Crossfire escrita por Miss Nothing


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

_ Não há uma época especifica ou temporada em que se passe essa história. Nem de TVD nem de Sobrenatural. _ Imaginem que a Jo e Ellen estão vivas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553488/chapter/1

Sam e Dean Winchester resolviam um caso de assombração e suicídio em massa de jovens na cidade de Jackson no Mississipi, quando foram abordados por Bobby Singer.

Eles dirigiam na estrada interestadual, a caminho da casa de uma testemunha, quando Sam recebeu a ligação.

— Quem é? — Dean perguntou de mal-humor.

O irmão respondeu ao atender o telefone:

— Oi Bobby. Mississipi. O quê? Mas nós não. O Dean não vai aceitar isso...

— O que eu não vou aceitar? — A velocidade do carro aumentou de acordo com o humor dele e Sam sacou logo de cara que não era prudente deixá-lo mais irritado.

— Só um minuto Bobby. — Largou o telefone e virou-se para o irmão escolhendo as palavras. — É... Ele tem um caso para nós.

— Ah, é mesmo? Bobby Singer tem um caso pra nós? Diz pra esse filho da mãe que ele vá se ferrar.

Sim. Os dois têm um relacionamento pai e filho, porém, andaram brigando bastante nos últimos dias. Talvez até mais do que Sam e John quando este era vivo.

— Dean, é um caso importante.

— Um caso importante? OH, UM CASO IMPORTANTE? E JACKSON POR ACASO NÃO É UM CASO IMPORTANTE?! — Bradou irritado e encostou o carro no acostamento.

— Você parece uma mulher de TPM sabia?

— E você parece uma bichinha com esse cabelo grande que já passa da hora de cortar, e eu ainda nem reclamei. Vocês dois deveriam ir se ferrar ok? Os dois. Me deixem em paz...

Os irmãos Winchester começaram uma longa discussão e alfinetavam um ao outro descaradamente. Sam até que colocou a mão no microfone do aparelho para deixar Bobby fora disso, mas ele acabou meio que esquecendo e ele ouviu tudo enquanto reprimia risinhos.

"Ei, ei, ei!", Bobby berrou na linha.

— Atende esse velhote e essa briga continua depois. — Vozeirou Dean e deu partida novamente andando a pelo menos 100 km em uma estrada de 60. — E coloca no viva-voz!

Com relutância Sam obedeceu.

"Vocês parecem um casal em crise porra"

— Ele que começou. — Reclamou Dean.

"Oh. Oh. Oh. Mas o que eu faço com vocês garotos?"

— Pode começar explicando o caso para esse cabeça de vento ouvir. — Sam disse com o mal-humor "contagiante" que pegou do irmão.

— Ora seu... — Que até tentou retrucar, mas foi impedido por Bobby.

"É um caso na Virgínia, numa cidade pequena chamada Mystic Falls que foi tomada por vampiros"

— Estamos ocupados Bobby, não tem outros caçadores por aí? — Ele estava mais calmo e a velocidade diminuiu para 90 km.

"Dean. Preste atenção. Jo esteve aqui essa semana inteira, ela revirou toda a minha biblioteca e ela foi muito vaga sobre o que procurava, mas disse que existia uma outra raça de vampiros..."

— Oh, como assim uma outra raça? — Perguntou Sam confuso.

— É exatamente o que ele ia explicar imbecil.

"Pois é, essa é uma raça criada por bruxas, não bruxas de vudus como caçamos. São bruxas com poderes de verdade, hereditário, onde a força vital está na natureza. Acho que ela falou alguma coisa sobre 'Originais' ou algo do tipo."

— E por que essa caçada é mais importante do que um espírito que faz jovens suicidas? — Dean perguntou não querendo ceder de imediato, mas estava curioso sobre a nova raça.

"Porque Jo foi caçar, e ela ainda não voltou. Ellen está preocupada e eu também"

Isso foi o suficiente, o loiro deu meia volta no Impala e voltou para o hotel onde partiriam direto para o estado da Virgínia. Enquanto isso, Sam contactou caçadores para cuidarem do caso abandonado.

Não demoraram á pegar a estrada, mas antes que saíssem do estado do Mississipi tiveram que parar o carro mais vezes do que gostariam.

Para comprar mapas ou ir ao banheiro, para comer ou consertar alguma coisa no motor do carro e foram parados até mesmo pela polícia que não descobriu as armas na mala escondida nem as identidades e documentos falsos.

Os Winchester estavam em um posto de gasolina e uma cidadezinha na fronteira com o Tennessee, pararam para abastecer e Dean comprou um energético e balas de café, pois estava com sono e muito cansado, mas claro que não ia deixar seu irmão dirigir o seu precioso.

Sam foi ao banheiro e quando voltou Dean o saudou com a garrafa de Power.

— Energético? Isso não é muito a sua praia, acabaram as cervejas? — Riu o mais alto.

— Devido as circunstâncias. — Rendeu-se e deu um sorrisinho sarcástico e zombateiro.

— Você não quer deixar eu...

— Não. — Interrompeu imediatamente.

Sam fez uma cara de aceitação do fato, mas riu, ou melhor, gargalhou da cara do irmão que estava quase dormindo em pé apoiado no Chevy Impala 1967.

— Vamos procurar uma hospedagem barata por aqui.

— Não. Não. Não irmãozinho. Cada segundo que perdemos aqui é um segundo a mais que a Jo está desaparecida e eu quero chegar rápido lá, acabar com a laia de um monte de vampiros e salvar a donzela em perigo. Eu adoro ser o herói.

A expressão facial e corporal de Dean era hilária, mas os fatos não deixaram tempo para mais risos.

— Sammy eu ainda não pedi desculpas pelo meu comportamento de ontem.

— Tá tudo bem. Já estou acostumado.

Dean assentiu, jogou a garrafa vazia no lixo ao lado e entrou no carro.

— Mystic Falls. Estamos a caminho! — Gritou com os vidros abertos para o nada quando pegaram a estrada ao som de AC/DC.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, eu imaginei cada cena que escrevi. ^^