The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 7
Capítulo VII - A Decisão de Merida


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/7

Merida

Merida voltara para o castelo determinada, queria ir para Hogwarts. Deixou seu cavalo no estábulo e foi para o castelo.
Quando ia para seu quarto encontrou sua mãe e deu meia-volta:

– Merida! Temos que conversar! - disse sua mãe. Merida se virou.

– Para que? Para dizer que Hogwarts é besteira? Que eu tenho que ser a filha perfeita? A princesa exemplar? - disse Merida aos berros. - Eu cansei mãe! EU CANSEI!

– Cala boca Merida! Eu sou sua mãe, e sei o melhor para você! - disse sua mãe raivosa.

– Ah, sabe! Merida não faz isso, Merida não faz aquilo! Eu cansei de você pegando no meu pé!

– Por que você tem essa atitude rebelde? É tão... peculiar!

– Oh, me desculpe Vossa Alteza, acho que devo ser um pouco mais igual a você! - disse Merida com as bochechas cheias. - Quer saber? Eu não vou para Hogwarts só para aprender magia, mas também para me livrar de você!

– Olha aqui Merida! - sua mãe agarrou seu braço.

– Está me machucando...

– Você não vai! E fim de papo! - disse a Rainha. Merida franziu o cenho e cuspiu na cara da mãe.

– Eu tenho nojo de você! - disse Merida. - NOJO!

– Você não vai! E está de castigo! Por 1 mês! Por 1 mês não vai sair deste quarto! - disse a Rainha. - E outra... Acha que eu queria que você nascesse? - sussurrou. Mas Merida conseguiu ouvir.
A rainha sai do quarto e tranca a porta. Merida corre até a porta:

– MAS SOU QUEM DECIDI! - gritou.

– Até quando? - disse sua mãe. Merida ouviu passos se distanciando.

– Mãe? MÃE? - gritou Merida. Ela deslizou a porta e começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.