Amor Doce... Ao contrário escrita por LadyBelli


Capítulo 1
Uma nova escola


Notas iniciais do capítulo

Eu deixei o começo mais ou menos parecido com a história original(só invertendo os sexos)... Mas vou mudar um pouco mais pra frente, aguardem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553997/chapter/1

(Leiam as notas iniciais antes... e depois de ler a fic, leiam as finais)

Eu entrei no pequeno prédio. Então aqui é Sweet Armoris... Meu nome é Lenn, tenho 16 anos e acabei de ser transferido para a escola Sweet Armoris. Me pergunto que tipo de garota têm por aqui...

Entrei na escola, e me deparei com um homem meio idoso, vejo em seu crachá que está escrito: ´´Diretor: Claude Shermansky´´. É com ele mesmo que tenho que falar...

–Com licença... Sou Lenn Kenny, o aluno novo- o diretor olha para mim, espiando por cima dos óculos.

–Ah sim... Senhor Kenny, bom-dia! Peço que confirme a inscrição com a representante, Nathálya(Nathaniel) Shelen.Ela deve estar no grêmio...

–Claro, estou indo.

Entrei no grêmio. A única pessoa lá era uma menina loira, peituda( N/A:Sim, ele é tarado), de olhos amarelos que nem os cabelos, que trajava uma saia azul-clara, uma blusa branca, com uma gravata igualmente azul-clara, e uma sandália sem salto.

–Com liceça, você é a srta. Shelen?

A menina se vira para me olhar:

–Sim, eu sou Nathália Shelen,a representante de turma. O que deseja?

–Bom, Nathália, pode confirmar minha inscrição?

Ah, claro- Depois de tudo confirmado e de uma curta conversa, saí do grêmio. Estava tranquilo, quando...

–Ei Lenn!-me virei para me deparar com uma antiga colega minha,Kess/Kessie(Ken/Kentin) Amerk. Na minha escola anterior,ela não desgrudava de mim,apesar de ser peituda, e uma fofa. Ela vestia o mesmo suéter verde e laranja de sempre, o cabelo comprido e mal-lavado, castanho-avermelhado,saia laranja, tênis verdes e os óculos de fundo-de-garrafa que nem permitiam identificar a cor dos olhos.

–Kess... O que você está fazendo aqui?

–Eu segui você, eu lhe prezo muito...

Tive uma conversa curta com Kess, saí andando quando esbarrei em um garoto.

–Desculpe...me chamo Lenn, e vocês três?

Os três garotos,o loiro que eu esbarrei,um asiático e um de cabelo castanho que carregava um livro me encararam.

–Como ousa esbarrar em mim?-Esbravejou o loiro-Não vale a pena falar com você!-Ele me empurrou e o loiro e os amigos seguiram em frente,quando o garoto que me empurrou se virou e disse:

–Ah,já que perguntou,eu sou André(Ambre), o asiático é o Lee(Li) e o garoto educado aqui é o Charlie(Charlotte). Vai aprender a não se meter conosco.

Observei os três se afastarem. André,é? Hum,vou deixar isso pra depois...

Fui ao pátio e logo me deparei com uma garota ruiva, peituda(estou gostando dessa escola,só meninas peitudas...),de olhos pretos, que vestia uma camiseta vermelha, jaqueta preta, uma saia com correntes e botas de cano alto. Ela é bem bonita. Vou puxar assunto...

–Hum... Olá?

A garota olhou pra mim e disse:

–Mas quem diabos é você?-Pelo visto, essa garota é a delicadeza em pessoa...Bom, um desafio.

–Hã,eu sou um aluno novo, meu nome é Lenn. Muito prazer-estendi a mão-E seu nome é...

–Cassyane(Castiel), não que isso te interesse-ela bateu na minha mão com força-Mas já que quer uma amizade, posso ser sua amiga-Ela sorri

–Claro-sorrio também.Depois de uma curta conversa com ela, volto para dentro da escola.Hum..Nathália parece ser uma boa ouvinte, acho que posso desabafar o que aconteceu entre mim e André para nela. Entro no grêmio,Naty estava lá.

–Naty... Se não estiver ocupada, posso falar com você?-Ela não estava ocupada, e conto sobre o que aconteceu entre eu e André, e acrescento:

–Ele é um verdadeiro idiota.

Naty pareceu se enfurecer com esse último comentário

–Você sabia que André é meu irmão? E a única idiotice dele é gostar da Cassyane, aquela vadia,com o perdão da palavra.

´´André gosta da Cassy?´´, penso.´´E é irmão de Naty?´´


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...eu pretendo mandar a Kess pra escola militar logo... E colocar a Lysana(Lysandre) logo... e o Debren(Debrah) também. Aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce... Ao contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.