Looping escrita por Mikaah


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
passando super rápido,pq eu ando super ocupada!
Este cap.ficou menor,mas eu não queria cortar o clima do fim do cap. escrevendo mais.
Estava relendo a fic, e nossa,nem acredito q já escrevi td isso.
É o carinho q recebo d vcs q me dah forças pra continuar.
Anciosa para escrever o proximo cap...
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55437/chapter/14

Pov Bella

 

“Mais lapido,mamãe,mais lapido!” – Juninho estava me usando como cavalo-marinho, enquanto Alice ria,sentada à beira da piscina.Edward e Jasper tinham entrado já fazia algum tempo com a desculpa de beber água,mas ainda não tinham voltado.

“Filhote,vem cá!” – Edward apareceu na janela,e Juninho saiu correndo em sua direção,também entrando na casa.Dois minutos depois,ele voltou trajando apenas sua cuequinha vermelha e uma gravata borboleta.

Ele fez cara de sério,e repetiu as palavras que obviamente tinham sido ensaiadas.

“Uhm uhum.O senhô Edward Cullen e o senhô Jasper Withlock convidam as senholitas Alice Cullen e Isabella Swan a...a...O que era mesmo?”

“Comparecerem à sala imediatamente!” – Gritou Jasper sem aparecer,como se nós não tivéssemos ouvido sua voz.

“compa...lecelem na sala imedi...imedi...já!”

“Gostei do mensageiro!” – Brincou Alice,enquanto saíamos da pscina e íamos em direção à sala.

Ao chegarmos lá, para a nossa surpresa, não havia nada de diferente, não ser pelo sofá,que tinha sido arrastado até a cozinha, liberando um espaço grande na sala.E ah,sim,o fato de que Edward e Jasper estavam igualmente vestidos,de braços cruzados e “tentando fazer cara de mals” nesse mesmo espaço.

“Filhote” – disse Edward,sem descruzar os braços – “eu acho que a piscina está a sua espera.”

Juninho deu uma piscadinha e fez sinal de positivo com as mãos,saindo correndo logo em seguida.

Edward e Jasper só continuaram lá,estáticos.Os dois estavam de óculos escuros,regata branca e bermuda preta

“Eu posso saber o que é isso?” – Alice antecipou minha pergunta.

Edward e Jasper saíram da posição “segurança de boate” ,e Edward começou a responder, enquanto Jasper se dirigia ao rádio que estava na estante.

“Simples.Vocês deram um showzinho pra gente,agora nós é que vamos dar um showzinho pra vocês.”

 

Música: Right Said Fred – I’m Too Sexy (Tradução)

Video: http://www.youtube.com/watch?v=P5mtclwloEQ

 

 

Sou muito sexy para meu amor... muito sexy para meu amor

 

O amor vai me abandonar

 

 

Estou muito sexy pra minha camisa... muito sexy pra minha camisa

 

 

Muito sexy machuca

 

 

E sou muito sexy para Milão, muito sexy para Milão, Nova Iorque e Japão

 

E sou muito sexy pra sua festa... muito sexy para sua festa

 

Sem essa... estou numa discoteca

 

Sou modelo, sabe o que quero dizer...

 

E dou minha irresistível virada na passarela

 

Sim, na passarela, na passarela, sim, dou minha irresístivel virada na passarela

 

Sou muito sexy para meu carro, muito sexy para meu carro

 

Muito, muito sexy

 

Sou muito sexy para meu chapéu... muito sexy para meu chapéu

 

O que você acha disso?

 

Sou modelo, sabe o que quero dizer...

 

E dou minha irresistível virada na passarela

 

Sim na passarela, na passarela, sim

 

Agito-me na passarela

 

Sou muito sexy para... muito sexy para... muito sexy para...

 

Pois sou modelo, sabe o que quero dizer...

 

E dou minha irresistível virada na passarela

 

Sim, na passarela, na passarela, sim

 

Agito-me na passarela

 

Sou muito sexy para meu gato... muito sexy para meu gato

 

Pobre gatinho, pobre gatinho

 

Sou muito sexy para meu amor... muito sexy para meu amor

 

O amor vai me abandonar

 

E sou muito sexy para essa canção

 

 

Edward e Jasper começaram a se mover lentamente para os lados,enquanto Alice começava a segurar o riso.No início,pensei que fosse rir também,mas depois entendi que eles não estavam brincando:Eles queriam nos deixar do mesmo jeito que ficaram quando nos viram dançar.

E eu acho que estavam conseguindo.

Edward se mexia de forma provocante,enquanto Jasper...tentava,mas é óbvio que Alice estava adorando.

Então,eles simplesmente...tiraram as bermudas.De forma sincronizada,Jasper e Edward desabotoaram lentamente suas bermudas de forma tentadora,e ficaram apenas de regata e sunga de praia preta.

