Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

É o Matheus que está postando de novo, torço que gostem desse capitulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/24

Depois que ficaram todos frente à frente com Dry Bowser, parecia ser uma tarefa fácil derrotá-lo, mas não era tão simples assim:

–Diga seu último desejo antes de cair fora daqui!- disse Daniel, com firmeza.

–Boa ideia. Jaula, vem pra cá por favor.- disse Dry Bowser.

Nisso, ele pegou um controle remoto que continha apenas um único botão vermelho e apertou o mesmo, então, uma jaula de gorila prendeu todos os patrulheiros ali dentro, Dry Bowser caiu na gargalhada ao vê-los ali, feito macacos enjaulados.

–UAHAHAHAHAHA, não sabe como tá sendo divertidíssimo pra mim ver vocês presos aí, feito macaquinhos inúteis. Adeus, "Patrulha Fracassada" HAHAHAHAHAHAHA!!!- disse Dry Bowser saindo da sala.

–Ai patrulheiros e agora? Como vamos sair daqui?- disse Maria Joaquina.

–Acho que eu tenho um plano, Jaime, tenta usar toda a sua força para abrir espaço entre essas duas grades aqui da cela.- disse Chapolin e Jaime obedeceu.

Deu certo, em dois segundos, Jaime conseguiu deixar o espaço desejado por Chapolin e todos conseguiram escapar, ficaram todos bastante felizes com a ideia do Chapolin, Jaime os tirou de lá, mas a ideia foi dele, então, era ele que tinha que ser parabenizado.

–Ótimo patrulheiros, agora temos que ir atrás do Bowser e Brasilisx pra ver se eles nos ajudam a encontrar o Dry Bowser pra tentar recuperar as Esmeraldas que sem dúvida estão com ele.- disse Chapolin.

–O que deu em você Chapolin?- perguntou Daniel.

–Em mim nada por quê?

–Você tá cheio de ideias agora, tudo que acontece de ruim com a gente você sempre tem uma ideia pra escapar, mas quem tem que ter ideias sou eu. Por acaso... você tá querendo tomar o meu lugar de líder?

–Que é isso Daniel? Eu não tomo nada de ninguém, mas é que nós somos uma equipe de heróis, então todos têm o direito de ter uma ideia, não é só o líder que tem que saber tudo. Não concorda comigo Super Sam?

–Plenamente.- disse Super Sam.

–E vocês patrulheiros? Vão concordar com eles também?- perguntou Daniel, indignado, mas ninguém teve tempo de responder, pois Super Sam os interrompeu:

–Chega de briga patrulheiros, assim não vamos conseguir salvar ninguém. Vamos seguir o plano do Chapolin.

–Não, eu tô fora. Vamos fazer o seguinte: Chapolin e Super Sam vão atrás do Dry Bowser enquanto o resto de nós vamos atrás do Bowser e do Brasilisx, pelo menos assim a gente ganha mais tempo.- disse Daniel, mas ele não queria ganhar tempo, ele queria era evitar olhar na cara de Chapolin e Super Sam, Cirilo e Maria Joaquina, que se lembraram da época que Cirilo passou pela mesma situação que Chapolin está passando agora, se entreolham e discordam de Daniel.

–Não Daniel, nós dois vamos com o Chapolin e Super Sam, vocês vão atrás deles.- disse Maria Joaquina.

–É isso aí.- disse Cirilo, deixando Daniel pasmo, ao ver o desconcerto de todos, Chapolin disse:

–Então vamos logo, ele já deve estar longe daqui.- ele disse, pra acabar com o clima forte ali dentro.

Saindo do castelo, Chapolin e Super Sam encontram um cogumelo diferente, brilhante, não era um cogumelo comum, os quatro se aproximaram, apesar do medo daquele cogumelo ser venenoso ou algo assim, até que Maria Joaquina tem a ideia de pegar um detector de veneno da sua super bolsa e consegue descobrir através de um telão azul que seu detector mostrou, que ele não é venenoso, era um cogumelo que tinha um tipo de poder que permitia recuperar as suas forças ou até reviver pessoas mortas ou perto de morrer, sem perder tempo, eles usam a Marreta de Chapolin pra arrancá-lo fora, já que também descobriram que ele também pode viver fora do contato com a terra. Agora, com o cogumelo 1 UP em suas mãos, eles já podiam se considerar vitoriosos.

Enquanto os quatro conseguiram aquele cogumelo especial, Daniel e o resto da patrulha estavam indo à procura de Bowser e Brasilisx, no caminho, Daniel passou a maior parte reclamando de Chapolin e Super Sam, tentando convencê-los de que os dois estavam querendo tomar seu lugar de líder, mas ele pensava que sua equipe estava do seu lado por acreditar nele, quando no fundo, eles só estavam com ele pra não quebrarem a tradição de não deixar um patrulheiro pra trás.

–Mas, mudando de assunto, como vamos fazer pra encontrar Bowser e Brasilisx?- perguntou Davi.

–É, você tem alguma ideia de onde eles possam estar?- perguntou Jaime.

