Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan


Capítulo 7
A Festa de Aniversário - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553969/chapter/7

Olá, seja bem-vindo ao meu diário.

Eu não recebi o convite para ir para a festa de aniversário da Kristinny. Mas quem precisa de convite?! Eu ia entrar naquela festa, e o George ia me ajudar.

Tudo que precisávamos, a Beckie havia conseguido para a gente. Agora, era só esperar dá o horário para a festa dela e quem sabe até eu recebia um beijo?!

Já havia dado 19:00, a festa começava 19:30, mas era sempre bom chegar mais cedo para pegar lugar. Quem não foi convidado não pode dar bobeira né?! E também, é uma festa de gente rica, Claro que iria estar lotado.

A Beckie iria chegar mais tarde. Ela disse que não queria ver todas aquelas coisa e tals. Mas garantiu que estaria na hora que fossem cortar o bolo. O que será que ela estava tramando?!

O combinado, era que o George chegasse na minha casa ás 19:10, mas pelo visto ele não sabe ver as horas. Então, peguei meu telefone e liguei para a casa dele.

–Alô?! George?! Onde você está?! Tinha que estar aqui na minha casa há 25 minutos.

–Por quê?! Iríamos fazer alguma coisa hoje?!

Tinha que ser o George. Só não esquece a cabeça por que está grudada no pescoço. Ás vezes eu penso em onde eu estava com a cabeça quando decidi virar amigo dele.

–Você se esqueceu da festa de aniversário da Kristinny?!

–Era hoje?!

–Não. É só daqui a 5 minutos, só.

–Foi mau cara, eu esqueci geral.

–Tudo bem. Se arrume rápido e venha logo para a minha casa.

–Não vai dar.

–Por que não?!

–Minha saiu de casa e não tem ninguém pra me ajudar a trocar de roupa.

Não, ele não está dizendo essas coisas por que não quer ir. Todo lugar que tenha comida, o George está colado. Ele está dizendo a verdade. Que vergonha! Um garoto do ensino médio, que ainda precisa da mãe para ajudá-lo a trocar de roupa.

–Coloca qualquer uma. Vamos entrar de penetras. Não podemos ser notados.

–Tudo bem, então. Estou aí em 12 minutos.

E o pior é que ele realmente estava batendo na porta da minha casa em 12 minutos.

–É até que foi rap... Que diabo de roupa é essa?!

–Sou o batman. Nós vamos á uma festa á fantasia, certo?!

–Não George. Não vamos á uma festa á fantasia. Desse jeito nós vamos ser notados.

–Olha Fred, eu não estou gostando dessa história de entrarmos de penetras. E se algo der errado?!

–Relaxa. Tudo vai dar certo. Agora vamos, antes que a festa acabe.

–Filho, você está levando o convite?!

Detesto mentir para minha mãe, mas era a única saída.

–Hum... Sim mãe. Estou.

–Ué, você disse que não tinha con...

Soquei a barriga do George. Não podia deixar que ele entregasse todo o meu plano. E se meus cálculos estivessem corretos, tínhamos 98,5% de chances de realizar o plano corretamente.

Chegamos em frente ao local da festa. Havia seguranças por todos os lados, mas também havia vários carros.

–E agora o que vamos fazer?!

–Temos que calcular a distância em que estamos com a distância a percorrer. Daí, só precisamos obter o PI da equação e multiplicarmos por ele mesmo ao quadrado. E voalá.

–Ta, agora explica.

É óbvio que ele não entendeu nada do que eu disse. O cérebro do George está cheio de teias de aranha. Acho que algum dia desses, eu vou na casa dele para estudarmos, só que desta vez é estudar de verdade, já que nas outras inventávamos essa desculpa só para jogar videogame.

–Apenas me siga e faça tudo o que eu faço.

Fomos correndo por trás dos carros, e tomando muitos cuidados para não sermos vistos pelos seguranças. Depois, nos escondemos atrás de umas árvores e por último, eu joguei uma pedrinha para mudar o olhar do último segurança. Conseguimos subir em cima do telhado da casa. Procurava o churrasco, até perceber que isso era coisa de pobre. Agora, só precisávamos descer e...

Oh não! George pisou em falso, caímos do telhado diretamente para a cozinha. Bom, pelo menos eu caí em algo fofo. Ah, foi no George.

–Meus parabéns George. Eu disse para você seguir meus passos.

–Foi mal

Um dos garçons entrou na cozinha. Droga, estávamos fritos. Tudo por culpa do George.

–O que vocês estão fazendo aqui?!

Tinha que pensar rápido. Vamos Fred, pense, pense.

–Hã... Nós... Nós fomos contratados pela senhorita Kristinny para servir na festa.

–Fomos?!

Soquei novamente a barriga do George. Ele queria nos ver encrencados.

–Hum... Se a senhorita Kristinny os contratou, então coloquem seus uniformes e vão trabalhar.

Eu e George colocamos uniformes de garçons e fomos para a sala principal. Eu havia conseguido entrar na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!