The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 15
Capítulo XV - Beco Diagonal - Parte III


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/15

Merida e Jack Frost

Merida, Jack e Harry estavam andando pelo Floreios e Borrões. Estavam á procura do livro História da Magia de Batilda Bagshot. Harry os deixou sozinhos. E foi procurar os livros de seu filho: Phillip Weasley. Que estava no segundo ano em Hogwarts:

– Que tal pegarmos o Teoria da Magia Merida? - disse Frost. Ele estava tentando ser gentil. Mas Merida não respondeu. Apenas olhou para uma estante onde estava vários livros de título: Teoria da Magia. Pegou um e jogou em Frost. Pegou um para ela e foi á procura de outro livro. Mas Jack segurou em seu braço.

– Escuta Merida! Eu quero ser seu amigo poxa! - disse ele.

– Pensava nisso antes de...

– Antes de nada! Eu gosto de ficar com você... Vamos! Volte a ser minha... - ele foi interrompido por um beijo na bochecha dele.

– É claro!

Depois de pegarem todos os livros, passaram no banco Gringotes. Depois foram em direção a loja Olivaras comprar suas varinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.