A 1 Vez de L escrita por Yushina Mioko


Capítulo 1
Primeira tentativa


Notas iniciais do capítulo

Eu iria fazer um one shot,mas como me empolguei e escrevi muita coisa pra uma one shot estou fazendo uma mini-fic
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55374/chapter/1

Estavam no pátio se secando depois de ficar um bom tempo na chuva,ate que L. vai ate Raito,tira a toalha da sua cabeça e se abaixa.


Raito-O que você ta fazendo?


L-Você esta se secando...eu só quero ajudar!


Raito-Não precisa.


L-Não tem problema,afinal é uma das coisas que eu sei fazer e sou bom.


Raito apenas virou o rosto contrariado.


Raito-Tanto faz.


Depois de um tempo,voltou seu olhar para o rapaz a sua frente,de uns tempos pra cá Raito percebeu que estava começando a olhar L com outros olhos,o que era bem irônico já que sempre fora um dos meninos mais cobiçados pelas garotas na sua escola apesar de usá-las apenas como um brinquedo sexual,não sabia porque mas o garoto mais estranho que já conheceu mexia com seus hormônios como ninguém talvez fosse seu jeito misterioso,ou seu rosto sempre sem expressão que vez ou outra soltava um sorriso,Raito estava sempre procurando um jeito de se aproximar mais de L e essa pareceu a oportunidade perfeita,já que o outro estava tão concentrado em seus pés que não notou o olhar faminto na sua direção,foi então que Raito percebeu que seu cabelo ainda pingava,iria pegar uma gripe se continuasse assim.


Raito-Você ainda está todo molhado-diz pegando sua toalha e secando com cuidado os fios azuis


L-Gomen-nasai-disse ainda sem desviar o olhar do pé do outro.


Raito-Está se desculpando por se molhar?-nessa hora L olha pra Raito que se intimida com isso-V-você é estranho.


L-Eu sei-ainda não havia quebrado o contato visual.


L estava estranhando a atitude do outro,nunca tinha visto alguém mudar de humor tão de repente,apesar de não ter visto muitas pessoas durante a sua vida,considerando que foi criado em um orfanato e alem de Watari que sempre cuidou dele,seu laço mais próximo era com o jovem a sua frente.Já Raito estava ficando incomodado por estar sendo observado de tão perto.


Raito-O que foi??0.0


L-Nada-disse desviando o olhar.Passaram algum tempo em silencio,o que não incomodava L mais era terrível para o outro.


L-Terminei.


Raito-Arigatô.


Então se lembrou da oportunidade que estava tendo de se aproximar mais de L,e em um movimento um pouco desesperado puxou o rapaz que estava prestes a se levantar fazendo-o cair novamente torcendo o tornozelo,este não entendeu a atitude de Raito e nem se importou com a dor que estava sentindo,considerando que sua expressão não se alterou.


L-Você me machucou,poderia apenas pedir para que eu sentasse que assim o faria.


Mas Raito não estava escutando o que ele falava,apenas acompanhava hipnotizado o movimento que sua boca fazia ao pronunciar aquelas palavras e,como se fosse um íma,foi se aproximando...


Raito-L...-sussurrou.


O dono dos cabelos azuis simplesmente ficou sem reação por um momento ao perceber que sua boca havia sido tomada pela de Raito em um ato tanto violento quanto sedento e desesperado,tentou se soltar,e o outro percebendo isso segurou com força sua cabeça por trás com uma mão enquanto a outra enlaçou sua cintura,impedindo escapatória.Ao ver que L fazia de tudo para quebrar o contato,forçou uma resposta de seus lábios e obrigou-o a ceder passagem para aprofundar o beijo,explorou cada canto da boca com a língua,enquanto o outro se debatia em seus braços ele se deliciava com o gosto doce de sua boca,foi obrigado a solta-lo por causa do maldito oxigênio,ahh seria tão bom se vivêssemos sem ele.Assim que o soltou L falseou vários passos para trás ate cair sentado no chão,ao final da escada,antes mesmo que pudesse levantar Raito,sendo mais rápido,se sentou em seu abdômen.


