A nova Geração Brasil escrita por Cíntia


Capítulo 28
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários. Vocês me animaram tanto que escrevi esse capítulo. Eu tinha planejado um capítulo maior, mas como meu tempo tá corrido, e para não demorar muito para postar, resolvi postar assim. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554394/chapter/28

Por Megan

Fui ao quarto de Davi com outras intenções, queria conversar sobre o concurso, sobre a minha falta de vontade em disputar com ele... E Davi me beijou com vontade! Ahhh, quanta vontade! Esperava aquilo somente em my dreams. Ele me queria, deu para notar em seu olhar, em seu beijo. Era a amazing suprise que fez o meu coração explodir em meu peito. Tomada pela emoção, não soube como agir no primeiro momento. Então deixei que ele tomasse conta das ações. Só correspondi ao beijo e me deixei levar, enquanto era dominada pelo torpor.

Ele me beijava, suas mãos me apertavam e me puxavam para ele, eu era tomada por sensações diversas e incríveis. Meu corpo formigava e ansiava por Davi, por mais dele, por seu corpo inteiro. Mas ele parou por um momento, se afastou um pouco, e disse ofegante:

– Megan, eu ... Nem sei o que o que falar. Eu... – parecia cheio de dúvidas.

– Xiii, para que falar? Você só precisa agir..- sussurrei com a respiração entrecortada para que ele me entendesse bem.

Eu queria aquilo e como queria. Ele também, percebia o fogo no seu olhar. Seu modo só me dava mais vontade de continuar. Enquanto ele ainda me olhava, puxei as alças da minha camisola sorrindo, e deixei que ela escorregasse pelo meu corpo. Davi me viu apenas de roupa íntima, percebi um leve som de encantamento saindo dos seus lábios e seus olhos se iluminarem para valer. Me senti a mulher mais desejada do mundo. E isso viera de Davi, that guy, que mexia comigo e que eu desejava intensamente.

Ele se aproximou de mim, e me agarrou com ânsia. Me beijou novamente furioso e eu correspondi a altura. Deixei que ele sentisse o meu gosto e senti o dele. Ficamos um bom tempo nesse beijo, até que o ar começou a faltar, assim mordisquei levemente o seu lábio. Interrompemos o nosso beijo, e vi um sorriso atrevido e atraente, ele havia gostado da mordida. E eu sorri de volta:

– Você não imagina há quanto tempo eu quero isso, crazy girl.- ele falou rouco.

– Eu também, silly boy. I want you. I want you so bad*...- disse insinuante.

Ele estava prestes a me agarrar, mas me desviei dele, que ficou confuso por uns instantes, até que o empurrei para cama. Com ele sentado o ajudei a tirar a blusa do pijama, e subi em seu colo.

Ele começou a beijar o meu pescoço, tirou o meu sutiã e continuou nos meus mamilos. Na verdade, eram mais chupões do que beijos. Sentia espasmos e arrepios por todo o meu corpo. Eu gemia alto, comecei a apertar e arranhar suas costas enquanto remexia em seu colo. Ao mesmo tempo que escutava os sons de prazer um pouco abafados por minha pele vindo da boca de Davi, e sentia um volume me pressionar por baixo.

Aquilo era maravilhoso, o prazer era imenso, mas Davi não se segurou por mais tempo, acho que eu também não me seguraria por mais, num movimento, ele me jogou na cama e veio para cima de mim, onde tiramos o resto das nossas roupas, e nos amamos intensamente.

***

Eu e Davi ficamos em silêncio curtindo o momento. Estávamos deitados, ele atrás de mim, com um braço mantendo o meu corpo grudado contra o seu, e com a outra mão acariciando o meu rosto e cabelo. As pernas dele estavam entrelaçadas na minha. Nós já havíamos passado por momentos delirantes, e agora eu aproveitava esse momento íntimo, gostoso e calmo. Tudo estava sendo so wonderful.

Mas após um tempo, resolvi quebrar o silêncio, e conversar:

– Sabe, não foi para isso que eu vim aqui, não, viu?

