Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é o Gabriel de novo. Espero que gostem desse capítulo fresquinho e cheio de revelações.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/39

Depois que Faraó descobriu que seus vilões estavam sendo derrotados pelos The Mister's, já que a Patrulha Salvadora perdeu Cirilo para eles, o vilão decide conversar com seu Sacerdote.

–Meu Deus, então quer dizer que essa patrulha é muito mais poderosa, nem os sintomas das pragas que nossos vilões espalham eles sentem.-dizia o Sacerdote.

–Mas eles com certeza tem algum ponto fraco. Todo mundo tem.

–Por quê não faz com eles o mesmo que fez com a Patrulha Salvadora, colocando todos contra Cirilo?

–Eu já tentei, mas acontece que Mister B têm poderes telepáticos e consegue ler e bloquear a mente dos outros, inclusive a minha.

–É. A situação está mesmo complicada, mas talvez se você se juntasse com Dry Bowser e o Dr. Eggman, vocês poderiam derrotá-los, vocês três juntos não seriam páreo para eles, não vê como os dois foram difíceis de serem derrotados pelos patrulheiros?

Faraó ficou pensativo e seus olhos brilharam com a ideia, era uma ótima ideia, sem dúvida os três juntos não seriam páreo para os patrulheiros e nem para os Mister's.

–Genial Sacerdote, você tem razão. Mas agora, como vamos fazer pra encontrar Dry Bowser e Dr. Eggman?

–Vamos falar com o E. Gadd, ele pode saber onde ele está, mas temos que disfarçar nossas vozes pra ele não nos reconhecer, se ele souber que somos nós, ele nunca vai dizer.

–Tem razão, vamos lá, nossa bola de cristal irá nos dizer. Enquanto isso, vamos mandar nosso querido Raquitisk, para a cidade.

Raquitisk era o dono do Raquitismo, ele era capaz de conseguir fazer toda a cidade de Kauzópolis ficar infectada com o vírus dessa doença. Mesmo que os Mister's e os Patrulheiros não sentissem os sintomas, eles ainda estariam infectados, pois essa é uma doença em que só se pode ser descoberta quando você cai no chão ou bate com o braço em qualquer lugar, mesmo que seja só uma pancada de leve, como por exemplo se alguém estiver jogando bola e do nada escorregar e cair com a perna esquerda no chão levemente, mesmo assim vai quebrá-la, já que o raquitismo tira a vitamina D dos ossos e deixam eles frágeis e vulneráveis a qualquer impacto.

–Patrulheiros, Júpiter está anunciando mais um ataque, está na hora de agir e salvar a cidade. VAI PATRULHA!!!- disse Daniel.

***

–É isso aí galera, temos mais um vilão pra derrotar, vamos nessa!!!- disse Mister A.

Logo, os dois grupos de heróis estavam lá, no centro da cidade, onde Raquitisk fazia todos tropeçarem nas calçadas, nas ruas, em qualquer lugar possível de se tropeçar e morria de rir vendo todos gemerem de dor por causa dos ossos quebrados.

–Gente, acabo de ver aqui pela minha visão que esse daí é capaz de enfraquecer os ossos humanos, fazendo com que nós quebremos a perna, os braços ou qualquer outro com facilidade, até se você escorregar e cair, vamos tomar cuidado.- disse Carmen, com sua super visão.

–Então nesse caso nós todos estamos infectados já. Mas se formos espertos vamos conseguir derrotar esse imbecil!!- disse Mister C, do outro lado de Raquitisk, já que os dois grupos haviam cercado o vilão, ele tinha cabeça de rato, corpo de humano e pés de cabra, mas não carregava nenhuma arma, nem mesmo um tridente, apenas usava as mãos.

Nenhum dos patrulheiros respondeu ao comentário de Mister C, pensando que ele queria dar uma trégua na rivalidade deles e se unirem à eles. Mesmo que os Mister's tenham ficado mais famosos do que eles na cidade, eles não desistiam de lutar contra o crime na cidade, pois ainda tinham esperanças de voltarem a ser os mais queridos da cidade.

Mas, Chapolin, embora longe e concentrado na luta, reconheceu aquela voz:

–Espera aí gente!- disse ele, caminhando em direção os Mister's, que não ficaram assustados.

–Horácio?- ele disse, ao tirar a máscara de Mister C, depois, tirou a máscara de Mister B e em seguida, Mister A, ele já sabia que Cirilo era Mister D pois na primeira luta deles, ao ver que o mesmo possuía o poder da bondade de Cirilo, sabia que só podia ser ele, todos os patrulheiros já sabiam que ele tinha entrado nesse grupo.

–E aí Chaves? Como vai?- disse Sérgio, depois que Chapolin tirou a máscara dos três. O garoto não aguentou a felicidade e a emoção e abraçou o velho amigo, que já não via fazia tanto tempo, desde que virou herói e foi até Kauzópolis salvar a cidade mais cheia de crimes do mundo.

