O diário de Nami escrita por Isah Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1- O inicio das aventuras


Notas iniciais do capítulo

Então, o capitulo um mostra bem o amor que Nami sente por Zoro ir crescendo aos poucos até a parte do anime onde Luffy entrega o chapéu para Nami e vai para Arlong Park. É isso, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553676/chapter/1

Bellemere-san...

Hoje eu me uni um bando pirata, acho que consigo tirar muita grana deles... você sabia? Falta pouquinho pra eu salvar a vila Fujiko! Não vejo a hora de me livrar do Arlong. Mas... eu achei tão estranho, o capitão do bando, Luffy, fez de tudo para ajudar um pequeno cachorrinho... mas ele não era um pirata!?!? E aquele Zoro, ferido na barriga mas mesmo assim se esforçou muito para carregar seu capitão... E também, quando ele me salvou do Buggy... ele... achei que era um pirata como todos, mas ele me salvou e ainda perguntou se eu estava bem... Não consigo entender porque eles agem como se fossem pessoas boas sendo que eles são piratas!

Mas enfim, já já eu vou conseguir salvar a vila, mas agora é melhor eu descansar, Boa noite Bellemere-san!

{...}

Bellemere-san, não estou conseguindo entender nada!

Encontramos um mentiroso e ele só queria salvar a ilha dele de piratas muito perigosos... mas ele era fraco e não sabia lutar direito. E nisso, Luffy foi lá e o ajudou, não me esqueço dele dizendo que não se pode tratar seus amigos como armas... amigos? AMIGOS!? Do que ele está falando se ele é um pirata?? E o Zoro, ele me surpreende muito... ele estava lutando contra dois caras com muita dificuldade... preocupado o mentiroso, Usopp, jogou uma “pedrinha” com seu estilingue em direção a eles... mas, Zoro entrou na frente e levou o “tiro”! ...parando para pensar... se ele acertasse os inimigos com o tiro, eles viriam para cima de nós... Ele nos salvou? Sendo um pirata... ele pensou em nós antes dele mesmo!? Bellemere-san, por algum motivo estou achando que eles são diferentes... mas eles ainda são piratas, mas mesmo assim ... eu... estou gostando deles, eles são divertidos, animados, idiotas e brincalhões... fazemos muitas brincadeiras e eu percebo que com eles... os meus sorrisos são verdadeiros! Mas eu ainda me sinto mal por serem piratas. Será que mesmo eles sendo piratas... eles são pessoas boas??

{...}

Bellemere-san...

Hoje entramos em uma ilha muito estranha, eu estava com muito medo por causa das armadilhas... Mas na verdade lá só havia um pequeno homem... preso a muitos anos em um baú e a única coisa que ele queria era pegar o tesouro no topo da montanha... a montanha na qual ele foi esquecido pelos seus “companheiros”, acredita que mais uma vez... o Luffy foi lá e o ajudou!? Bellemere-san... eu já me esqueço de que eles são piratas de vez em quando porquê... a maior parte do tempo eles são tão legais, diferentes e brincalhões... Eu ... não sei ao certo mas... tem algo estranho naquele Zoro... eu não sei o que, mas... eu me sinto estranha por dentro... Bellemere-san, alguma vez você já se apaixonou? Assim meio do nada... um homem meio rude, dorminhoco mas também... que se importa muito com seus companheiros... NÃO! Não, eu estou ficando meio louca... só pode! Esqueça isso Bellemere-san... finja que você não me ouviu!! .... Eu só estou com sono... sim é isso! Vou dormir porque a minha cabeça já está delirando!!!

{...}

... ... ... Be- ... Bellemere-san... Eu estou fazendo algo que... me dói muito, mas... eu preciso fazer isso pela ilha!!!! Não posso me deixar levar pelas emoções, então... eu ... roubei o barco deles e ... ... ... ... Fugi, estou voltando para ilha Fujiko e guardar o dinheiro que eu consegui! Você acredita que... ele quase morreu hoje para ajudar um restaurante, que... ele queria que um cozinheiro entrasse para o bando... mas ele não aceitou, mas mesmo assim Luffy não desistiu, e ... ... ... ... o Zoro... quase morreu lutando contra o cara que é o obstáculo para que realize o sonho de se tornar o melhor espadachim do mundo, sim... ele lutou contra Dracule Mihawk e ... levou um corte na barriga e nas costas, mas mesmo assim ... ele ... prometeu ao Luffy que ele jamais iria perder um duelo e se tornaria o melhor espadachim do mundo, afinal... é o mínimo que ele deveria ser na tripulação do Rei Dos Piratas... e ... Acho que já falei demais ... Bellemere-san ... falta pouco, mas eu já, já irei recuperar a nossa vila! Me deseje boa sorte Bellemere-san!!!

