Harmoine escrita por Sra Eaton Grayson


Capítulo 3
Capítulo 3 -Bichento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554108/chapter/3

Segundos após a nossa saída da rua dos Alfeneiros,chegamos a um lugar totalmente diferente e eu não o conhecia como sempre. Sinto-me tonto, parece que acabei de aparatar, olhei para o professor Dumbledore e ele sorrir e me diz:

–É a primeira vez que você aparata não é Harry?

–Sim senhor! Respondo olhando ao nosso redor.

–Mais pela sua primeira vez, você até que se saiu muito bem, a maioria costuma vomitar (risos), vamos Harry. Ah não se esqueça varinha a mão!

–Sim senhor. Rapidamente pego a minha varinha. -Senhor, onde estamos?

–Bom Harry, estamos no povoado de Budleigh Babberton. E antes que você me pergunte nós viemos aqui para recrutar um velho amigo que lecionava em Hogwarts. Vamos temos uma caminhada a fazer.

Caminhamos por um bom tempo, em silêncio. Mais eu como sempre curioso quis saber:

–Senhor não seria mais fácil ter aparatado em frente a casa do seu colega?

–Sim Harry seria, mais há algumas pessoas que colocam feitiços de proteção para que não se aproximem de suas casas, um exemplo disso é ...

–Hogwarts! O professor me olhava de maneira estranha, mais completei a minha frase: -A Hermione me disse.

–É a srta. Granger está certíssima, bom chegamos Harry.

Não ouvi a última palavra que o professor Dumbledore disse, meus pensamentos estavam nela, Hermione! Como ela é linda, aqueles olhos, ...., como eu sentia sua falta...

O barulho do portão me trouxe de volta a realidade. O professor entrou na casa e eu o segui. A casa estava escura,exceto pela luz de nossas varinhas, a casa estava muito bagunçada até mais que o meu quarto,tinha vários móveis espalhados pelo chão, e perto de uma mesa havia um pedaço de jornal com uma foto em movimento, o que significa que era um jornal de bruxo. Quando chego mais perto com a minha varinha percebo que é uma foto minha. Eu não podia acreditar o Profeta Diário estava perguntando se eu era o Eleito? Mais de repente vejo um pontinho vermelho em cima da minha foto,olho para o teto e percebo que ele tem um rachadura e cai algo molhado em mim, antes que eu pudesse tentar descobrir o que era o professor Dumbledore encosta sua mão em minha testa e limpa o que quer havia nela, em seguida coloca sua mão na boca com o líquido.

Quando olhei para ele novamente, ele estava apontando sua varinha para a única poltrona que estava em pé na casa( o que eu achei curioso). Em segundos a poltrona se transformou em um homem.

O professor Dumbledore sorriu e disse:- Horácio você fica bem de poltrona!Quer ajudar para arrumar essa bagunça?

–A Alvo, sim claro. O que me denunciou? Perguntou a ex-poltrona chamado Horácio.

–O sangue de dragão do teto. Ah Harry este é Horácio Slughorn,bem é melhor darmos o jeito aqui. Completou o professor, em seguida balançou sua varinha e todos os móveis e objetos ganharam 'vida' e saíram voando por todos os cantos, tomando seus devidos lugares.

Os dois começaram a conversar e eu me deparei com uma mesa cheia de fotos. E então escuto a voz do professor Dumbledore dizendo:- Bem não vou perder meu tempo aqui, adoraria ter você em Hogwarts ...

Horácio não deixou o professor Dumbledore terminar sua frase e lhe disse: - Não, eu não vou voltar a Hogwarts!

–Venha Harry, vamos embora. Deixo de lado as fotos e o sigo batendo a porta. Quando nós já estávamos no portão escutamos uma voz atrás de nós:- Tudo bem, eu volto. Mais quero um aumento!

Com um sorriso o professor Dumbledore concorda e diz:-Ótimo,então nós vemos no dia primeiro de setembro. E nós começamos a caminhar.

–Ah senhor, quem era aquelas pessoas das fotos? Eu, eu acho que vi minha ...

–Sua mãe?!Sim, ela estava em uma das fotos. Aquelas pessoas são 'a coleção' de Horácio, os ex-alunos dele, os 'favoritos ou especias'. Era por isso que eu precisava que você viesse comigo Harry.

– O quê? Senhor? Pergunto surpreso.

–Harry,você é famoso,poderoso e talentoso. Tudo o que Horácio valoriza, você seria uma pedra rara naquela coleção, O Eleito. Eu aposto que ele vai fazer de tudo para conseguir isso. Este ano é muito importante que Horácio retorne para Hogwarts. Bem Harry, aqui já está bom, segure em meu braço.

Harry já sabia o que aquilo significaria, ficar tonto e com o estomago embrulhado, mais não tinha opção, a não ser segurar o braço do professor Dumbledore e fechar os olhos. Quando reabriu os olhos,viu um prédio bastante conhecido e que gostava muito estava na Toca, na casa de seu amigo Rony. Antes que pudesse entrar na casa, o professor Dumbledore o chamou e lhe disse: - Precisamos conversar Harry.

–Claro senhor.

– Bem Harry, eu não lhe contei mais Sirius deixou uma herança para você. Você agora é dono do elfo doméstico, e acho que seria bom se você o mandasse para as cozinhas de Hogwarts assim você não teria com o que se preocupar. Ah tem mais, não sei se você recebeu o Profeta Diário essas semanas mais noticiaram sobre a Sala Das Profecias,vazaram algumas. Mais acalme-se não a sua, só nós dois sabemos sobre ela. E Harry, eu estava pensando acho que seria bom você contar sobre a profecia ao sr. Weasley e a srta. Granger.

–Mais senhor, eu pensei em não preocupa-los com isso. Mais pensando bem eles são meus amigos e se preocupam comigo( principalmente a Mione pensou Harry, ah Mione!!) É,é eu vou contar.

–Então você contará aos dois, a uma última coisinha, esse ano você terá aulas particulares comigo...

–Então quer dizer que não terei mais aulas com o Snape? Tenho certeza que estava com um largo sorriso.

–Sim Harry,não terá mais aula com o professor Snape. E antes de eu ir quero que me prometa que andará sempre, mesmo em Hogwarts com a sua capa da invisibilidade. Nossa! Já ia esquecendo a Toca recebeu muita proteção do Ministério Da Magia por causa de sua proteção então não se arrisque, agora vamos.

Então caminhamos em direção a Toca, quando bati na porta esculta a voz da sra. Weasley perguntando quem era, o professor nós anuncia e ela abre a porta empolgada. A sra. Weasley me deu aquele abraço apertado de sempre e começou a falar de como eu havia crescido e perguntando se eu estava com fome, é claro eu estava,ela me largou e começou a preparar comida. O professor Dumbledore se despediu e ficamos eu e a sra. Weasley era o que eu pensava. Até eu olhar para o lado e me assustar com um gato que eu conhecia bem, Bichento.

–Ah, sra. Weasley a Hermione está aqui?

–Sim querido, chegou faz uns dois dias.

Eu nunca havia ficado tão feliz em ver aquele gato,ver aquele gato significava que ela estava perto. Agora mais perto do nunca, nós estávamos a poucos metros um do outro.Hermione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmoine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.