Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é o Matheus que tá postando agora, espero que gostem do capitulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/22

Todos dentro da nave abraçaram-se, totalmente desesperados, pois achavam que acabariam morrendo ali agora, mas pelo menos morreriam juntos, abraçados, quando a nave aterrissou da pior forma, arrastando-se no chão, ela explodiu, mas Marcelina conseguiu criar um escudo protetor que foi capaz de impedir que todos os tripulantes morressem queimados pela explosão, então, Mário olhou-a com orgulho e a abraçou, ela desativou o escudo e retribuiu.

Quando finalmente eles conseguiram sair da nave, S.Mario viu uma sombra se aproximando, no começo, ele ficou nervoso, mas se acalmou quando viu que a sobra se tratava apenas de Donkey Kong, seu amigo macaco e companheiro de todas as aventuras.

–Fala aí amigão!!- disse S.Mario.

–E aí, como você tá? E o que está fazendo aqui?- perguntou Donkey.

–Eu estava numa missão de resgatar a Princesa Peach, foi difícil, mas conseguimos.

–Jura? Me conta como foi.

–Antes, me deixe fazer as apresentações, o Luigi você já conhece, mas esse daqui é o Sonic, que é meu grande parceiro de aventuras também e essa é a Patrulha Salvadora.

Todos os patrulheiros foram apertando a mão de Donkey e se apresentando um por um, até que chegou Diddy Kong, primo de Donkey.

–Puxa Princesa Peach, é tão bom ver que você está bem. Quem foi que te sequestrou?- perguntou Diddy.

–O Bowser, com a ajuda do Brasilisx.- ela disse, apontando para os dois.

–O quê? Não é possível.

–É sim.- disse S.Mario.

–Por quê Bowser? Por quê você fez isso?-perguntou Donkey.

–Eu... fiz isso para que a Princesa se casasse comigo. Vocês sabem que já faz muito tempo que eu gosto dela, mas ela nunca me dava bola, eu imaginei que levando ela para longe do Reino dos Cogumelos, apenas comigo, eu poderia me aproximar dela, ganharia a confiança dela e por fim a gente se casaria, mas vocês me atrapalharam todo.- disse Bowser, ainda meio arfante.

–E eu só ajudei, afinal, eu confio muito nele.-completou Brasilisx.

–Bowser, não é assim que se faz, não se pode obrigar, você sabe que o Mario gosta muito dela, mas se você queria mesmo casar com ela, sequestrá-la não ia fazê-la gostar de você, só ia piorar ainda mais as coisas, por mais que você ache que não.- disse Donkey.

–Ele tem razão.- disse Chapolin.

–Antes, eu sentia apenas uma grande amizade por você Bowser, mas agora, tudo o que sinto, além de medo, é ódio.-disse a princesa Peach, com rispidez.

Com esse comentário, Bowser começou a chorar, só parou quando um outro gorila, menor que Donkey e maior que Diddy chegou lá.

–Ei, o que está havendo aqui?- perguntou o gorila.

–Eu lhe explico tudo, senta aí.- disse Donkey.

Logo assim que contou a história toda, o gorila pediu que um avião levasse Bowser e Brasilisx dali, em cinco minutos, ele chegou, só ficaram lá a Patrulha Salvadora, Sonic, Super Mario e Luigi e a Princesa Peach.

–Enfim, tudo está bem, quando termina bem.- disse Luigi.

–É, mas será que você sabe como chegar às esmeraldas que nós ainda temos que achar?- perguntou Daniel.

–Eu ouvi dizer que elas ficam ali, naquela caverna, eu nunca entrei lá porque tenho medo que tenha morcegos e eu odeio morcegos. disse Donkey.

–Tudo bem, vamos patrulha, vamos dar uma olhada.- disse Chapolin.

Ao chegarem na porta da caverna, eles tiveram que usar a lanterna que Jaime usa na cabeça, pois a que eles estavam usando no porão havia sido quebrada na explosão da nave, todos viram que na ponta não tinha morcegos e entraram, apesar da escuridão ser quase completa, em certo momento, eles perceberam uma pequena iluminação e um barulho estranho, que, como eles estavam longe, parecia um barulho de algo perigoso, mas mesmo não podendo identificar, eles andaram por um tempo com Chapolin na frente para o caso de qualquer coisa perigosa aparecer na frente ele atacaria com sua marreta.

