Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

É o Matheus denovo, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/30

Quando finalmente os patrulheiros levaram Dr. Eggman e Dry Bowser de volta para a prisão, os dois foram colocados dentro de um congelador, que estava desativado, para que assim, eles não tivessem como sair, ainda mais agora que estavam desparalisados pela corneta de Chapolin. Depois de colocarem os dois dentro do congelador, Bowser e Brasilisx agradeceram os patrulheiros pelo excelente trabalho.

Quando eles estavam prestes a se teletransportarem de volta para Kauzópolis, S.Mario e Luigi correram até eles:

–Ei, espera aí, nós pensamos no que vocês disseram sobre morar em Kauzópolis e vocês têm razão, é melhor ir pra lá do que morar aqui nessa cidade em ruínas.- disse S.Mario, olhando para o Reino dos Cogumelos todo destruído. Sendo assim, eles quatro foram junto com os patrulheiros de volta à Kauzópolis, mas acabou que eles não iam poder ficar dentro do QG deles, pois ele já estava ocupado com as meninas.

–Eu acho que tem alguma casa aqui perto, vou ver o que eu posso fazer.- disse Daniel, enquanto eles esperavam no QG.

Demorou cerca de uma hora pra que Daniel voltasse e contasse que conseguiu dois quartos de casal separados em uma casa linda que ficava próximo da delegacia, Mario e Luigi comemoraram por um instante até ouvirem Daniel completar:

–Só tem um detalhe: o preço daquela casa é grande, vocês dois terão que trabalhar pra ter algum dinheiro e poder pagar o aluguel da casa.

Os dois pareciam não se importar, pois achavam que conseguiriam um emprego fácil.

–Falando em emprego, sinto falta do meu antigo, pelo tempo que fiquei faltando, devo tê-lo perdido.-disse Super Sam.

–Como assim?

–É que antes de virar herói, eu trabalhava em uma loja onde eu era o atendente, lá no México. Vocês devem ter percebido que eu e Chapolin falamos em espanhol né? Pois então, nós éramos de lá, mas nos mudamos pra cá depois de virarmos heróis, só que devo ter perdido meu emprego pelo tempo que fiquei de fora.

–Não esquenta, pelo menos você mora aqui, o que não é tão ruim.- disse Daniel.

Eles ficaram naquele assunto por muito tempo, quando Júpiter anunciou que umas gangues rivais estavam atacando uma cidade vizinha de Kauzópolis, eles, que não tinham outra opção, foram ajudar, mas antes, decidiram bolar uma estratégia pra que eles pudesse pegar as gangues de surpresa, já que elas usavam armas poderosas que poderiam matar com um só tiro, embora o poder de choque da Marcelina, o poder de transformar em animais de Kokimoto, o poder da invisibilidade do Paulo fossem úteis para serem derrotados, muitos outros patrulheiros não tinham um poder que servisse, apenas Chapolin e Super Sam poderiam acabar com eles usando suas armas, mas Daniel poderia derrotar todas as gangues só com a inteligência? Poderia, mas era muito arriscado. Alícia com sua super velocidade poderia escapar delas, mas não ia muito longe, Davi, com sua super pontaria, poderia muito bem acertar algum integrante de qualquer uma das gangues, mas poderia ser atingido por outro que estivesse escondido, Carmen, com sua visão, só poderia visualizar o interior deles, Jaime, com sua super força, poderia socar todos, mas ele não teria tempo de socar todos eles pois eram muitos, Mário não poderia fazer nada, pois ele só pode amansar animais, não pessoas. Rabito muito menos, Cirilo, com o poder da bondade, até poderia acabar com dois, mas com mais de dez em pouco tempo, quase impossível, Maria Joaquina, por mais que tivesse uma arma super poderosa em sua super bolsa, não ia durar muito tempo, então, como salvar o mundo de gangues assim, só com estratégias de sobrevivência. Embora Valéria, Bibi, Luíza, Chiquinha e Alejandra tivessem pedido tanto pra eles não irem, todos foram irredutíveis e concordaram em ir, pois se não agissem logo, essas gangues poderiam chegar em Kauzópolis e acabar com ela em pouco tempo, então, era agir depressa.

Depois que tudo foi resolvido, Chapolin e Super Sam foram na frente enquanto os outros davam cobertura, os dois não se esqueceram de levar, secretamente, aquele cogumelo que permitia curar as pessoas que estivessem feridas, mas decidiram não contar para os outros, só durante a luta ou depois.