– Às vezes, as melhores coisas são as mais inesperadas.

– I agree. – falei rindo.

– Olha, é um milagre você concordar comigo- ele riu.

– Well, de vez em quando, bem de vez em quando, você tem razão.

– Bom saber!

– Eu queria falar do concurso. O que nós vamos fazer, Davi?

– O que você quer dizer com isso? – ele se moveu na cama, virou o meu rosto para o dele e me olhou desconfiado.

– Eu não quero brigar com você.

– Isso quer dizer o que? - ainda percebia a desconfiança em sua voz.

– Exatamente o que falei. Não quero disputar com você. Sei que tem que ter um vencedor...Você quer acabar comigo, é isso? Ser meu adversário? Não vejo mais propósito nisso– aumentei o meu tom.

– Entendi, você quer que eu desista. Veio aqui, transou comigo para me convencer...

– Não diga mais nada, Davi. Senão vai se arrepender! Não sei porque pensei que poderia ter uma conversa civilizada com um asshole like you. Lembra quem começou isso. Você me beijou. Agora nem sei porque aconteceu... – me levantei irritada (na verdade, ele merecia um tapa na cara, então estava até sendo sweet com ele), mas Davi segurou o meu braço.

– Megan, não vai. Eu ... Você tá nua e ...- ele gaguejava.

– Não importa. O único que me veria assim, é você que já viu. Todas as câmeras estão bloqueadas. Me deixa ir – tentei puxar o meu braço, mas ele me segurou ainda mais firme.

– Desculpa, vamos conversar!

– Você acha mesmo que eu iria para cama com você para te manipular?- perguntei um pouco decepcionada, me sentei na cama e ele pareceu relaxar.

– Megan, aconteceu tudo tão rápido. Estou confuso. Nem sei o que pensar. Não quis dizer aquilo. Me desculpa. Pode falar. Não vou me chatear.

– Você nem sabe como me ofendeu, Davi. Talvez não mereça mais. Mesmo assim vou falar. Eu pensei sobre esse concurso. E sobre nós dois, o fato de nos aproximarmos. Quando começou o “Geração Brasil”, admito que queria te ver pelas costas. After, eu queria estar com você. Now, depois do que disse, nem sei mais o que eu quero.- fui verdadeira.

– Megan... – Davi me abraçou carinhoso- esquece o que eu disse. Me fala, você gostaria de ganhar o concurso? Ser a sucessora do seu pai?

–Acho que por um lado, gostaria sim. Gostaria de mostrar a todos que posso, o meu valor. Quando entrei no “Geração Brasil” entrei para mostrar ao mundo, provocar o meu Dad, por tantos motivos. Mas acho que não havia pensado realmente no que eu faria se ganhasse. Em quem me tornaria. Não sei. Sempre vi a Marra como algo que meu dad colocava num pedestal, tomava o seu tempo e o afastava da gente. Mas agora, eu a vejo de outro modo. Um lugar que eu gosto de ficar, que eu gosto do pessoal, tanta gente depende da Marra, e de certa forma é o meu legado. Um dia, ela vai ser minha. Não gostaria de que a bad guy como Zac Virus a assumisse. E você gostaria de ganhar?

– Eu não gosto de perder, admito. Há muitas coisas erradas na Marra, principalmente referente aos atos do seu pai. Mas de certa maneira, creio que também me apeguei a ela. Parece um excelente lugar de trabalho. Cheio de inovações e oportunidades. Penso que poderia mudar algumas coisas. Criar tantas outras. Lançar o Junior, o meu computador. Talvez fazer uma nova revolução tecnológica. Mas por outro lado, não consigo me ver como o novo Jonas Marra. E nem sei se quero ser. Sabe, eu gosto de ser Davi Monteiro.

– Você e meu Dad são parecidos em muitos aspectos, sabia? Acho que você seria um excelente sucessor.

– Eu também acho que você seria uma excelente sucessora do seu pai, Megan. Talento e força de vontade, você tem...Quem diria que poderia ser a nova Jonas Marra, hein? Claro que é bem mais bonita que o original também- ele parecia sincero, e eu fiquei toda balançada.