Depois que Chapolin abraçou Sérgio, apenas Cirilo ficou na dele, Horácio e Esteban se uniram novamente para se abraçarem juntos e matar a saudade.

–Como foi que vocês viraram esses heróis poderosos?- perguntou Chapolin.

–Ora amigão, a vacina contra a AIDS, esqueceu? Depois que você começou a ficar uma semana sem ir para o colégio, eu liguei pra sua casa saber de você e a Chiquinha atendeu e me disse que você e Seu Madruga viraram heróis e agora queriam salvar o mundo e vieram pra cá.- disse Sérgio.

–Depois, nós decidimos tomar a vacina também e procurarmos vocês para formarmos juntos um grupo de heróis assim que nem Ex-Man e Liga da Justiça, mas vimos no jornal do México uma matéria sobre o meteoro que explodiu ainda no céu e que a suspeita de que alguém da Patrulha Salvadora havia explodido ele, então, ficamos curiosos pra conhecer essa patrulha e viemos pra cá.- respondeu Horácio.

–Viemos na verdade, junto com Alejandra e Chiquinha, mas elas tinham dito que procurariam por vocês e depois nos contasse onde vocês estavam, mas acabou que elas esqueceram, por isso não conseguimos nos encontrar antes.- completou Esteban.

–Então a Chiquinha e a Alejandra sabiam que vocês estavam aqui? Por quê não me disseram nada?- perguntou Chapolin, irritado.

–Porque nós pedimos Chaves, nós pedimos pra elas não contarem porque queríamos fazer uma surpresa pra vocês.- disse Sérgio e Chaves respirou fundo antes de perguntar.

–Tem certeza?

–Claro.

–Mas me diz uma coisa: se essa vacina dá super poderes, por quê nem todo mundo lá no México foi afetado?- perguntou Super Sam, sem sair do lugar.

–Porque esse poderes só funcionam em quem tem sangue O negativo, que é receptor dele mesmo. Suponho que o senhor tenha estudado sobre isso.- explicou Sérgio.

–Sim, eu estudei.- mentiu ele, não queria que a Patrulha Salvadora descobrisse que ele não estudou e rissem da cara dele.

–Tá bom, agora chega de conversa, vamos lutar contra esse daí e depois vocês revelam mais coisas!- disse Daniel, impaciente.

Mas acontece que Raquitisk era muito bom lutador, Daniel tentou dar um chute nele, mas imediatamente o vilão deu um soco com seu braço esquerdo e o arremessou para sua direita, Daniel caiu com o braço no chão e o quebrou, pois estava infectado com o vírus.

Depois, foi a vez de Jaime tentar, ele também tentou dar um soco em Raquitisk, mas o mesmo desviou-se abaixando e deu-lhe um golpe nas pernas de Jaime, quebrando as duas.

–Amigos, se ele fragiliza os ossos das pessoas, talvez os ossos dele também sejam fracos, se conseguirmos distraí-los e outro golpeá-lo e quebrar um osso dele, podemos ter a chance de derrotá-lo.- disse Mister A.

Fazia sentido, então, os quatro foram em direção ao transmissor do raquitismo enquanto Maria Joaquina e Carmen se escondiam atrás de um carro, pois já sabiam que não elas não poderiam derrotá-lo, então, tiveram que assistir os The Mister's lutarem com ele.

–Aqui seu boboca, não pega a gente, lálálálálálá! - brincou Mister A junto com Mister D, gesticulando para o vilão sem tirar a máscara. Raquitisk ficou furioso e tentou partir pra cima deles, mas antes que pudesse dar um passo, foi atingido nas pernas por um hidrante que estava na rua e foi arrancado por Jaime a pedido de Mister C, mesmo a contragosto, mas sabendo que eles sabiam o que estavam fazendo, Jaime quebrou o hidrante com sua força e entregou para ele, mas era muito pesado para Mister C carregar sozinho, então ele e Mister B tiveram que segurá-lo e arremessar em direção às pernas do maldito vilão, que caiu no chão com seus ossos espalhados em volta dele, confirmando a suspeita de Mister A sobre seus ossos serem frágeis, toda a multidão que assistia à luta comemorou quando Mister D finalizou jogando seu raio da bondade nele, mas como ele ainda continuou vivo ao invés de se desintegrar, Mister A tacou o hidrante na cabeça de Raquitisk e a quebrou, derrotando-o, mas ele também evitou olhar para aquilo, sabia que passaria mal depois.

Com Raquitisk derrotado, toda a cidade voltou a ter ossos fortes e puderam caminhar novamente, quem não gostou disso foi Faraó, que acompanhava tudo em seu trono enquanto Sacerdote tentava localizar E. Gadd na bola de cristal.

–Bolas, eu tinha certeza que esse plano daria certo com esse vilão.- disse Faraó.

–O que será que deu errado?- perguntou Sacerdote.

–Não sei, acho que ainda precisamos descobrir o ponto fraco desses heróis se quisermos derrotá-los, ainda não sabemos qual é. Mas eu vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado do capítulo, comentem por favor e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.