Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Seguinte, se a fic é Megavi, a fic é Megavi entenderam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/24

David estava se preparando para voltar a Califórnia já fazia uma semana que não falava com Megan, só a via na televisão. Começou a assisti jornal todos os dias, sabia que não era a melhor maneira de esquecê-la, mas era melhor do que aparecer na casa dela de surpresa. Estava ficando cada vez mais difícil se controlar para não ir atrás dela, sabendo que estavam tão perto.

Viajaria no dia seguinte, estava feliz por voltar ao seu país, porém já não conseguia ficar feliz por completo, talvez porque o término com Megan era muito recente ou pelo fato de não conseguir parar de pensar nela, odiava não conseguir esquecê-la.

Ernesto não gostou nada de saber que David voltaria para a Califórnia, mas decidiram que o homem ia comandar a Brazuca de lá.

$%%$

Megan continuava trabalhando a todo o vapor. Tentava ao máximo ver David como irmão, uma tarefa que ficava cada vez mais difícil para não dizer impossível.

Estava parecendo um zumbi, esta semana que havia se passado não tinha conseguido dormir direito, pois todas as vezes que fechava os olhos, as lembranças vinham a sua mente.Sentia tanta falta dele, não sabia como estava aguentando ficar longe de David.Só não ia correndo atrás dele pois sabia que eram irmãos, não tinha se acostumado com esse fato e não sabia se um dia se acostumaria.

Soube que ele ia voltar a morar na Califórnia, Luene deixara escapar numa conversa, apesar de terem combinado de nunca mais tocarem no nome de David.Megan se entristeceu um pouco com a notícia mas sabia que era melhor tê-lo longe.

Um dia Luene havia questionado sobre o fato de nunca mais querer vê-lo, porque segundo ela eram irmãos e podiam tentar ter uma relação assim. Porém por mais difícil que fosse ficar longe dele,Megan sabia que se ficasse perto dele não conseguiria tratá-lo como irmão. O melhor mesmo era que cada um ficasse em um canto. De preferência BEM longe.

Já eram quase oito da noite quando ouviu a campainha tocar, se levantou e foi atender a porta:

– Oi Rogério. –Disse enquanto ele entrava.

– Vim te buscar, eu espero você se arrumar. –Ele disse se sentando no sofá.

– Está maluco?Me arrumar pra quê?

– Vamos sair. Você anda muito tristinha.

– Eu não estou muito afim de sair, desculpe.

– Na-na-ni-na-não senhorita, vá se arrumar por bem ou por mal. –Ele disse se ajeitando no sofá e ela sorriu fraco.

– Ok, mas vamos voltar logo combinado? –Ela disse indo para o quarto.

– Você tem mesmo só vinte anos? –Ele gritou –Está parecendo uma velha.

– Ah cala a boca. –Ela gritou de volta.

Depois de alguns minutinhos ela voltou e deu uma voltinha posicionando as mão na cintura depois o ato:

– Como estou? –Ela perguntou, enquanto Rogério babava nela.

– Maravilhosa! –Ele disse se levantando e os dois saíram pela porta.

– Para onde vamos? –Ela questionou entrando no carro e ele lhe mostrou dois ingressos para uma peça de teatro. –Adoro teatro! Mas não é romance não né? –Ela perguntou e ele riu.

– É uma comédia romântica, mas relaxa que não é água com açúcar.

– Ok. –Ela sorriu- Não estou sendo uma boa companhia esses dias, por que não procurou outra pessoa?

– Porque eu queria ver com você, e na minha opinião não tem companhia melhor. –Ele disse e ela riu.

– Se você está dizendo.

$%%$

David estava deitado na cama revendo o dia em que Megan o entrevistou, suspirou desligando o notebook. Não estava mais se reconhecendo, o David de meses atrás não estaria em casa em plena sexta- feira a noite.

Nunca mais amaria alguém, sempre que gostava de alguém de verdade acabava machucado. Secou os olhos que de novo marejaram, estava ficando maluco de tanto pensar nela. Ouviu a porta se abrir e viu que se tratava de Pamela:

– Não vai sair honey?

– Não estou afim não mãe. –Ele respondeu se sentando na cama.

– Você anda tão triste David. Sente muita falta da Megan não é? –Ela questionou.

– Do que importa? Amanhã eu vou embora mesmo, se depender de mim eu nunca mais volto pra cá.

– David, se sente tanta falta dela, por que não vai se despedir? Amanhã você vai para a Califórnia e talvez só se vejam daqui a um bom tempo.

– Acho melhor não, ela me pediu para não procurá-la mais.

– E desde quando você obedece?

– É o melhor a se fazer.Agora eu vou me dedicar único e exclusivamente a Brazuca. Chega desse negócio de amor.

– Ok, você que sabe. Eu sei como essa história é complicada, mas você ainda vai ser muito feliz meu filho. Você merece! –Ela sorriu triste, deu um beijo na bochecha dele e foi para o seu quarto.

Depois que David descobriu que não era filho biológico de Jonas não era seu pai biológico, a relação deles ao invés de enfraquecer se fortificou. Jonas já não implicava mais com a Brazuca, até apoiava o filho. Ele achava que o pai estava com pena dele, por conta de Megan...

– CHEGA DE PENSAR EM MEGAN! –Ele bufou.

$%%$

Rogério tinha razão até que a peça não era tão água com açúcar assim, os dois deram boas risadas, ela se divertiu com há alguns dias não havia conseguido.

Saíram dela e passaram em um lugar para jantar, Megan quis comer um lanche, ele preferia ter ido a um restaurante, mas a garota insistiu:

– Sabe o que eu estava pensando? –Ela questionou antes de morder o lanche que estava em suas mãos.

– Que nós podíamos sair mais vezes? –Ele questionou e ela riu.

– Não exatamente. –Ela pensou um pouco –Agora esqueci.

– Memória fraca essa sua.

– Muito! –Suspirou –Pena que algumas coisas ela não esquece, por mais que eu queira.

$%%$

David virava de um lado para o outro na cama, não conseguia dormir de jeito nenhum, bufou de raiva e decidiu pela primeira vez em uma semana fazer o que seu coração pedia, claro que não seria uma despedida de ‘casal’, ele só queria vê-la e abraçá-la pela última vez.

Se trocou pegou o carro e dirigiu em direção a casa de Megan.

$%%$

Megan estava chegando em casa, já se passava das onze da noite. Rogério estacionou o carro na frente do prédio onde ela morava:

– Adorei o teatro viu? –Ela disse saindo do carro, enquanto ele saia também –Obrigada por ter me tirado de casa, eu realmente estava precisando.

– Precisar é só chamar que eu venho com o maior prazer. –Ele disse.

– Bom, boa noite. –Ela disse lhe dando um beijo na bochecha, mas foi surpreendida por ele que colou seus lábios nos dela a pegando totalmente desprevenida. Ela correspondeu ao beijo, precisava esquecer David, ou pelo menos tentar, mas não conseguiu sentir nada, só uma vontade imensa de se soltar dele o mais rápido possível.

Mal sabia ela que da esquina o jovem que havia ido visitá-la sentia o coração pisoteado com a cena que acabara de ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.