Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é o Gabriel de novo com mais um capítulo fresquinho.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/41

Depois de muito tempo, finalmente Faraó e Sacerdote conseguiram localizar o lugar onde Dry Bowser e Dr. Eggman estavam presos e foram direto pra lá, o problema é que Brasilisx era o cara da recepção e Bowser era o carcereiro, além disso, eles eram ótimo lutadores, não deixariam eles entrarem lá, então, como passar por eles?

A única solução encontrada por Faraó deu certo, foi só jogar um pó de mármore na cara de Brasilisx que ele dormiu na hora, já com Bowser ele teve que bater em sua cabeça com seu tridente, depois disso foi só procurar a cela de Dry Bowser e Eggman, já que os dois estavam na mesma cela, mas aquele lugar parecia horrível de se ver, as celas continham presos que pareciam estarem mentalmente doentes, alguns ficavam batendo a cabeça na parede da cela, outros espremiam a cabeça nas grades da cela, numa fracassada tentativa de sair dali, um outro rapaz estava deitado no chão com as mãos em volta da cabeça, outros gritavam histéricos, dizendo que queriam sair logo dali, era uma coisa chocante de se ver, pra quem nunca tinha visto uma penitenciária antes, quem mais estava com medo era Sacerdote, ele pensava em desistir de encontrá-los, mas a vontade de fazer isso era tão grande que mesmo assim ele não desistia. Como resultado, finalmente eles acharam a cela onde os dois estavam, Dry Bowser estava sentado no chão com os braços abraçando as pernas e a cabeça baixa apoiada entre elas, já Dr. Eggman estava deitado em sua cama, olhando o teto, pois achava que era melhor do que ficar olhando o sol nascer quadrado, ao vê-los, Faraó sussurrou:

–Psiu, ei vocês.

–Quem é você? O que faz aqui?- perguntou Eggman.

–O que fazemos aqui? Libertar vocês.

–O quê?

–É isso mesmo, ainda não desistimos de derrotar a Patrulha Salvadora e estamos aqui porque tenho mais um plano em mente, mas preciso que vocês dois estejam junto pra dar certo.

–Mas sair daqui como? Lá fora tem um grande segurança e o porteiro também.- disse Dry Bowser, se referindo ao irmão e Brasilisx.

–Não tem problema, nós já passamos por eles uma vez, podemos passar de novo, agora anda, levantem.- disse Faraó e os dois obedeceram, depois ele lançou um raio nas grades da cela e depois empurrou duas com seu tridente, pois o raio era apenas para amolecer as grades, então, finalmente Dry Bowser e Eggman estavam livres de novo, saíram de lá correndo, para chegarem à saída antes que os dois acordassem, conseguiram, então, correram até a casa deles, no Egito e deram comida e água para Dry Bowser e Eggman, pois obviamente eles estavam com fome e sede.

–Muito bem, agora vamos ao plano.- disse Faraó depois que os dois acabaram de comer, ele sabia que libertando esses dois o plano deles poderia dar muito certo, mas o que ele não sabia é que Mario e Luigi tinham instalado câmeras de segurança em frente à cela dos dois, justamente para observar se eles conseguiriam sair ou não, o problema é que eles viram que os dois estavam lá há tanto tempo e nem tentavam fugir, que justo naquela hora em que Faraó e Sacerdote chegaram lá, eles haviam saído, então não perceberam que eles haviam fugido, o que era muito ruim, eles só foram perceber que eles haviam fugido quando voltaram pra casa e Luigi disse:

–Que tal darmos uma olhada nos nossos cães?

–Ótima ideia.

Então S.Mario foi até o lugar onde telões de tevê mostravam as imagens da câmeras, mas levou um susto tremendo quando viu as duas grades arrebentadas e os dois haviam sumido.

–Luigi! Venha ver isso!!- gritou ele e Luigi apareceu que nem um foguete todo ofegante lá na sala onde o irmão estava.