{...}

BELLEMERE-SAN!!

Não pode ser.... eles... eles vieram atrás de mim. POR QUE!?!? Eu deixei bem claro que não queria nada com eles, agora pouco eu tive que enfiar uma faca na minha própria mão para não matarem o narigudo!!E ... o Zoro... o Zoro foi capturado, eu não sei o que Arlong seria capaz de fazer com ele... Bellemere-san o que eu faço!?... [Nami para para ouvir o que Arlong contava à Zoro] “Ela chegou ao ponto de trocar a mãe por dinheiro” [nesse momento Nami, sem reação acaba deixando Zoro perceber uma pequena mudança de comportamento] ... Espere! Ele está me olhando de um jeito estranho... o que ele vai aprontar agor... ... ... ... não ... não pode ser ... Bellemere-san o que eu faço? ELE SE JOGOU NA AGUA!! MESMO NÃO PODENDO NADAR!!!! ... Mas que merda!! O que eu faço!? ... AAHH NÃO PODE SER! [Nami se joga na agua para salva Zoro de morrer afogado]

Mas que idiota... o que ele estava pensando em fazer!? E agora? Como eu faço para concertar as coisas?? ... ... Já sei! É só fingir que eu quero resolver isso com ele, eu mesma vou... [ Nami chuta a barriga de Zoro, sabendo de seu machucado, pede que levem Zoro para a cela dele que ela mesma vai resolver isso ]

{...}

Mas que idiota! ...

“Tome aqui a sua espada, agora vá embora! Porquê da próxima vez eu não terei pena nenhuma de você!”

... ... Bellemere-san... ...

Se eles vieram aqui para me levar de volta... então... eles me consideram sua amiga!? ... ... ... Zoro estava disposto a me tirar dali ... quando eu fui devolver sua espada, ele... me olhou diferente.

...

...

...

...

MAS QUER SABER, eu não vou deixar que eles estraguem tudo agora! Eu estou quase acabando de conseguir todo o dinheiro para salvar a ilha e isso me acontece!? Ah mas não mesmo! Eu não vou deixar, eu vou mandar eles irem embo... ra [Nami encontra Luffy e o resto do bando e fica assustada] .... Bellemere-san, vai ser difícil mas eu tenho que fazer isso!

{...}

Bellemere-san...

Que ódio, ele não deu mínima bola para o que eu dizia!!! Por que ele simplesmente não vai embora de uma vez e me deixa em paz??? ... ah, sim, Zoro estava lá, ainda bem que ele estava bem, fiquei preocupada com ele... MAS O QUE EU ESTOU DIZENDO!? Eu não deveria me importar com ele e nem com nenhum deles, então porque eu não consigo simplesmente esquecer isso e seguir em frente!?!?!?

... ... ... ...

Bellemere-san... O que eu... O que eu faço, estão levando o dinheiro embora!!! Eu não vou deixar, ainda mais porque eles balearam a Nojiko! Mas... Arlong... ARLONG! Como ele ousa desfazer nosso acordo!?

[Nami vai às pressas até Arlong Park para tirar satisfação, mas como vocês mesmos se lembram, ele a fez de boba todos esses anos, ao voltar para a vila Nami encontra os habitantes que se revoltam e vão atrás de Arlong]

Bellemere-san .... Ele estava me enganando... o tempo todo... ele vai matar eles... ele vai matar todo mundo e ... e todo o meu trabalho vai ter sido em vão!!! ... Essa maldita marca... [Nami pega a faca e logo a impõem sobre seu braço, esfaqueando a tatuagem] ARLONG! ARLONG! ARLONG! ARLONG! ARLONG! AR... ... Luffy... Por que ele ainda não foi embora!? Va embora, vá! Por que ele não vai mesmo eu mandando ele ir... ... Merda ... [Nami começa a chorar] ... Luffy ... Me ajuda! ... [Luffy coloca seu chapéu na cabeça de Nami e vai em direção à Arlong Park] ...Esse chapéu... *Não toque no meu tesouro – Luffy se referindo ao chapéu*... ele confiou... seu próprio tesouro... em mim ... Bellemere-san, acho que... hoje acaba todo o sofrimento da nossa vila...

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae galerinha, o que acharam??