Querida Cidade De Chicago! escrita por London Blue


Capítulo 1
Reecontro


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capítulo pequeno mas é apenas pra deixar vocês com um gostinho de quero mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554410/chapter/1

Era mais uma tarde de ensaio no estúdio de shake it up, as meninas estavam muito contentes saltitantes com a dança que iam executar no final de semana.

_nem acredito que nos deixou fazer essa dança! Constatou rock.

_eu me lembro que no começo que apresentamos ela, ty disse que era muito sensual e inapropriado para o nosso público. Cece zombava da cara do irmão de rock, quando Tinka e rock avisavam em gestos que ele se aproximava delas.

_como se alguém pudesse mandar em mim. Ela ria das próprias piadas.

_é bom que você esteja alegre Cece. Falou sarcasticamente.

_hey, ty não notei que estava atrás de mim. Falou totalmente constrangida pelo comentário anterior.

_claro, estava aproveitando com sua amigas , não?! Falou enquanto arqueava sua sobrancelha.

Mais eu espero que esteja feliz mesmo! Ele então foi falar com os outros bailarinos.

_achei essa atitude muito estranha? Tinka falou em um tom pensativo.

_o que você acha rock? Afinal ele é seu irmão deve conhecer ele mais do que nós duas.

_bem, ele há algum tempo deixou de ser a loja de sapatos femininos, fora isso ele tá normal até demais.

_ a qual é rock! O fato dele está a um tempo sem um encontro pra mim já é estranho. Constatou Cece.

_essa conversa não está tão interessante, eu tenho outras coisa pra fazer se vocês duas querem saber o que está diferente nele, pergunta. Tinka falou friamente.

A estrangeira saiu em direção á saída do estúdio no dia seguinte seria o que mais importava a ela, o fato do ty está diferente era simples ele estava apaixonado por alguém mais não sabia, que era já soube apenas foi o tinha escutado na escola,metade da conversa dele com Deuce, isso lhe importava tanto mais preferia á frieza do que confessar o que sentia por ele.

Enquanto isso no estúdio.

_ty, sabe eu sou sua irmã, certo?! Rock falou enquanto se encostava a uma bancada.

_sim, e daí! Ty falou sem olhar para ela.

_sendo, que assim temos laços fraternos.

_dá pra vocês ir direto ao ponto reclamou Cece.

_tá legal.

_fala logo Rock, eu não estou com paciência.

_sabe, nós estamos notando que você está fora da normalidade, sabe os padrões ty. falou gesticulando freneticamente.

_Por quê?

_bom á mais de 3 meses que você não tem um encontro... e anda um pouco sereno demais! Rock falou gaguejando a última frase.

_isso não é da sua conta. Falou tocando em sua cabeça com uma folha de papel enrolado.

_você não pode fazer isso comigo, eu sou sua irmã! Protestou.

_na verdade eu já fiz. Ty falou indo embora.

Rock estava decepcionada que sua intervenção não tinha dado certo.

_eu disse pra você não ir direto ao assunto! Falou Cece.

_o que? Mais foi você que disse que era para eu não enrolar tanto.

_ eu sei, ninguém disse pra seguir meu conselho. Falou dando um tapinha em seu ombro.

_eu quase esqueci Cece, eu tenho um encontro hoje com o Logan! Vamos, eu tenho que me arrumar!

E saíram correndo as duas pelo set.

Quando Cece chegou a sua casa ela ficou imaginando que quando poderia ter a oportunidade de sentir alguém beijando-lhe os lábios ou receber uma declaração de amor, até o momento em que adormeceu.

Cece sonhava que estava em local que parecia um jardim cheios de rosas, onde ela estava cm um vestido bege de um fino tecido e seu cabelo se encontrava com algumas mechas soltas.ao que parecia ela estava dançando com um rapaz de smoking uma valsa lenta e suava, ao ritmo da música, pétalas de rosas caíam sobre eles, quando observou quem era a pessoa a qual dançava ela tomou um susto fazendo-a acordar.

_eu acho que estou ficando louca! Exclamou Cece ainda ofegante. _como posso ter sonhado com o Gunther, ele não é meu sonho de namorado perfeito. Falou colocando sua mão sobre a testa, enquanto caminhava para seu quarto.

