele ficou trabalhando até tarde no crustys e hoje nem veio falar comigo.

_porque você não vai falar com Ele?

_eu vou! Só estou esperando o momento certo!

Cece estremeceu com o olhar que Dina fez.

[...]

_Gunther papa sabe que você está namorando a Cece?

_sabe, eu mesmo contei!

_e ele não reclamou?

_claro que não você não ele já conhece ela.

_agora eu estou mais aliviada.

_falando em relacionamento eu contei pra ele que você está namorando o Ethan.

_O QUE? Porque você disse isso!

_eu pensei que vocês estavam namorando.

_pois pensou errado! Nós só fomos ao cinema.

_desculpa Tinka. Posso me redimir com um belo jantar com tudo que você gosta. Ele falou pegando a mão da irmão fazendo um biquinho.

_hoje eu não posso.

_porque?

_eu vou à uma corrida com o ty.

_eu pensei que você não gostava dele.

_ele é apenas um amigo. Ela disse disfarçando.

_então por que você vai sair com ele.

_vamos como amigos só isso. Por acaso amigos não saem juntos?

_claro que sim.

_então pronto.

No almoço Cece correu para encontrar o Gunther desde o inicio das aulas que não o via.

Ele estava em uma mesa junto com Deuce, Dina, Tinka, Ty e Rock.

_puxa como você demorou! Exclamou Rock. Normalmente você é uma das primeiras a sair de sala. O que aconteceu?

_eu não posso está interessada em aprender? Rock fez uma expressão de cética.

_conta outra Cece! reclamou Tinka.

_ o professor me chamou para eu melhorar minhas notas... De novo!

_isso é bem a sua cara! Dina gargalhou, depois de ver a expressão de Cece ela se calou.

_eu posso te ajudar se você quiser?

_claro seria ótimo. Ela falou saltitante.

_você e o Gunther? Juntos em uma sala? Não acho que vai funcionar. Deuce parecia um pouco interessado.

_nós só vamos estudar! Não fica pensando besteira.

_é Deuce. Pelo menos ele ajuda namorada não dá um toco nela! Dina ainda estava ressentida pela noite anterior.

_desculpa, mais eu tive que sair tarde. Além do mais se eu fosse para sua casa naquele horário seu pai arrancaria o couro!

_dessa passa mais da próxima é bom não acontecer!

_eu não uma boa você terem uma D.R aqui na mesa. Resmungou Ty.

_do que você está reclamando Ty?

_eu também concordo com ele. Ressaltou Rock. Acho que seus problemas tem que ficar com vocês não ser compartilhados com todos.

_o que foi Rock está chateada com algo?

_o que? Eu falei algo inapropriado? Se foi isso me avisem.

_falou nada não, mais se chateamos a todos com nosso problemas prometemos não discutir mais na frente de vocês. Deuce falou em tom de desaprovação.

_que bom! Responderem todos em uníssono, o que fez Dina e Deuce ficarem ofendidos não por muito tempo.

_ei pessoal eu fique pensando se todos não querem ir à uma corrida de carro hoje a noite quem topa?

_nós vamos. Responderam Dina e Deuce.

_ e você vai rock?

_ eu vou, claro falou constrangida.

_por que você não convidou a gente? Perguntou Gunther.

_eu não quero atrapalhar os estudos de vocês. Ele falou sarcasticamente.

_tudo bem.

Tinka ao perceber que não ia só com Ty, ficou chateada, e saiu da mesa.

_desculpa, gente mais eu tenho algumas coisas pra fazer e saiu do refeitório.

[...]

Rock estava na biblioteca estudando quando foi abordada por Dina.

_Rock! Eu sabia que você estava aqui. Dina exclamou enquanto todos pediam silêncio.

_o quê? Você não sabe que a biblioteca é lugar de tranquilidade?

_tanto faz. O que eu quero lhe dizer é o seguinte: você não pode ir á essa corrida!

_por quê não?

_mais você é tão tonta! Reclamou Dina.

_olha a boca! Falou sussurrando.

_vem vamos sair daqui. Dina levou Rock para fora da biblioteca.

As meninas já estavam no corredor, discutindo ainda.

_rock, você não pode ir por que...

_Dina se você não me der uma resposta plausível para essa imposição, eu vou para essa corrida.

_se fomos todos nós podemos arruinar a chance do seu irmão com a Tinka.

_primeiro: eu sei disso que o ty gosta dela, mais eu só desconfio da Tinka. Segunda: o tonto é o meu irmão que convida todos. Terceiro: eu não vou agora. Pronto!

_ é realmente seu irmão é muito tonto! Mais eu agora estou pensando ele não saiu outro dia com a masha, aquela do cabelo vermelho todo seco?

_os relacionamentos do ty não nunca demoram tanto tempo, quando o namoro fica pegajoso ele dispensa elas.

_então, Rock o que lhe faz pensar que com a Tinka é diferente?

_eu estou sentindo que ele gosta de verdade dela. É como se ele estivesse amando pela primeira vez na vida.

_ eu torço de verdade pra que eu estou pensando dê certo!

_eu também.

[...]

Tinka estava na frente do crustys a noite como todos tinham combinados as 19h00min para ir assistir a corrida, ela estava com um, sobretudo cor de rosa aquela fazia muito frio.

_boa noite Tinka! Onde estão os outros?

_eu não sei. Eu estou aqui há algum tempo e já são quase 19h00min horas e ninguém chegou!

_eu acho que eles vão nos dá um “bolo” a Dina e o Deuce eu até entendo, e a Rock eu suspeito o que está fazendo.

_do que você está falando ty?

_nada, vamos eu quero pegar um bom lugar!

Quando chegaram à corrida eles sentaram na arquibancada muito próximo a pista.

_então ty... Por que você não convidou nenhuma das suas amigas? Ela falou fazendo aspas na palavra amigas.

_bem... Eu queria passar um tempo com todos os meus amigos, mas, pelo que você vê só vai ser você e eu.

_é.

_eu vi outro dia que vou ser saiu com o Ethan, vocês estão namorando?

_ele é apenas um bom amigo.

_não sei se é isso que ele quer.

_por enquanto é isso que ele vai ter! Tinka falou com raiva.

_Tinka toma cuidado! Não acho que ele seja tão confiável. Ele esconde algo.

_ty, qual é o seu problema? Eu não me incomodo com ninguém que você sai e também não acho que ele seja perigoso como diz. Além do mais você é só um amigo! Ela explodiu.

_tudo bem!

Naquele exato momento começou a corrida, depois que o evento terminou, ty levou ela até a sua casa eles ficaram em silêncio.

_então Tinka eu espero que tenha ficado chateado com o que eu disse.

_eu estou sem forças pra continuar com essa conversa, por enquanto eu acho que nossa amizade se estremeceu e acho que vai demorar a voltar o que era talvez amanhã eu repense agora não quero falar. Ela fechou a porta em sua face o que fez ficar muito chateado.

Depois de fechar a porta de sua casa Tinka ficou resmungando.

_Ty acha que é meu pai! Ele sai com aquelas oferecidas e acha que tem o direito de falar alguma coisa pra mim pois está enganado! Pois agora eu vou namorar o Ethan só para mostrar pra ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? cometem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Cidade De Chicago!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.