Não por muito tempo.

Edward prendeu sua camiseta nos dentes,enquanto movimentava-se sensualmente.E não era só seu corpo perfeito que me chamava atenção,mas também seu rosto,e o jeito como ele estava olhando pra mim,de uma forma que eu não sabia explicar.Meio que como se eu fosse algo comestível.

De uma forma legal,eu acho.

Parei de prestar atenção no Jasper no momento em que Edward tirou a bermuda.

De repente,enquanto eu babava..er,digo,”flutuava” com sua apresentação,Edward me puxou até o “palco”,e começou a guiar os meus movimentos,segurando-me pela cintura,e fazendo com que dançasse da mesma forma que ele.Ele pôs minha mãos em sua camisa,e fez com que eu o ajudasse a tirá-la.Minhas mãos pararam em seu peito forte,enquanto ele continuava a me olhar daquele jeito.

Nossos rostos começaram a se aproximar,e eu já sabia o que aquilo significava,estava começando a me acostumar com esse tipo de proximidade física com ele.Não que algum dia eu fosse achar que já tinha tido o bastante.

Nossos lábios estavam quase juntos,ansiando-se,meus lábios tremendo de desejo pelos dele,que pareciam corresponder da mesma forma.

De repente,Juninho entrou na sala,jogou as mãozinhas pro alto e...começou a rebolar,todo empolgado.A cena fez Alice começar a rir, e desencadeou risadas em todos nós.Juninho continuou dançando feliz, sem se importar com a nossa presença.

“Essa música é chata,papai.Bota no rebolation!”

 

                       ********************************************

 

A manhã seguinte era a de véspera de ano novo,e estávamos todos muito animados com a festa na lancha do pai de Juninho.Passamos o dia todo fazendo os mesmos preparativos que todas as casas estavam fazendo: Limpamos a casa,preparamos as comidas,inclusive os meninos,que ajudaram a colocar a maionese no salpicão (o fato de que eles derramaram quase todo o conteúdo do pote no chão não vai ser levado em consideração).

A festa começaria às 9 da noite (o tradicional horário da novela) , mas resolvemos que chegaríamos aas 9 e meia,então só precisávamos sair de casa às 9. Alice começou a se arrumar às 5 e meia.

Os meninos estavam no quarto de Esme, e Alice e eu estávamos terminando de nos arrumar no nosso quarto, enquanto Esme tomava banho “no armário”.

“Tem certeza que você não quer alisar o cabelo, Bella?” – Disse Alice,terminando de passar a prancha nas pontas do seu cabelo.

“Não,eu gosto assim.” – Disse,segurando as pontas quebradiças do meu,e começando a me arrepender de não ter aceito a prancha quando ainda dava tempo – “Aliás,o seu cabelo já é liso,pra que você faz prancha?”

“É sempre bom prevenir.” – Ela disse,desligando a prancha e colocando-a na cômoda.

Esme saiu do armário vestindo calça jeans e blusa azul escuro.Ela estava bem bonita,e eu sorri ao pensar no que  o doutor Carlisle faria se a visse assim.Ela sorriu para mim também,sem suspeitar das minhas especulações sobre sua vida amorosa.

Alice estava usando calça branca e blusa rosa claro tomara-que-caia. A maquiagem bem feita realçava seu rosto,deixando-a ainda mais bonita, o que fez eu começar a me sentir,digamos,simples demais.

Eu estava usando um vestido branco também tomara-que-caia, e minha maquiagem resumia-se a um gloss transparente,já que eu não gosto muito de me maquiar.

“Meninas,podem me esperar na sala,eu só estou terminando de me maquiar.” – Esme disse,e nós a obedecemos.

Edward e Jasper já estavam na sala.Eles se levantaram quando nós chegamos,sorrindo, e caramba, eles estavam lindos!

Jasper continuava com seu novo estilo “cópia do Ed”. Seus cabelos estavam desarrumados (obviamente não tanto quanto os de Edward) ,e ele não estava mais de óculos. Ele estava vestindo uma camisa pólo branca,uma calça branca,e um tênis branco.Edward estava vestindo calça jeans e tênis preto, e estava vestindo duas camisas brancas: uma pólo por baixo,e uma camisa de botões aberta por cima,fazendo uma sobreposição.Ele estava PERFEITO.

Eles nos olharam com cara de babacas, e então se entreolharam por alguns segundos,como se os dois soubessem exatamente o que dizer.

“Tomara-que-caia.” – Eles disseram em coro,fazendo Alice rir,e me deixando vermelha.

“Irmãzinha,” – Edward chamou Alice – “você pode me acompanhar até a cozinha por um instante?”

Alice não entendeu muito bem,mas acompanhou Edward,enquanto eu esperava olhando para o teto.Segundos depois eles voltaram,Alice com cara de nada,e Edward com um estranho sorrisinho no rosto.