–Quem fez isso??- perguntou Luigi.

–Eu não sei!

S.Mario e Luigi não conheciam o Faraó e o Sacerdote porque quando a Patrulha Salvadora foi até o Reino dos Cogumelos para libertá-los, o Faraó estava preso junto com Salazar e Sacerdote, além disso, levou meses para bolar aquele plano de fuga que deixou Salazar em estado grave no hospital. Foi quando ele teve a ideia de falar com os patrulheiros para ver se eles tinham alguma ideia de quem possa ter feito isso.

–E então? Quem vocês acham que pode ter feito isso com a cela?- perguntou S.Mario.

–Sem dúvida nenhuma foi o Faraó e o Sacerdote.- disse Daniel.

–Com certeza, eles escaparam da prisão.- disse Mário.

–E agora? O que nós vamos fazer? Esses dois já são bem difíceis de derrotar, agora com o Faraó e seu comparsa vai ficar bem mais difícil.- disse S.Mario.

–Sem dúvida, mas não podemos desistir. Venham até o nosso QG e vamos montar um plano para vencê-los de novo.- disse Jaime.

–Tudo bem, estamos indo agora.-disse Luigi.

–Meu Deus, será que esses quatro malucos não desistem nunca?- perguntou Paulo.

–Sem dúvida não.-respondeu Alícia.

Pouco depois, S.Mario e Luigi chegaram e juntos os patrulheiros começaram a bolar um plano pra capturar esses quatro, muito embora eles soubessem que o Faraó viria a desafiá-los como ele sempre faz, mas mesmo assim, eles tinham que estar prevenidos não é mesmo? Então, bolaram várias táticas para que o plano ficasse perfeito, todos deram opiniões, Mário, Jaime, Chapolin, Super Sam, Davi e Daniel foram os que mais tiveram ideias, mas mesmo assim, não eram boas o suficientes, o que dificultava muito a missão deles. A única coisa que eles sabiam, era que Faraó estava querendo capturar eles primeiro, então, eles não iriam tentar destruir a cidade enquanto não capturassem ou ficassem frente a frente com os patrulheiros.

Enquanto a Patrulha Salvadora está reunida no QG tentando pensar num plano para capturar os quatro vilões, os Mister's estão dentro do cinema, sem suas roupas de heróis é claro, mas estavam dentro do cinema porque sabiam que agora que Faraó não tinha mais criaturas para colocar na cidade e por isso achavam que poderiam tirar pelo menos um dia de folga, além disso, a Patrulha Salvadora poderia salvar a cidade se alguma criatura do Faraó invadisse a cidade, eles queriam recuperar a reputação deles, então eles que se virem lá, agora era hora de se divertirem. Justo não? Por isso, lá estava os quatro com Luiza, que havia sido a primeira a aceitar essa ideia dada por Mister A, foi ele quem deu a ideia de passarem esse dia de folga no cinema de Kauzópolis.

No final do filme, foram direto à praça de alimentação, agora que Luiza estava morando com eles, ninguém passava fome em casa, já que Luiza, embora pequena, já sabia cozinhar com bastante cuidado, lá na praça, enquanto lanchavam, os cinco começam a falar do filme:

–E aí gente? O que vocês acharam do filme?- perguntou Mister A.

–Eu adorei.- disse Mister B, sendo acompanhado por Mister C e D.

–Eu gostei, foi você quem teve a ideia de ver esse filme?- perguntou Luiza.

–Sim, eu que escolhi.- disse Mister A, rindo orgulhoso e Luiza sorriu, aprovando.

Depois de um tempo, voltaram ao QG deles, quando chegaram, foram dormir, muito ansiosos para o dia de amanhã, será que eles terão mais um crime para combater? Tomara que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, o próximo será postado pelo Matheus. Espero que tenham gostado do capítulo, mas mesmo que não gostou, comentem por favor. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.