No dia seguinte...

Tinka acordou cedo mais, antes não podia ir buscar Gunther no aeroporto toda desgrenhada, ela se produziu com um mini vestido vermelho de bolinhas brancas e um colete amarelo, meia calça preta e umas botas canos longos de verniz, e para finalizar um acessório com stras na cabeça. Ela tinha certeza que Gunther ia amar o Look que preparou para recepciona-lo.

_irmão gêmeo!

_irmã gêmea!

Falaram dando um forte abraço.

_oh, Gunther eu senti muito a sua falta!

_eu sei. Pra mim, passar esse ano sem você! Era como faltasse parte de mim.

Eles se entreolharam e posicionaram.

_Eu sou Gunther!

_E eu sou Tinka!

_E nós somos os Hessenheffer!

Todas as pessoas do aeroporto ficaram olhando para ele achando que eles dois eram loucos.

Gunther colocou seu braço em torno da Tinka e começaram a caminhar, eles iam direto para a escola.

Na escola...

Cece andava junto com a Rock procurando a Tinka, perguntando a todos onde ela estava nessa manhã.

_olha só Rock. Falou apontando para Dina e Deuce.

_eu to vendo e acho que eles só não se engolem por não fazerem parte da cadeia alimentar um do outro. Falou rindo da sua constatação.

_sério! Só você para rir dessas suas palavras. Falou séria.

_Cece, olha só até parece que isso que você quer da Tinka é tão necessário.

_Não é. Falou consternada.

_então vai lá falar com eles, pelos menos vai me fazer não vomitar vendo essa pegação toda!

_oi,oi,oi! Rock falou rindo fazendo eles olharem para elas.

_fala aí meninas, querem alguma coisa?

Quando dina ia falar alguma coisa foi interrompida pela Cece.

_não, nós não viemos atrapalhar vocês pra comprar alguma coisa! Bem vocês viram a Tinka? Falou ansiosa.

_não vimos. Deuce falou friamente.

_afinal o que você quer tanto com a Tinka?

_lá no país dela, eles fabricam um creme muito bom que faz o meu cabelo ficar divino! Podem tocar no meu cabelo. Cece abaixou um pouco a cabeça oferecendo a pontas do seus cabelos para eles tocarem. Deuce e dina encostaram as pontas do dedos um pouco constrangidos pela situação.

_ual. Disse Dina. _ realmente ele fica fabuloso! De que é feito isso? Se puderem fabricar aqui as meninas vão voar para querer comprar isso!

_eu também vou querer. Deuce falou um pouco animado.

As meninas olharam para Deuce com um olhar desconfiado.

_mais é pra vender, é claro! Ele falou esclarecendo cada ponto.

_bom parece que é uma receita de família. Eu não sei direito.

_Seu cabelo está salvo, lá vem ela! rock interrompeu sua conversa. E olha quem está com ela! Falou Rock muito Feliz.

_nossa!

_acho que pelo menos ela não vai ficar tão solitária. Deuce falou em tom pesaroso.

_ e quanto a nós? Reclamou Cece. Não somos amigas delas? Dina, rock e eu ficamos muito próximas dela nesse último ano.

_mais, não é igual a família! E todos concordaram com um manuseio de cabeça.

Os quatros se aproximaram dos irmão para poder cumprimentar Gunther.

_bem, quem é vivo sempre aparece! Cece Despejou as palavras.

_Pois eu estava vivinho, pequena Cece! Não tinkabell?!

_claro Gunther! Você sempre será uma Parte minha!

Enquanto eles falavam sobre a viagem de Gunther bem próximo ali um rapaz caminhava com as mãos dentro do bolso, tinha decidido que daquele dia não passava teria que confessar á ela, ty fico pensativo, há dias não comia, sonhava todas as noites com ela, onde seus lábios tocavam os seus e seus cabelos voavam sobre a lua, quando de repente ele esbarra em um loiro que ela já reconheceu de cara.

_Gunther, o que você faz aqui? Falou meio cético.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capítulo, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Cidade De Chicago!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.