Sacrifices escrita por Rany B


Capítulo 3
O homem Vitruviano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554336/chapter/3

O calor de Nevada não poderia deixar de ser notado, assim que eles desceram do SUV no local do último crime, o vento escaldante bateu em seus rostos, com o sol castigando acima.

– Jesus, como o povo vive por aqui? – perguntou Morgan

– A base de ar condicionado e muita água gelada, é o que posso dizer – respondeu Rossi.

O grupo de espalhou em pares. Emily não entendeu porque Hotch a convocou para ficar com ele nesse caso, ambos haviam concordado em ficar afastados nessas situações, para não comprometer a investigação.

– Caucasiana, na faixa dos 30, torturas semelhantes às vítimas anteriores, corpo na mesma posição. Esse suspeito parece ser bastante cuidadoso e metódico nos crimes que comete. – falou Emily, se aproximando do corpo.

– Não apenas parece, como é. Vê como elas estão posicionadas? A maneira como os braços e os pés estão abertos? Te lembra alguma coisa? – perguntou Hotch.

Emily olhou o corpo da mulher por um momento, até que sua boca se abriu em um O perfeito de espanto.

– Muito parecido com o Homem Vitruviano! – ela exclamou.

– Exatamente – ele respondeu – vou pedir para os outros nos encontrarem na sede de polícia.

Ambos entraram no SUV, felizes pelo ar condicionado, e seguiram rumo à delegacia local, onde o restante do time se encontraria com eles.

– O homem Vitruviano é um desenho feito por Leonardo da Vinci. Ele descreve uma figura masculina desnuda separada e simultaneamente em duas posições sobrepostas com os braços inscritos num círculo e num quadrado. A cabeça é calculada como sendo um oitavo da altura total. – Reid falava, andando de um lado para o outro na pequena sala onde a equipe se instalara para estudar os casos.

– Ok, Wikipédia, nós estamos querendo descobrir agora é por que o Homem Vitruviano seria tão importante para o suspeito. – falou Morgan, interrompendo Reid.

Passaram o dia revendo papeis e falando com amigos e familiares das vítimas. Mas não havia surgido nada mais concreto. Hotch chegou à conclusão que era melhor irem descansar e continuar os trabalhos no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.