– Então o que vamos fazer quanto ao concurso?- indaguei.

– Creio que chegamos a um impasse. Temos que decidir agora?

– Bem, as câmeras só vão voltar a funcionar normalmente daqui a uma-duas horas. Então creio que não. Podemos pensar.

– Nossa, você as bloqueou por horas? Como pretendia usar todo esse tempo? – ele perguntou sugestivo.

– Com uma long coversation. Of course.

– Mas já que chegamos a um impasse, o que mais podemos fazer enquanto pensamos?- ele brincou.

– Não sei, eu ainda tenho dúvidas sobre você. Sei lá, você foi legalzinho antes. – olhei insinuante -Talvez agora possa me mostrar mais algumas coisas que sabe. Todo o seu potencial – o provoquei, a verdade é que ele fora incrível antes e eu só queria brincar.

– Legalzinho? - ele se fingiu de ofendido- Vou mostrar do que Davi Monteiro é capaz!

Ele me beijou com vontade, me jogando novamente na cama. Só que foi acalmando o beijo e movimentos, e acabamos nos amando de maneira mais calma e aconchegante.

Por Jonas

Tinha recebido um telefonema de Murphy em plena madrugada. Ele havia me acordado, segundo ele era algo urgente e relacionado ao concurso, assim de mau humor fui para a Marra:

– O que foi de tão grave, Murphy, que não podia esperar amanhecer? – perguntei ao avistá-lo.

– Boss... Eu...- ele parecia constrangido.

– Fala logo!

– É melhor o senhor ver!

Assim vi um monitor do quarto do Davi, onde avistei minha filha na mesma cama e dormindo abraçada ao moleque:

– Esses garotos só trazem dor de cabeça! Desde que entraram é só dor de cabeça.- passei a mão no rosto, estava preocupado- Como isso aconteceu?

– Não sei. Não sabemos. Will Smith estava observando os monitores, e do nada Megan apareceu no quarto. Voltamos o vídeo e não tem nada. Ela simplesmente apareceu na cama dele.

– Alguém manipulou as câmaras. - passei a mão na cabeça – Vai lá, os acorde e traga os dois aqui!

– Boss, daqui não parece tão ... Já que tem um lençol cobrindo os dois. Mas imagino que ambos estão... Não seria conveniente, ver Miss Megan..

– Pelada?- perguntei colocando em palavras.

– Isso.

– Não seria mesmo. Qualquer coisa feche os olhos. Mas quero os dois aqui! – ordenei.

Murphy saiu, e voltei a pensar. Só me faltava essa. Um romance entre dois candidatos. Romance só não, um relacionamento sexual. E justamente entre minha filha e Golias! Os mais polêmicos, e os que restavam na disputa... A vida sempre jogava comigo.

Para ser o novo Jonas Marra, a pessoa tinha que conter os sentimentos e impulsos. Ser senhor das suas ações era necessário. O que dera na cabeça desses garotos? Cabeça, não... Era óbvio que aquilo não envolvera só a mente. Se bem que ultimamente, eu também não estava conseguindo me segurar, e vinha agindo de modo imprudente justamente com a irmã de Davi. Ahh, Verônica, que falta eu sentia dela! O que havia nesses Monteiros?

Era bobagem pensar isso. Comigo e Verônica era diferente. Talvez Megan e Davi fizeram tal coisa para me afrontar, como sempre gostavam de fazer, ou tinham outros motivos? De qualquer forma, era contra as regras, e eu teria que fazer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Essa frase meio que foi inspirada numa música The Beatles "I Want You (She's So Heavy) ".
Bem, espero que não tenha exagerado na primeira vez Megavi, mas é que imaginei uma coisa mais atrevida assim kkk. Espero que tenham gostado... E que comentem muito. E o que será que Jonas vai fazer?
Estou com um pouco de medo desse capítulo, mas mesmo assim, espero que gostem e comentem bastante. Era pra ser mais longo e terminar com Veronas, mas por falta de tempo terminou assim, e no próximo devo colocar o que pretendia escrever aqui.Até o próximo.