E me apaixonei de repente! Ou não ... escrita por CLD


Capítulo 2
Encontros e Provocações


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pelas meninas que comentaram, eu fiquei super animada! Aqui está o segundo capítulo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554370/chapter/2

Pov Ally

Ontem percebi a furada em que nos vivemos. Esperamos, aguentamos a semana inteira. Sexta-feira depois da aula eu vou piscar, já é segunda. Acabei de passar por isso.Mas é melhor me arrumar antes que me atrase. Fui indo para o banheiro tive contato com a luz. Sabe quando vê a manhã ensolarada e tem a sensação que vai ser um ótimo dia? Bom vi isso e sorri.

Tomei banho e me arrumei, mas hoje estava diferente, mais arrumada, mesmo sabendo que só Trish iria perceber. Fui a pé, como sempre, havia pegado uma maça e a comia enquanto olhava a paisagem. Sempre pego uma fruta para comer no caminho, mas não pense bem, eu tenho uma barra de chocolate, uma das razões de Trish ser minha amiga.

Cheguei na escola procurando minha amiga baixinha, o que dificultava um pouco minha busca. Estava distraída, então bato em alguém e caio no chão, a outra pessoa também, e nossos cadernos caíram no chão , juntei tudo rápido e me desculpei:

–Ai, desculpa mesmo, estou meio distraída e ...-A voz me interrompeu.

–Aff, então vê se da próxima vez presta mais atenção.-Ouvi isso e meu sangue começou a subir, olhei para cima e confirmei.Era o loiro.

–Nossa, não podia ter esbarrado em um garoto mais interessante não?-Ele me olhou assustado, logo isso virou um olhar de raiva e disse:

–Quem você pensa que é?- Peguei minha bolsa guardei o resto dos cadernos. Após isso me inclinei a ele e com olhos semi serrados disse:

–Uma garota bem mais simpática que você!-Sai pisando duro, entrei na classe com o sangue fervendo e sentei. Tinha até esquecido de chamar Trish.

A aula estava super chata, mas nem liguei. Estava irritada, nunca falei com aquele garoto e o odiava, imaginem o que estou sentindo agora.

Estava indo para o refeitório, vi um certo loiro encostado no corredor, estranhei o fato de ele estar sozinho, mas quem liga? Ainda esta puta da vida, ninguém me trata daquele jeito. Apenas passei sem dar bola, mas com os cantos dos olhos vi ele me olhando. Dei ombros e segui meu caminho. No refeitório achei Trish e contei tudo para ela. Ela quase ameaçou Austin, mas não deixei, não quer nem olhar para esse loiro. E não pensei que estou fazendo drama por pouca coisa.

Pov Austin

Hoje era segunda de novo, haviam 17 mensagens de Kira, sera que essa garota nunca vai me deixar em paz? O clima estava tão bom, mas o meu dia nem tanto, sendo que tinha acabado de acordar. Me arrumei, estava com meu estilo de sempre, desci e meus pais não estavam em casa. Já to acostumado, melhor assim, não pegam no meu pé. Tomei café e fui, não morava muito longe da escola então fui de skate. Entrei na escola, ninguém veio correndo encher o saco. Estava olhando para baixo quando bato em uma garota e nós dois caímos. Seu rosto era familiar, mas não me lembro da onde. começamos a juntar nossas coisas e ela começou a se desculpar:

–Ai, desculpa mesmo, estou meio distraída e ...-A interrompi, só nos esbarramos, pra que tudo isso, então sem pensar disse:

–Aff, então vê se da próxima vez presta mais atenção.-Vi que fui meio grosso, ia me desculpar, eu não sou uma má pessoa e meu dia não estava perfeito, mas então ela disse enquanto se levantava:

–Nossa, não podia ter esbarrado em um garoto mais interessante não?- Agora a mal educada era ela. A olhei e disse:

–Quem você pensa que é?- Com a bolsa no ombro ela se inclina para frente, quase fazendo eu ir pra trás, semi serrou os olhos e falou:

–Uma garota bem mais simpática que você!- Saiu pisando duro.

Gostei do jeito dela, é irritadinha, mas também é bem gata. Acho que Kira havia faltado, obrigado Deus! A aula foi... como sempre, chata. Depois que acabou fui para o corredor para ver se alguém aparecia, mas nada, me encostei até que aparece a irritadinha de hoje cedo só fiquei ha olhando sem dizer nada, não estava bravo, e dai que ela disse aquilo to nem ai. Ela passou mas nem olhou pro lado, seguiu reto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Mereço reviews? Sei que foi meio curto, mas vou recompensar no próximo! Tchau meus leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E me apaixonei de repente! Ou não ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.