Naruto - uma nova historia escrita por nakaram


Capítulo 2
Treino


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553739/chapter/2

Naruto: tio me dá 3 ramens de porco.

Teuchi: mais é claro. Tudo para o meu melhor cliente.

Após Naruto acabar seus ramens, foi direto pra casa e lá viu.

Naruto:” quem me mandaria uma cesta de frutas?”

Cartão: “Naruto, como seu sensei sei que você foi correndo direto para o ichiraku comer ramen, mais não é só de ramen que vive um ninja então quero que você coma apenas algumas frutas nos seus futuros cafés da manhã, isso lê dará uma boa condição física. Kakashi.

Ps: estarei te observando para saber se cumpriu minhas ordens arisca.”

Naruto: esse Kakashi-sensei, to vendo que vou gostar dele.

NO OUTRO DIA 10 PRAS 6 DA MANAHA

Naruto: “to atrasado o sensei vai me matar” – pensou com uma maça na boca.

Kakashi: Naruto você está atrasado.

Naruto: me desculpa sensei não sou acostumado a acorda tão cedo.

Kakashi: sem problema. Agora faça o máximo de kages bushin que você consegue.

Naruto certo, kage bushin no jutsu – fazendo 500 clones aparecerem

Kakashi: não imaginava que fazia tantos, pois bem mande 100 ficar perto da floresta, outros 100 no lago, 100 ficar meditando para melhorar o controle de chakra, 100 ira lutar contra 100 clones meu e agora pegue esse papel e adicione chakra.

Naruto: assim – resultado foi o papel rasgar ao meio – pra que isso.

Kakashi: isso foi para descobrir seu elemento, o últimos 100 pegaram uma folha daquela arvore e tentara corta-la só usando o chakra de vento, sem usar o seu normal. Comecem.

Naruto: sensei o que os clones da floresta e do lago iram fazer.

Kakashi: kage bushin no jutsu – fazendo 100 clones – eles iram lutar contra seus clones. Os da floresta iram subir desse jeito só usando o chakra, e os do lago iram andar sobre as aguas desse modo.

O dia foi passando até que chegou ao meio dia

Kakashi: Naruto de uma parada e venha aqui sem desfazer seus clones.

Naruto: sim sensei?

Kakashi: agora desfaça eles

Naruto: certo – quando Naruto desfez seus clones sentiu sua cabeça doer e caiu de joelhos – sensei o que foi isso?

Kakashi: bem Naruto quando você usa o kage bushin tudo que ele aprende volta para você mais o risco é que todo o cansaço deles volta também. Por isso durante o nosso treinamento vamos fazer duas pausas para que você e eu possamos descansar e poder avaliar seu progresso.

Naruto: certo, depois vemos esse negócio de me avaliar agora eu quero comida.

Kakashi estendeu para o Naruto uma marmita e ele comeu rapidamente.

Kakashi: agora sua avaliação, faça tudo que eu mandei

Naruto realizou tudo do mais perfeito modo.

Kakashi: Naruto nesses pergaminhos tem várias técnicas eu quero que você faça um clone e decore tudo que está escrito.

Naruto: mais sensei.

Kakashi: sem mais nem menos agora faça.

Se passaram várias horas

Kakashi: Naruto como você aprendeu tudo e mais um pouco do que queria te ensinar hoje, você poderá me fazer qualquer pedido?

Naruto: qualquer um mesmo?

Kakashi: sim.

Naruto: me conte sobre o meu clã, pois eu sei que eu não só descendente de ninguém daqui. Mas antes tenho que mandar um clone falar com velhote.

Kakashi: o que você tem que tratar com o Hokage.

Quem são meus pais ele me prometeu que se eu passasse na academia ele me falaria que eles eram.

Naruto/Kakashi: kage bushin no jutsu.

Naruto: sensei por que você fez um clone?

Kakashi: sei que você está compressa ele irá levar seu clone muito mais rápido do que você ir correndo.

Naruto: muito obrigado sensei – os dois clones desaparecem.

Naruto entra na sala sem bater

Naruto: agora velhote me conta o que me deve.

