Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, É o Matheus, desculpem pelo capitulo curto, mas agora mais um capitulo fresquinho, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/34

Depois que todos já tinham sido observados e autorizados a começarem, a Patrulha Salvadora começou o evento com força, eles nem esperaram que o aparelho voador chegasse até os outros pra atacarem, eles já foram logo pulando e atacando, cada um com todos os seus poderes, Daniel usava seus melhores golpes e socos contra Sonic, era doloroso para os patrulheiros ter que golpear os amigos que tanto os ajudaram nessa missão no Reino dos Cogumelos, mas se quisessem vencer aquele evento, teriam que deixar esse pensamento de lado e lutarem com tudo o que tinham pra dar. Chapolin e Super Sam começaram lutando contra Donkey e Diddy e estavam levando a melhor, era só uma questão de tempo até os dois desistirem, mas a surpresa maior veio quando Bowser Jr apareceu e começou a golpear todos, se não fosse por Davi ter dado um golpe nele logo depois do primeiro ataque dele, eles teriam perdido, como todos os outros ataques, Jaime e Knuckles deram um pulo e começaram a dar seus golpes ali mesmo no ar, até que os dois não conseguiram mais sustentar o corpo no ar e acabaram caindo de volta no lugar, mas Knuckles foi pra cima dele novamente, mas dessa vez, Jaime segurou seus punhos com as mãos, ele não aguentaria muito tempo, precisava dar um jeito logo, Maria Joaquina e Amy lutavam entre si, mas como Amy tinha poderes melhores, como da invisibilidade, igual ao de Paulo, ela deixava Maria Joaquina muito confusa, então, ela acabou por derrotar Maria Joaquina quando ficou invisível e a patrulheira ficou se perguntando onde ela poderia estar, ela até chegou a encontrar em sua bolsa um óculos infra-vermelhos, mas já era tarde demais e ela recebeu um empurrão de Amy caindo pra fora da barra de metal que as sustentava, Daniel, ao ver sua amada caindo, se distraiu mais do que o necessário e Sonic conseguiu derrubá-lo com um golpe, então, assim que os dois patrulheiros começaram a cair, uma outra barra de metal apareceu e salvou os dois, mas nesse estavam Mario e Luigi lutando contra Tails, que sabia voar e pular de uma altura grande, o que dificultava os dois a ganhar, mas uma coisa que incomodou muito todo o pessoal que os assistia, era que todos os jogadores pareciam completamente desinteressados em jogar, pois eles muitas vezes erravam os golpes, ás vezes, quando acertavam, não davam com muita força, apenas Amy, Tails e Knuckles estavam se dedicando mais à luta porque não conheciam os patrulheiros, deixando uma facilidade maior pra eles, mas Sonic, embora fosse forte o bastante pra derrotar todos eles, assim que derrubou Daniel, ele foi correndo para outra parte da arena lutar com Donkey e Diddy, que eram amigos de S.Mario, mas não deles. Uma outra coisa que complicava a vida dos patrulheiros era Cirilo, pois tentava usar seu poder da bondade contra os que lutava, mas eles não tinham nenhum tipo de maldade no coração, quem tinha maldade mesmo era o Faraó, então, seus raios lançados pelo seu coração bom não adiantavam em nada, o que fez com que ele começasse a pensar se valeria mesmo a pena continuar sendo um patrulheiro, já que seu poder não adiantava em nada. Alícia estava lutando junto com Paulo contra Amy e Sonic, três tinham o poder da velocidade, mas o poder de ficar invisível de Paulo também servia muito bem, Jaime e Carmen lutavam contra Knuckles e eles pareciam bem firmes na luta, pois Knuckles tinha cara de ser mal, o que fez os dois irem juntos ao encontro dele, mas ele parecia forte o bastante pra segurar os dois, Davi, com sua super pontaria, lutava com Bowser Jr junto com Mário, já S.Mario e Luigi lutavam com seus clones, Wario e Waluigi, mas quando Daniel e Maria Joaquina caíram na base em que eles estavam, quase que os dois foram derrotados pelos clones, mas no final, deu tudo certo, Daniel e Maria Joaquina voltaram para a base onde estavam e começaram a lutar junto com Marcelina e Kokimoto contra os outros adversários. Por fim, no final das contas, todo mundo se misturou, passada uma hora de luta, ninguém havia ganhado ainda, o cronômetro marcada 60 segundos pra que alguém ganhasse, então, todos os patrulheiros decidiram que não lutariam separadamente, seriam todos juntos contra os demais, como Wario e Waluigi, Bowser Jr, mas ainda assim, não adiantou, nenhum dos participantes ganhou e eles ganharam uma hora de descanso, pra que mais tarde eles voltassem com tudo, mas esse empate não motivou os patrulheiros e nem os outros participantes a ganharem o evento, só deixou eles na dúvida sobre como derrotar esses vilões, porque eles já haviam lutado com Wario e Waluigi e vencido, como agora eles não estavam mais conseguindo? Era uma coisa que eles ainda teriam que descobrir, então, ao perceber que os patrulheiros estavam completamente confusos com a situação, Faraó decidiu que no próximo "round" daria início ao seu plano de dominar a mente dos patrulheiros para colocá-los um contra o outro na luta e assim, todos eles seriam os perdedores, mas será que os patrulheiros vão cair nesse plano como caíram quando envenenaram todos contra Cirilo? É possível que sim, pois ele já fez isso uma vez, poderia muito bem fazer de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser postado logo (provavelmente vai ser postado pelo Gabriel), até a próxima gente ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.