“Vamos,crianças?” – Disse Esme,chegando naquele momento.

Esme foi ligar o carro enquanto nós apagávamos as luzes e fechávamos a casa.Estávamos quase trancando a porta quando Alice disse:

“Oops, esqueci minha bolsa. Bella,você pode pegá-la para mim?”

“Amor, deixa que eu...”

“EU DISSE BELLA,E NÃO JASPER!” – Alice praticamente gritou.Eu só concordei e entrei de novo na casa.

“Eu ajudo.” – Ouvi Edward dizer, entrando na casa logo atrás de mim.

Passei pela sala escura e cheguei até o quarto,onde acendi a luz tempo suficiente para localizar a pequena bolsa prata depositada sob a cama.Peguei-a e apaguei a luz,saindo do quarto.

Fui impedida de prosseguir.senti meu corpo bater em algo firme,e imediatamente fui enlaçada pela cintura e guiada rapidamente até a parede.Senti uma respiração quente no meu pescoço,e reconheci imediatamente o dono dela.

Edward deu alguns beijos no meu pescoço,e então se dirigiu apressadamente até os meus lábios,abrindo-os com entusiasmo, procurando pela minha língua. Correspondi ao beijo imediatamente,e com a mesma intensidade.Agora que eu tinha provado os beijos de Edward,duvidava que conseguiria passar um único dia sem tê-los. Naquele escuro,não haviam dúvidas nem perguntas,tudo estava dito.

Rimos juntos ao ouvirmos o barulho da buzina de Esme,claramente esperando por nós.Edward pareceu oferecer alguma resistência em me soltar,mas o fez,dando- me um leve selinho por último.

Eu entreguei a bolsa a Alice e sentei-me confortavelmente ao lado dela no carro,sem mais nenhuma palavra.

 

                                        *********************************

Essa viagem estava sendo muito mais do que eu sequer tinha sonhado um dia.

“Então você é que é o famoso pai do meu filho?” – Ironizou Alexandre MacCarty,o pai de Juninho.Ele era um homem bonito,e também não parecia ser muito velho.

 

 

 

Alexandre:http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/08/mariofrias.jpg

 

Reneesme:http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/11/13_1448-mariah-rocha.jpg

 

Charlotte: http://elkablog.files.wordpress.com/2009/04/kate-winslet-nomakeup.jpg

 

A maioria das pessoas da festa era desconhecida para nós,mas todos estavam nos tratando muito bem.No entanto,eu me sentia fora dali,como se não fosse o meu lugar,e eu sabia que não tinha nada haver com o local onde estava.

Edward sempre foi um tipo inalcançável para mim,e talvez fosse por isso que eu não conseguia acreditar totalmente em tudo que estava acontecendo,como se eu fosse acordar a qualquer momento e descobrir que tudo não passou de um sonho.

Faltava cada vez menos para irmos embora,e eu não sabia como ele me trataria quando chegássemos em casa,e ele percebesse que tinha coisa muito melhor esperando por ele do que eu.Ele não tinha feito nenhuma demonstração significativa do que realmente estava sentindo por mim,e isso me preocupava.

Enquanto estava sentada em um canto,pensando,olhei de relande para o lado e vi uma escada discreta que dava para a parte superior da lancha.Subi por ela,e cheguei até a parte descoberta da lancha.Dirigi-me até a parte posterior da lancha e me encostei no balaústre.Faltavam 20 minutos para a meia-noite,e eu sabia que logo teria que descer para comemorar a virada de ano com meus amigos.No entanto,estar ali me deixava relaxada por alguns minutos,tranqüila.

Senti passos se aproximando de mim,mas não me virei para ver quem era.

“Feliz ano novo.” – Reconheci a voz que sussurrou em meu ouvido.Virei-me para encontrar Edward sorrindo,com um pratinho cheio de frutas nas mãos.

“Já que você não vai até a comida,eu trouxe a comida até você.” – Ele disse,e me estendeu o pratinho.Peguei um morango – minha fruta favorita – e dei uma mordida,sem dizer nada.Fiquei olhando para o horizonte,e Edward respeitou o meu espaço,permanecendo ao meu lado em silêncio.Eu percebi que estava realmente com fome,e continuei pegando as frutas do prato,ainda sem olhar para Edward.

Eu tinha medo de exigir demais dele.Tinha medo de lhe perguntar o que sentia,e acabar perdendo sua amizade,e esse recente carinho que ele tinha desenvolvido por mim.Mas essa dúvida estava me matando.

Minha mão esbarrou na de Edward,e eu percebi que estávamos segurando o mesmo morango,a última fruta do pratinho.

“Pode pegar” – Ele disse,mas eu recusei.

“Não,pega você.” – disse,gentilmente.