Hokage: já tinha pensado que você tinha sido reprovado. Pois não veio ontem depois do teste. Seus pais são Namikaze Minato e Uzumaki Kushina.

Naruto: valeu velhote.

Hokage: e Naruto venha aqui mais tarde para eu te dar sua herança e te levar até sua casa.

Naruto: está bom te mais – desparecendo em uma nuvem de fumaça.

Kakashi: vejo que você ficou com um monte de dúvidas?

Naruto: me conte tudo sobre eles.

Kakashi: sua mãe era uma ninja muito forte e bonita. Por causa de seu cabelo e força ela foi apelidada como a pimenta sangrenta.

Naruto: você pode se transformar nela pra mim ver?

Kakashi: sim – henge – assim que ela era.

Naruto: uau ela era muito linda pena que eu não peguei muito dessa beleza.

Kakashi: Naruto agora vou falar de seu pai não se zangue com ele, seu pai foi um dos ninjas mais fortes e respeitáveis dessa vila além de meu amigo ele foi meu sensei me ensino muito. Ele foi apelidado como relâmpago amarelo de Konoha.

Naruto: me mostra um henge dele

Kakashi: sim – henge.

Naruto: sensei você se transformou no quarto Hokage isso.

Kakashi: me transformei nele pois ele é o seu pai – ao ver que seu aluno ficou desolado – porque ficou assim?

Naruto: por que ele selou a kyuubi em mim sensei, ele devia me odiar.

Kakashi: não pense assim ele te amava ele só fez isso por que somente um Uzumaki pode aguentar o chakra venenoso da kyuubi, nesse caso você ele queria que você fosse um herói não que você fosse odiado. Como você sabe da kyuubi?

Naruto: ouvi os habitantes falando que tinha um monstro dentro de mim foi ligar um e dois.

Kakashi: Naruto não se preocupe com isso você não é a kyuubi você é Uzumaki Naruto da folha pra mim, o Hokage, o Iruka, e vários outros da sua geração.

Naruto: sensei podemos usar esse método de treino – disse Naruto dando um pergaminho pro mais velho.

Kakashi: onde você conseguiu isso? Esse método que o sensei usava

Naruto: quando eu roubei o pergaminho dos kages eu copei algumas coisas que poderiam me ajudar no futuro.

Kakashi: o que você mais pegou?

Naruto: as técnicas que deram fama ao meu pai.

Kakashi: o Hashirin no jutsu e qual foi a outra?

Naruto: o Rasengan, só que não sei como se faz? As instruções são muito complexas pra mim agora.

Kakashi: ela é feita assim – disse surgindo uma bola de chakra azul.

Naruto: sensei me ensina ela agora, por favor?

Kakashi: amanhã Naruto. Você já decorou a técnica de fuuton?

Naruto: sim.

Kakashi: Tente usa-la.

Naruto: certo, estilo vento: tiro de vento – disse cuspindo vários projeteis feitos de vento – consegui sensei?

Kakashi: quase, você conseguiu fazer os projeteis mais não conseguiu por mira nos ataques nem força você precisou de muito chakra, faça 20 kage bushin para treinar mira e 20 fazer com o mínimo de chakra.

Naruto: certo mais o que eu irei usar de alvo?

Kakashi: espere – um minuto depois – tem alvos nas arvores você deve acertar ela dessa distância. Já os que iram treinar para usar menos chakra atiraram para o céu. Mais alguma dúvida?

Naruto: não sensei – kage bushin no jutsu.

O dia foi passando até que o sensei de pronuncia

Kakashi: Naruto venha cá vamos comer um pouco. Mesmo esquema que de manhã.

Naruto: sim – ao chegar perto do sensei desfez o jutsu e começa a cair mais antes o sensei o segura.

Kakashi: complicado o treino.

Naruto: nada com o que e u não me acostume.

Kakashi: bem coma umas frutas e eu quero ver seu progresso.

Rapidamente ele se alimentou

Naruto: veja isso sensei, tiro de vento – disse depois de disparar um projetil que perfurou uma arvore e uma pedra.

Kakashi: incrível você pegou muito rápido, agora eu irei fazer um selo de peso em você.