Mais adiante, eles encontraram um filete de luz surgido no horizonte da caverna, aquilo seria uma passagem secreta? Uma saída de emergência? Ou o que mais?

Porém, o que eles encontraram lá foi algo muito mais além do que eles imaginavam. O chão era feito de grama verde claro, completamente bem tratado, árvores grandes e coqueiros, cachoeiras, enfim, era um lugar mágico, completamente surreal.

–Bem-vindos à Mobius.- disse Sonic.

–O que é Mobius?-perguntou Chapolin.

–É o nome do meu reino, nasci e cresci aqui. Vocês vão adorar esse lugar.

–Sim, mas primeiro vamos atrás das esmeraldas, depois nós vamos dar uma volta e conhecer esse lugar.- disse Paulo e todos assentiram.

No topo de uma montanha que ficava ali perto, eles puderam ver a caverna onde disseram que as esmeraldas ficaram, do lugar onde eles estavam, o ponto de vista deles fazia parecer que era perto, mas não, a caverna estava longe, eles ficaram completamente cansados quando chegaram na caverna, mas sabiam que todo o esforço valeria a pena.

Apunhalando a lanterna, eles correram até o lugar onde estavam as esmeraldas, mas foram surpreendidos quando viram um robô andando de um lado pro outro, como se estivesse em guarda, claro, estava em guarda porque estava protegendo as esmeraldas, mas quem seria ele?

Várias possibilidades foram surgindo na cabeça dos patrulheiros até que forma interrompidos pela voz de Sonic:

–Mecha Sonic? O que faz aqui?

Óbvio que ele não respondeu, ele transformou sua mão de ferro em uma arma e tentou atirar neles, mas Marcelina usou seus raios de choque para conter o raio:

–Não vou aguentar por muito tempo, rápido!- ela exclamou, mas quando todos estavam indo na direção dele, Kokimoto fez sinal pra eles pararem, se transformou em um mosquito e voou em direção ao robô, que ficou por muito tempo tentando tirar Kokimoto de dentro dele, mas não conseguiu, pois o patrulheiro entrou dentro dele até as partes elétricas, os outros, preocupados com o patrulheiro, olhavam tudo com os olhos arregalados e muita atenção, mas a surpresa foi maior quando viram o Mecha Sonic explodir na parte de trás e cair no chão, derrotado.

Depois, Kokimoto voltou para perto deles em sua forma humana e Mecha Sonic explodiu, todos vibraram e perguntaram:

–O que você fez Koki?- perguntou Paulo.

–Dei curto na bateria, foi só cortar alguns fios elétricos dele e provocar um curto circuito.- respondeu Kokimoto deixando todos animados, em seguida, eles pegaram as esmeraldas sem problema nenhum e quando saíram das duas cavernas, eles puderam ver Donkey e Diddy esperando por eles.

–Conseguimos!!!- comemorou Daniel.

–Mas agora Daniel, ainda temos um outro problema: como vamos voltar pra casa?- perguntou Chapolin.

–Isso é verdade.- disse Maria Joaquina.

–Eu e Diddy podemos consertar essa nave para vocês.- disse Donkey.

–Puxa, muito obrigado.- disse Daniel.

–Não gente, espere um pouco, antes de ir, quero que vocês todos que agora, já que finalmente conseguimos derrotar mais um vilão, mas pode surgir outro, não estou aguentando mais não poder falar isso. Princesa Peach, você quer casar comigo?- disse S.Mario, dando à ela uma aliança improvisada feita de uma pedra que havia formado um buraco na explosão do Mecha Sonic, e claro que ela aceitou.

Todos bateram palmas, comemorando mais uma vitória e ainda a felicidade de um amigo que ia casar, o que eles não sabiam é que muita coisa ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, espero que tenham gostado e logo postaremos o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.