L-O que você pensa que esta fazendo?Me solta!-alterou um pouco o tom de voz,quando tenta se levantar Raito segura seus braços com força em cima da cabeça inclinando o corpo um pouco pra trás fazendo com que seus membros soçassem deixando L muito vermelho.


Raito-O que você acha que eu estou fazendo?-disse irônico


L continuava a se debater o que,por incrível que pareça,só contribuiu para aumentar a excitação de Raito que achava aquilo muito melhor do que as meninas com quem saia,aproveitando a proximidade dos corpos,ele tomou novamente a boca do outro com certa volúpia,como era boa a sensação da boca macia de L em contato com a sua,desceu o beijo para a mandíbula indo em direção ao pescoço onde depositou um forte chupão,continuou os movimentos alternando entre lambidas,beijos e chupões deixando marcas vermelhas na pele albina de L.


L-Por Kami Raito me solta!!Onegai,estou lhe implorando!


Raito não ouvia uma palavra sequer,usou uma mão para prender os pulsos de L que já continham manchas roxas devido a força,enquanto a outra mão ia em direção a blusa do outro que foi retirada em um único e habilidoso movimento.Nesse momento pela primeira vez na vida  L se desesperou ao perceber as intenções do outro.


L-Você não esta pensando ...v-você não pode me obrigar a fazer isso!!


Raito sorriu de canto


Raito-Quer apostar??-sem demora,direcionou sua atenção para a barriga do outro,se surpreendeu ao perceber que L tinha um corpo tão bem trabalho quanto o dele,apesar de sempre estar sendo escondido pelo largo moletom,sem perder tempo começou a beijar toda a extensão do abdômen de L,lhe dando o mesmo tratamento do pescoço,porem,ao invés de marcas vermelhas,este ganhava marcas roxas.


L se debatia em baixo de Raito,já havia lido coisas sobre sexo,de todo tipo,porem só sabia isso na teoria e tinha medo de saber disso por outro modo,por isso queria ir embora.Em um dos livros que leu sobre isso,dizia que ambas as pessoas que participavam do ato deveriam sentir prazer,porem ele só estava sentindo dor até agora,não gostava de nada que Raito estava fazendo,pelo contrario,queria sair dali o mais rápido possível,seu abdômen doía e seus pulsos ardiam devido a força usada pelo outro.


L-Você esta me machucando,onegai,pare...espera,o que você esta fazendo?PARA RAITO,ME SOLTA-começou a se debater com mais força quando viu que Raito havia abandonado seu abdômen e começava a descer a calça de seu moletom,fazendo-o ter apenas a box branca evitando sua completa nudez.Raito ficou simplesmente maravilhado com a visão que estava a sua frente,como havia notado antes,L tinha um belo corpo,não perdeu tempo e começou a apertar a pele macia e clara da perna do rapaz que agora se debatia com mais vontade embaixo de si,ficou um tempo assim,ate que começou a sentir que chegaria ao limite,seu membro já doía pedindo para ser usado,deixou a perna de lado e foi faminto com a mão apertando o membro de L,este soltou um grito alto e agoniado por causa da dor[só pra vocês saberem,quando não se está excitado no ato,isso costuma doer,e nem me perguntem como eu sei disso.tsc tsc,voltando ao que interessa...],Raito não se importou com a reação dele e continuou à apertar o membro dele ate que percebeu que L não estava excitado,não havia nenhuma ereção no box,mas quando percebeu isso já era um pouco tarde e se assustou ao ouvir um soluço vindo de L,levantou a cabeça devagar,com medo do que iria ver e ficou completamente chocado com o que viu.


*O que?mas ele esta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,espero que gostem,como havia deixado minha outra fic de lado(Everybody´s fool)e esta ja estava pronta,resolvi posta-la logo