Naruto: pra que isso?

Kakashi: para você adquirir resistência e força muito mais rápido, vem aqui – o Jounin desenhou um símbolo nos pulsos e nas pernas e nas costas – esses selos toda vez que seu corpo se acostumar com o peso ele irá aumentar.

Naruto: certo quantos quilos ter?

Kakashi: não sei ele vai de adequar agora deixa eu terminar, jutsu de selamento: pesos – disse pondo a mãos na costa do aluno – agora respondendo sua pergunta na cintura tem 15 quilos, nos pulsos 10 em cada e nas pernas 20, um total de 75 quilos. Por hoje já chega vamos pra casa, quer ajudar?

Naruto: não eu tenho que conseguir sozinho até amanhã.

Kakashi: não esperava menos de você. Até amanhã.

Naruto tenta sair correndo mais vê que não conseguira então faz três clones com o pensamento que eles além de o ajudar a chegar em casa o ajudaram com o treino. Em casa ele tomou um banho comeu seu ramen e deitou desfez seus clones e desmaio de cansaço. Na manhã seguinte o sensei foi buscá-lo pois sabia que o garoto não iria acorda devido ao cansaço.

Kakashi: Naruto acorde está na hora de seu treino.

Naruto: desculpe sensei não consegui acorda que horas são?

Kakashi: 10 para 6 da manhã. Agora levante e vá se alimentar ou você não quer aprender o Rasengan.

Naruto: mais e claro que eu quero, já volto

Se passou o tempo que Naruto levou para fazer sua higiene matinal e comer, logo ambos partiram para o campo de treinos.

Kakashi: bem como você já deve ter lido no pergaminho o Rasengan se divide em três passos. O 1º você irá usar o princípio de escalar arvores com o chakra para estourar essa bexiga, desse modo – disse mostrando como estourar a bexiga – o chakra deve percorrer todos os lados e sentido ao mesmo tempo.

Naruto: kage bushin no jutsu, assim e mais rápido.

Após 6 horas de treino

Naruto: consegui sensei.

Kakashi: bom me mostre

Naruto fez igual ao anime

Kakashi: jeito interessante agora a segunda etapa será com uma dessas – mostrou uma bola de borracha – por ela não possuir agua você terá que concentra a quantia que manda nessa etapa você usara o princípio de andar nas aguas.

Naruto treino algumas horas mas não obteve um resultado bom

Kakashi: Naruto vamos parar por hoje amanhã você continua.

Naruto: você manda sensei, posso levar algumas bolas para treinar em casa.

Kakashi: sim mais não treine até muito tarde, esse jutsu gasta muito chakra

No outro dia

Kakashi: algum resultado com o treino da noite

Naruto: sensei você pode me dar uma dica

Kakashi: Naruto veja esse papel, o que você vê?

Naruto: apenas um papel em branco.

Kakashi: e agora?

Naruto: ele tem o símbolo da folha

Kakashi: não você se concentro em apenas um único lugar da folha.

Naruto: entendi – desenho o símbolo na mão, tentou novamente e dessa vez conseguiu – qual a última etapa?

Kakashi: unir as duas primeiras sem estourar essa bexiga – o sensei mostra como faz.

Naruto: Kage bushin no jutsu, lá vamos nós.

Quando estava quase dando meio dia,

Naruto: sensei eu consegui.

Kakashi: me mostre – o garoto pegou uma bexiga e fez e não estorou – bom agora faça sem a bexiga – ele fez – use na arvore – quando usou apenas marcou um remoinho – agora só falta colocar poder e comprimir assim – disse ele fazendo um Rasengan na arvore

Naruto: vou fazer isso logo voltaremos aos treinos normais.

Dois se passaram

Naruto: sensei consegui veja só – ele criou uma bola de chakra e acertou em uma arvore.

Kakashi: muito bom Naruto, agora vamos voltar para o treino.

Um mês e meio havia passado

Kakashi: Naruto agora que seu treinamento acabou vamos falar com o kage e pegar missões.

Naruto: finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários, dicas e criticas são bem vindas, tudo para deixar essa historia melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - uma nova historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.