E me apaixonei de repente! Ou não ... escrita por CLD


Capítulo 7
Viagem & Descontentamento


Notas iniciais do capítulo

EU SEI! DEMOREI DEMAIS! POR FAVOR NÃO ME MATEM! Oi gente, tempo né? Caraca desculpa mesmo gente! Mas aqui esta o tão esperado capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554370/chapter/7

Pov Ally

Eba, finalmente de férias! Isso foi o que eu pensei quando acordei, mas ai a realidade chegou novamente. O pior verão de todos! Eu não acredito que é hoje, a partir de agora o inferno vira ate mim. Ou melhor, eu irei até ele!

Estava em meio de meus pensamentos quando minha mãe abre a porta.

–Hora de levantar, o verão está a nossa espera!

–Ele não pode esperar mais um pouco não? Tipo, pra sempre?

–Haha sua engraçadinha. Agora se arruma e venha tomar café, ja vamos ir.

–Posso fazer uma pergunta?

–Sim.

–Se por ''acidente'' eu por acaso eu cair no vaso, a porta emperrar, ou algo semelhante acontecer. Vocês cancelariam a viagem?

–Deixa eu pensar...NÃO! Agora pare de gracinhas e venha logo.]

Eu fiz tudo o mais lentamente possível mas fazer o que? Uma hora o momento chega, e temos que viajar. Depois de alguns minutos eu percebi que tinha esquecido meus fones, e ai, neste momento eu percebi que ja não bastava o verão ser ruim, a viagem até lá iria ser pior ainda. Sabe por que? Por que tenho que ouvir minha falando coisas do tipo...

–Ai que emocionante! Adoro viagens!

–Uhu! Rumo ao meu pior pesadelo!

–Pare de drama Ally, não é tão ruim assim!

Após uma viagem longa e muito chata...

–CHEGAMOS!

Status: Pesadelo prestes a começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Sim, muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E me apaixonei de repente! Ou não ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.