–Não, mas eu posso perguntar telepaticamente para o Mario Verde se ele sabe onde ele pode estar.- respondeu ele.

–Então faça agora.- disse Marcelina.

–Ok, mas preciso que vocês fiquem longe pra eu me concentrar, fiquem ali ó, perto daquelas flores.- ele disse e todos obedeceram.

Mário, quando viu aquelas flores, achou que não seria má ideia se ele desse uma delas para Marcelina, então, pegou uma flor que continha um brilho azul, era a Flor de Gelo, mas ele não sabia, arrancou-a e deu para Marcelina discretamente, ela aceitou a flor com alegria e o beijou apaixonadamente. Jaime, ao ver aquela cena, embora tenha feito uma cara de quem não gostou, ainda tentando mostrar seu lado machista, gostou da ideia, acabou que ele não resistiu e decidiu fazer isso com Carmen, ele pegou uma flor com um brilho intenso semelhante à flor que Mario deu para Marcelina, mas essa tinha um brilho vermelho, mostrando que era a Flor de Fogo, Carmen, ao ver aquela flor, sorriu para Jaime e pendurou a flor na orelha direita, o que foi difícil devido aos seus óculos, mas ela conseguiu colocar numa boa. Já Paulo, quando viu que não tinha outra flor com brilho intenso como aquelas duas, decidiu dar uma flor comum à Alícia, ele escolheu uma flor laranja como o Lírio, mas com manchas pretas nas pontas das pétalas, aquela flor lhe dava o poder de materializar o que deseja, por exemplo, se ela desejasse ter em suas mãos uma garrafa de água, era só abrir as mãos e pronto, a garrafa estaria em suas mãos rapidinho, mas os patrulheiros não faziam a menor ideia de que essas flores eram super poderosas, embora eles descobrissem isso mais tarde.

–Patrulheiros, consegui, vamos logo até lá.- disse Daniel e todos assentiram.

Bowser estava preso no calabouço do castelo e Brasilisx estava lá junto com ele, pois Dry Bowser havia mandado os dois pra lá, Daniel usou as instruções de Luigi (que ele chama de Mario Verde) pra chegar até lá, quando finalmente chegaram, Bowser abriu a porta e levou um susto, quase que ele fecha a porta.

–Calma Bowser, não viemos te fazer mal.- disse Daniel.

–Te-tem certeza?- gaguejou Bowser.

–Sim, nós só viemos aqui porque, como você já sabe, seu irmão Dry Bowser pegou seu lugar de Rei, então, nós temos um plano pra conseguir te fazer voltar a ser o Rei dos Koopas, mas precisamos da ajuda de vocês dois, vocês entram nessa?

Bowser e Brasilisx ficaram pensativos por um instante, cochicharam entre si alguma coisa a respeito da proposta, até que decidiram aceitar.

–Ok, nós aceitamos. Qual é o plano?- perguntou Bowser.

–Venham cá, vamos fazer uma roda que eu vou explicar tudo.- disse Daniel.

Enquanto Daniel estava lá com sua turma explicando o plano para contra-atacar contra Dry Bowser, Mario e Luigi decidiram voltar ao Reino após a conversa por telepatia que Daniel teve com Luigi, então, como eles sabiam onde ele estaria, foram direto pra lá, mas no caminho encontraram Chapolin, Cirilo, Super Sam e Maria Joaquina, que explicaram-o sobre a briga que eles tiveram e por isso, estão tentando lutar separadamente.

–Não dá pra acreditar Chapolin, vocês sempre foram tão unidos, tão amigos, como foram chegar à esse ponto?-perguntou Luigi.

–Também não sei, só aconteceu.- disse Chapolin.

–Bom, primeiro, vamos tentar encontrar essas Esmeraldas logo, depois, a gente tenta achar uma maneira de fazer você fazer as pazes com eles.- disse S.Mario, mas o que ele não contava era com um raio bem fino cor-de-rosa que passou raspando por ele e atingiu Luigi em cheio, fazendo-o cair no chão e se contorcer de dor, já que havia sido acertado na barriga.

–Mas o quê...?- S.Mario já ia dizendo, mas parou quando olhou pra frente e viu que Dry Bowser estava uns metros à frente com uma arma na mão, junto com dois rapazes.

–Ora ora ora. Os macaquinhos conseguiram sair da jaula é?- disse Dry Bowser, fazendo os dois homens que o acompanhava rirem e ele riu junto.

–Quem são esses caras que estão com o Dry Bowser?- perguntou Cirilo.

–São Wario e Waluigi, dois homens que se parecem comigo e com o Luigi que só pensam nos derrotar pra ter poder e riqueza.- disse S.Mario.

–Pois é, por isso que eu estava vendendo as Esmeraldas para esses dois, mas vocês atrapalharam, e é por isso que eu vou acabar com vocês agora!!!- disse Dry Bowser novamente, começando a atirar, agora, os patrulheiros teriam que trabalhar em equipe para conseguir vencer a batalha contra esses três, com fé e poder, tudo era possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?, o próximo capitulo vira logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.