The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 5
Capítulo V - Jack Frost


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/5

Jack Frost

Jack vinha correndo nos corredores de Hogwarts dando gargalhadas. Aí você me pergunta. Como assim Hogwarts? E eu respondo, ele é bisneto do terceiro sucessor de Godrico Gryffindor, e como seus pais morreram em um trágico acidente com Você-Sabe-Quem, (cujo na história não é Voldemort) ele mora em Hogwarts.

Enfim. Atrás dele corria Filtch com a cara cheia de batom, seus pés com esmaltes e com um vestido rosa florido. Junto dele vinha Madame Nor-ra, sua gata.

Jack ria e corria e ao seu lado vinha seu coelho de mascote. Até que Filch conseguiu pega-lo. Jack pegou um pedaço de madeira e jogou um feitiço em seu coelho que virou um coelhão. ( O Coelho da Páscoa da Origem dos Guardiões). O Coelhão chutou Filch e com Madame Norr-ra, sumiu de vista.

Jack virou o corredor e trombou com o diretor, o Norte Noel. Ele riu e olhou novamente para Noel:

– Precisamos conversar Frost! - disse ele docemente.

– Fale Noel! - disse ele na maior tranquilidade.

– Você fez onze anos a pouco tempo! E quando o ano de Hogwarts começar, você... - parou e suspirou. Jack não era muito o do exemplar não. -... terá seu primeiro ano letivo!

– Sério? - Noel fez uma afirmativa com a cabeça. - IUPI! Eu sempre pensei que fosse um trouxa!

– Jack...- riu. - Olha o que você fez com seu coelho! Acha mesmo que é um trouxa?

– Acho que não! E quando vamos ao Beco Diagonal? Harry Potter me convidou para ir lá!

– Ótimo! Então vá com ele!

Jack subiu para o quarto que antes era de Godrico e pulou na cama. Mas aí parou:

– E se não entrar na Grifinória? E se for para Lufa-Lufa ou Corvinal? Ou pior a Sonserina!- disse ele. - Mas tudo bem! Sei que vou para Grifinória.

Jack pegou o livro " Como Treinar seu Trasgo" e começou a ler. E aí pensou.

" Meu primeiro ano! Em Hogwarts!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos comentários.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.