“Não,pode...” – Ele parou no meio da frase,e pensou um  pouco.Depois,começeou outra frase.

“Quer saber?Tive uma idéia.”

E então ele levou o morango à boca,prendendo metade dele com os dentes,de forma  que metade estava dentro de sua boca,e a outra metade do lado de fora.Ele se inclinou em minha direção,e eu entendi o que ele estava querendo fazer.

Nossos lábios se tocaram levemente enquanto eu mordia o morango,dividindo-o exatamente ao meio.Separei nossos lábios assim que consegui minha metade do morango.

“Só isso?” – Ele disse,depois que terminamos de mastigar e engolir.

Ele começou a se aproximar de mim,suas mãos em minha nuca.

E logo estávamos nos beijando de novo.

No entanto,a dor da dúvida que pulsava no meu peito me impedia de aproveitá-lo totalmente como gostaria.

Ele percebeu isso, e me soltou lentamente.

“Você não ta bem.” – Não era um pergunta.Eu apenas olhei para baixo.

“O que houve?” – Ele perguntou,preocupado.

Reuni todas as minhas forças para conseguir falar.

“Olha,eu sei que talvez você me odeie depois disso,mas...eu preciso saber.O que você sente por mim?”

Ele me olhou,seu olhar incrédulo e duvidoso.

“Eu não acredito que você está me perguntando isso.” – Ele disse.

E então ele saiu dali.Ele simplesmente se virou e desceu as escadas me deixando ali completamente sozinha.

Virei-me em direção ao balaustre,derramando todas as lágrimas que eu tinha guardadas,sentindo-me a maior idiota de todas.

Ouvi mais passos atrás de mim.

“Bella,o que foi?”

Era Edward outra vez,que tinha me virado,para encará-lo.Eu estava desesperada,em prantos.

“Edward,me desculpe,eu não queria te pressionar,eu não queria confundir as coisas,é só que...”

“Shhh,Bella.Calma.” – Ele me silenciou – “Eu só fui jogar o prato fora.E hey,você realmente não sabe o que eu sinto por você?” – Ele me perguntou,seuos olhos encarando os meus.Neguei com a cabeça.

“Eu te amo,Bella.Te amo como nunca amei ninguém.Te amo,te amo.”

 

Música: The Pussycat Dolls – Stickwitu (tradução)

 

Video: http://www.youtube.com/watch?v=K1uNjmxJQUo

 

Eu Não quero deixar passar nem mais um dia

Vou dizer a você o que estou pensando

Parece que estão todos terminando

E jogando o amor fora

Mas eu sei que tenho uma coisa boa aqui

 

É por isso que digo

 

Ninguém vai me amar mais, tenho que ficar com você para sempre

Ninguém vai me empolgar mais, tenho que ficar com você

Você sabe me apreciar, tenho que ficar com você meu

amor

Ninguém nunca me fez sentir assim, tenho que ficar com

você

 

Não quero deixar passar mais um dia

Vou dizer a você o que estou pensando

Do jeito que a gente vive a nossa vida

Ninguém vai se meter entre nós

Quero que você saiba,que você é o cara certo para mim

 

Ninguém vai me amar mais,tenho que ficar com você para

sempre

Ninguém vai me empolgar mais, tenho que ficar com você

Você sabe me apreciar, tenho que ficar com você meu

amor

Ninguém nunca me fez sentir assim,tenho que ficar com

você

 

E agora, não há nada mais do que eu precise

E agora,eu canto porque você gosta muito de mim

Eu tenho você, vamos fazer amor para sempre

Estou com você,Amor você está comigo

Não se preocupe com as pessoas á nossa volta

Elas não vão nos prejudicar

Conheço você e você me conhece

E é isso que importa

Não se preocupe com as pessoas á nossa volta

Elas não vão nos prejudicar

Conheço você e você me conhece

E é por isso,é por isso que digo te amo

 

 

 

 

Ergui minha cabeça,para encontrar a dele.Meus lábios já sabiam exatamente que caminho percorrer.

E então nos beijamos,como se nunca tivéssemos nos beijado antes.Eu podia sentir toda a urgência,toda a necessidade,refletida nas atitudes dele e nas minhas.Minhas mãos percorriam o pescoço dele,enquanto ele me pressionava pela cintura.Meu coração batia aceleradamente,e eu sentia como se descargas elétricas estivessem percorrendo todo o meu corpo.E finalmente não haviam mais dúvidas,tudo estava dito.

“Eu te amo Bella,nunca se esqueça disso” – Ele disse,me soltando levemente.

“Eu te amo,Edward,eu sempre vou amar você.”

Começamos a ouvir a contagem regressiva,e logo todos os convidados da festa estavam subindo as escadas para ver a queima de fogos.

E foi assim,abraçada em Edward,que eu comecei o primeiro dia deste novo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.