Enquanto um rapaz alto, barbudo e musculoso que fazia parte de uma gangue, atirava, Marcelina jogou um raio de choque nele, fazendo-o cair no chão, nisso, a gangue em que esse rapaz fazia parte veio socorrê-lo e as outras vieram correndo olhar quem fez isso. Então, todos aqueles homens armados foram mirando suas armas em direção à Patrulha Salvadora no meio da rua, como na vez com Dry Bowser no castelo do Reino do Super Mario, mas só que dessa vez, era algo mais perigoso, será que eles conseguirão?

–VAI PATRULHA!!!- gritou Daniel.

O grito de guerra de Daniel fez com que algumas gangues ficassem olhando com curiosidade para aqueles patrulheiros mirins que estavam se metendo naquela confusão, por quê estariam se metendo daquela forma? Por quê estão tentando interromper a guerra das gangues?

Diante do resultado, todos começaram a atirar na direção deles, enquanto Marcelina usava seus raios de choque pra criar um campo de força que protegia a todos, então, eles avançavam pra cima dos bandidos, o problema é que Marcelina não ia aguentar segurar aquele escudo por muito tempo e eles não sabiam quando as armas iam ficar sem munição, teriam que ir com fé e coragem. Deu certo, todos ficaram sem munição ao mesmo tempo, então, todos os patrulheiros foram pra cima deles, inclusive Chapolin e Super Sam, que tinham armas, mas como eles não teriam tempo de carregar as armas de novo, as gangues decidiram fugir, mas Chapolin conseguiu derrubar todos de uma gangue com sua marreta e Super Sam derrubou outra inteira com seu saquinho de dinheiro, mostrando que aquilo não era só um saquinho de dinheiro comum, era muito mais duro do que uma pedra.

Eram as gangues Grove e Aztecas, Super Sam derrotou a Grove e Chapolin os Aztecas, e quando eles estavam prestes a amarrar as duas gangues juntas com a corda do Chapolin, eles imploraram pra que não fossem presos.

–Tudo bem, a gente não prende vocês, mas com uma condição.- disse Chapolin, atraindo olhares de todos, inclusive da patrulha.

–Qual?-perguntou um integrante dos Aztecas.

–Que vocês passem a nos ajudar a manter Kauzópolis em segurança e vão ajudar as pessoas que precisam de ajuda, as pessoas que forem vítimas de enchentes por exemplo.

–E ainda podem ser nossos seguranças, porque ultimamente a entrada do QG tem ficado muito perigosa.- disse Cirilo.

–Isso é verdade.- disse Daniel.

–Sim sim. Nós ajudaremos vocês, é só nos dizer como fazer isso e a gente faz.- disse o mesmo rapaz da outra vez e os outros integrantes assentiram.

Depois, eles foram levados até a entrada do QG e mostraram como eles ficariam, eles iam revistar os visitantes, enquanto a outra metade teria que ajudar as pessoas em perigo como o Chapolin disse. Dois seguranças bem musculosos, mas não exageradamente, foram os escolhidos pra serem os seguranças do QG, em três dias, Kauzópolis estava bem mais seguras, já que uma casa enorme, quase uma mansão que ficava no centro da cidade, que fora abandonada na época em que o androide estava destruindo a cidade com as escavadeiras porque os moradores haviam saído e foram vítimas, infelizmente, fez muito sucesso. A casa era dividida em três setores, o primeiro setor era para pessoas que haviam perdido a moradia em qualquer circunstância que fosse, muitas pessoas costumavam ir lá visitar as pessoas desabrigadas, esse era o setor A, que era pintado de azul. O setor B, que era pintado de amarelo, era uma espécie de museu, ele exibia uma exposição de armas, tipo a escavadeira do androide, que mesmo queimada ainda estava inteiro, também servia de atração as Esmeraldas do Chaos que Mario e Luigi levaram para o mundo real, entre outras coisas que os patrulheiros conseguiram levar pra Kauzópolis depois das batalhas. Já o setor C, era pintado de verde e era como uma galeria, onde tinha de tudo, lojas de roupas, lanchonetes, confeitarias e por aí vai.

Com esses resultados, a cidade de Kauzópolis estava em paz, mas os dois seguranças do QG da Patrulha Salvadora ainda queriam acabar com as outras gangues, principalmente a gangue Ballas, parecia muito comum isso, mas a qualquer momento esses dois poderiam ter uma recaída e tentar derrotar as gangues inimigas, por isso, os patrulheiros tinham que ficar atentos à isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram, logo terá mais :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.