Inocência escrita por TitiaKinast


Capítulo 1
Capítulo Único - O que é sexo?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Bom, essa é uma fic bem bobinha que escrevi durante a prova que fiz hoje de manhã.
Ela poderá ter uma continuação com lemon, isso é claro, se vocês quiserem.
Bom, espero que gostem.
Nhac's para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553710/chapter/1

–Dite...

–Fala Shun.

–Você pode me responder uma pergunta?

–Claro, o que é?

–O que é sexo?

Afrodite engasgou com sua própria saliva -O que é que você perguntou?

–O que é sexo? - Shun perguntou novamente com toda a sua inocência, não se dando conta do que estava perguntando.

–Por Athena Shun, sério que você não sabe o que é?! - o pisciano estava atônito com o tamanho da inocência do seu amado.

–É que eu ouvi o Ikki e o Hyoga falando sobre isso , você vai me explicar né Dite? - o virginiano fez um biquinho extremamente estuprável, olhando diretamente nos olhos do mais velho.

–Sim, eu te explico Kärlek¹... Como posso te explicar, sexo é o que as pessoas que se amam fazem.

–Então nos podemos fazer isso?

–O que? - o sueco perguntou espantado e ao mesmo tempo feliz por ouvir aquilo.

–Você disse que sexo é o que as pessoas fazem quando se amam, eu amo você, então posso fazer sexo com você, não?

–Não bem assim Shun, as duas pessoas tem que se amarem para isso.

–Então isso significa que você não me ama? - o andrômeda perguntou com uma voz chorosa.

–NÃO! - Afrodite por um momento perdeu sua pose -Eu te amo meu querido, você nem imagina o quanto Shun.

–Então por que...

–Você é novo demais para isso.

–Não, não sou! Isso é só uma desculpa sua! - pequenas gotas de lágrimas escorreram do canto do seu olho, fazendo o mais velho sentir um aperto no seu coração.

–Por favor não chore, espera...

Shun se levantou em um salto da almofada em que estava sentado e passou a correr pelos corredores da casa de peixes. Afrodite se levantou em seguida, usando sua velocidade parou em frente ao santo de andrômeda.

–Shun você pode duvidar a respeito de tudo sobre mim, deixo ate que você duvide de minha beleza, excerto sobre o amor que sinto por ti!

Shun corou ate o ultimo fio de cabelo e abriu um lindo sorriso -Eu também te amo!

–Dite…

–Sim querido?

–Como se faz sexo?

Foi a vez de Afrodite corar -C-como assim?

–Me explica como se faz? - Shun falou fitando intensamente o pisciano.

–Bom… Você nunca aprendeu a parte teórica?

–Não.

–Por Afrodite… Bom… - Afrodite estava muito encabulado -Entre dois homens um faz a penetração no pênis no anus do outro… - ele completou em um sussurro.

O mais novo fez uma cara curiosa -Mas como é que eles conseguem penetrar?

–Penetrando.

–Mas como?

O Loiro se indignou -Metendo oras!

–Mas cabe tudo la dentro? - Shun perguntou baixinho, o que fez o outro soltar uma risada suave.

–Sim.

–E não doí?

–Um pouco no começo mas depois passa.

Ele ergueu seus olhos verdes para o outro o fitando curioso -E como você sabe?

–Err… Eu já fiz.

Shun virou seu rosto para o lado e fez um biquinho gracioso -Com quem?

–Você esta com ciumes? - Afrodite riu.

–E se estiver?

O loiro deu um beijo estalado na bochecha do outro -Eu diria que não há motivos.

O Virginiano virou o rosto novamente para o mais velho -E o que leva a pessoa a querer fazer isso?

–É porque é prazeroso…

–Prazeroso?

–Sim, é muito bom.

Shun corou dos pés a cabeça, fazendo com que o outro não entendesse o que esta acontecendo com o outro, se preocupando.

–Shun, esta tudo bem com você?

–Dite, posso te pedir um favor?

–Claro.

–Me mostra o que é sexo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!