Luz e Sombra. escrita por Camila Chase


Capítulo 1
Minha luz.


Notas iniciais do capítulo

Olááá eu espero que vocês gostem eu comecei a partir do momento que acaba a narração do Nico no Sangue do Olimpo.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553667/chapter/1

NICO

Nico não se lembrava da ultima vez que havia se sentido tão bem. Depois de ter finalmente resolvido sua história com Percy Jackson o peso que ele sentia em suas costas havia sumido e em seu lugar só restava alivio e felicidade.

A batalha estava acabada, tanto a de Gaia e os gigantes quanto a sua própria batalha, aquela que acontecia a muito tempo em seu interior. Reyna era parte disso, seu abraço significara mais do que ela poderia imaginar para ele. Jason também era um dos que o fez sentir aceito, ele não o repreendia, não o discriminava. E também havia Will o filho de Apolo que havia o acompanhado em grande parte da batalha.

Nico não sabia o que pensar dele ainda.

Seu jeito petulante o havia, de certa forma, encantado. A forma como ele falava e agia fazia borboletas que Nico pensava ter acalmado voltarem a voar em seu estomago. Nico não sabia se estava pronto para isso novamente, mas depois de ter se aberto a Percy e a Annabeth, que aceitaram tão bem a informação ele decidiu se abrir ao o que quer que as parcas estivessem preparando para ele... ou Afrodite.

– E então o que acha que eu devo fazer neste meio tempo? – Nico perguntara enquanto ia em direção ao garoto loiro de avental calças jeans e chinelo parado em frente a porta do chalé de Apolo com um sorriso presunçoso nos lábios. Will havia deixado claro que Nico deveria se afastar da magia do mundo inferior por três dias.

– Bom, primeiro você deve me prometer que não ficará com esse papo de excluído e blábláblá. Só venha me dizer um oi ou me chamar pra treinar e eu vou mostrar que o tempo, sem essas coisas de mundo inferior, Di Angelo, vai passar voando.

– Certo Will, mas e quanto à agora?

O filho de Apolo lançou um sorriso malandro e puxou Nico em direção à enfermaria improvisada.

– Sem problemas, que tal me ajudar com alguns feridos?

Nico não pode deixar de sorrir. Geralmente filhos de Hades não eram chamados para ajudar a curar pessoas.

– Ah qual é Di Angelo é só limpar o ferimento e trocar as faixas, não é uma cirurgia plástica!

Ele reclamava enquanto trabalhavam nos feridos de batalha. Nico não podia negar que o garoto era persistente, pois ensinara Nico duas vezes a limpar um ferimento e Nico sempre dava um jeito de fazer errado. Talvez fosse porque quando Will explicava ele não prestasse atenção nas palavras que saiam de sua boca, mas sim nos olhos azuis claros e na forma que suas mãos trabalhavam nas ataduras de forma rápida e ágil.

– Você não está prestando atenção.

Will o havia pego olhando para seu rosto e Nico sorriu sem jeito, mas Will, porém ao invés de se afastar sorriu um sorriso digno de Apolo e pegou as mãos de Nico o trazendo para mais perto e ajudando-o a arrumar a atadura numa filha de Afrodite machucada.

A garota deitada na cama sorriu, para os dois e de repente Nico entendeu o que estava acontecendo. O garoto corou, mas não se afastou, ele dizia a si mesmo que não era nada errado.

– Afrodite abençoe vocês dois. – Disse a menina.

Nico olhou para ela assustado, Mas é claro que ela diria alguma coisa, pensou ele e então olhou pra Will que olhava para Nico e sorria.

– Eu... Hã, acho que peguei o jeito.

Nico disse de forma embaraçada.

– Claro que pegou.

Eles trabalharam muitos dias juntos, toda vez que Nico sentia que o acampamento não era lugar para ele Will aparecia e o fazia se sentir vivo. Mais ou menos duas semanas após a guerra o lugar parecia finalmente se ajeitar e Nico já havia arrumado seu chalé de forma bem melhor do que aquela decoração estereotipada de Hades.

O garoto andava de um lado para o outro quando batidas soaram em sua porta. Lá estava Will com bermuda e uma camiseta regata como se dissesse: Hey vamos a praia curtir o sol!

– Olá menino dos mortos.

– Will. – Nico sorriu.

Sempre que ele o via era como se as benditas borboletas fizessem festa em seu estomago e suas mãos suassem. Era diferente do que ele sentia com Percy, Era muito mais inquisitivo seus sentimentos em relação a Will que Nico teve medo que desse errado da mesma forma que dera com o garoto de olhos verdes.

– Fiquei sabendo que você mudou as coisas por aqui, eu adoraria ver como ficou.

O moreno deu espaço para ele passar, Will olhou para o novo visual do chalé e sorriu em aprovação ao olhar a cama normal que Nico arranjou ao invés do caixão que ali existia antes.

– E ai o que fez hoje?

– Nada demais, apenas os feridos de sempre.

O garoto Will se virou para encarar Nico, a proximidade dos dois sendo notada entre eles, mas ao invés de se afastarem eles permaneceram a olhar um ao outro.

– Escutei uma conversa entre Annabeth e Percy um dia desses.

Nico de repente sentiu sua espinha gelar.

– Eles diziam que não imaginavam que você... que você teve uma queda por ele. É verdade?

Ele não sabia o que dizer, seus maiores medos haviam sido testados neste tempo de filho de Hades , ele havia atravessado o tártaro, vivido no mundo inferior e atravessado as sombras até quase se juntar a ela, mas quando Will o encarou tão sério Nico percebeu que poderia ser a ultima vez que eles conversariam e isto sem duvidas deixou Nico sem ar.

– Sim, é verdade, mas eu...

De repente Nico foi puxado e os lábios quentes de Will Solace foram pressionados contra os seus. Um formigamento tomou conta de seu corpo quando ele levou os braços para os cabelos loiros do menino que o beijava de forma lenta. Nico nunca havia beijado antes, mas ele não poderia ter escolhido pessoa melhor que o filho de Apolo. De certa forma eram luz e escuridão se misturando, o sol e a sombras. Nico havia percebido que Will era seu sol particular.

Quando se separaram Will lhe lançou seu famoso sorriso de arrebentar qualquer um e disse:

– Eu só precisava ouvir isso.

E seus lábios tomaram os de Nco Di Angelo novamente dessa vez mais rápido e quando deram por si já estavam sem suas camisas e Nico estava pressionando o corpo bronzeado de Will sobre o colchão. O lábios percorrendo cada musculo definido de sua barriga, o garoto parecia mais um modelo do que um médico e Nico se aproveitava disso muito bem.

– Acho que nós não precisamos ir tão rápido Di Angelo.

Disse o loiro enquanto puxava Nico e o encarava.

– Temos tempo de sobra. – Disse o moreno e dessa vez Will é quem fora surpreendido pelos lábios Nico.

Nico finalmente seria feliz assim como Hades desejara uma vez que todos os seus filhos pudessem encontrar a felicidade e a de Nico Di Angelo era Loiro e bronzeado, salvava pessoas e no tempo livre cuidava de um certo moreno que dava trabalho, mas compensava o esforço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Estão shippando assim como eu? Comentem, favoritem e recomendem!!